GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Opção de trabalho


Advogado especialista em Direito do Consumidor

allan-tripac
Olá pessoal, esse post não é uma notícia, e sim para informar o nosso novo parceiro, o Advogado Dr. Allan Tripac, de Caraguatatuba-SP, especialista em Direito do Consumidor, tendo no seu currículo diversas ações movidas (e ganhas) contra empresas virtuais que prejudicaram o consumidor.
Mas como funciona essa área de atuação? Por exemplo, você compra uma mercadoria e ela não funciona como deveria, apresenta algum defeito, ou então uma demora absurda na entrega, o consumidor que se sentir lesado pode entrar com uma ação contra a empresa que fez a venda, é aí que entra nosso amigo Dr. Tripac, aqui abaixo vão todas as informações de contato dele, na lateral do site teremos um banner com o nome dele, clicando, você será direcionado a esse post.
Caso tenham alguma dúvida podem entrar em contato direto com ele.
IMPORTANTE: Ao entrar em contato, informe que ficou sabendo do trabalho dele a partir do site WaveNerd, pois é assim que funcionará nossa parceria.
Dados de Contato:
Dr. Allan Tripac – Advocacia e consultoria jurídica – OAB: 314.950
Especialidade – Direito do Consumidor
Telefones: (12) 3882-4166 / (12) 8117-0401
Endereço do Escritório: Av. Prisciliana de Castilho, 691 – Centro – Caraguatatuba-SP – CEP: 11660-330

Sociedade de Amigos do Bairro Sumaré - SABS

Atenção, aviso importante, informa que a Sociedade de Amigos do Bairro Sumaré - SABS esta ativa e a disposição dos moradores e empresários... 

(12) 997989179 - Guilherme AAraújo.



Convocação SINDSERV Caraguatatuba