GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Eu apresento


Guilherme Araújo apresenta Anselmo Basto aos amigos (a) e aos seguidores de Caraguatatuba/SP. Somando forças e transformando sonhos em realidades.



Filha de “carrasco” da Seleção Brasileira posta foto ousada e provoca argentinos

Filha de “carrasco” da Seleção Brasileira posta foto ousada e provoca argentinos - 149 (© Twitter)


Charlotte Caniggia, filha do ex-jogador Claudio Caniggia, deixou os torcedores argentinos de queixo caído ao postar em seu Twitter uma foto para lá de sensual, pouco antes do início do jogo entre Argentina e Suíça, na última terça-feira (1), pela Copa do Mundo.
A loira demonstrou seu apoio à seleção argentina posando de costas para o espelho, usando uma camisa do time e uma calcinha fio dental.
E parece que a torcida de Charlotte pelos “hermanos” deu certo. O time venceu a Suíça por 1 a 0, na prorrogação.
Charlotte Caniggia é modelo na Argentina e já trabalhou como stripper. Além disso, as fotos provocantes da bela já lhe renderam mais de 30 mil seguidores no Instagram e mais de 220 mil no Twitter.
Caniggia, por sua vez, foi o grande carrasco da Seleção Brasileira na Copa de 1990, realizada na Itália. Foi ele quem marcou o gol que eliminou o Brasil daquele Mundial. 

Somos 10... Somos PRB.

O consultor de negócios e politica Guilherme Araújo após reunião no bairro Caputera/Caraguatatuba acaba de filiar 50 novos filiados no PRB de Caraguatatuba... 

Somando forças... 

Realizados sonhos de dias melhores.

Dia do bombeiro


Emenda a LOM é aprovada em primeiro turno

Em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, os vereadores aprovaram em primeiro turno o projeto de emenda à Lei Orgânica Municipal 05/2013, do Poder Executivo, que dá nova redação ao inciso VII, do artigo 49 da Lei Orgânica, que trata da prestação de contas do prefeito.
 Por se tratar de um projeto de emenda a LOM, a propositura precisará ser votada em dois turnos. O Poder Legislativo já marcou para o dia 11 de julho, sexta-feira, às 16h, a segunda sessão extraordinária do ano.
 Além do projeto de emenda à LOM, que será votado em segundo turno, outros três projetos estão na pauta, todos de autoria do Poder Executivo.
 Será discutido e votado em plenário o projeto de lei 43/14, que dispõe sobre a instituição do serviço de inspeção municipal – SIM e os procedimentos de inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal no município.
 Os vereadores discutirão também a propositura 44/14, que acrescenta §3º, ao artigo 26, da Lei Municipal nº 1275/06, que dispõe sobre a composição, organização e competência do Conselho Municipal de Assistência Social – COMAS, bem como do fundo municipal de Assistência Social – FMAS e dá outras providências.
 Por fim, a pauta conta com o projeto de lei complementar 03/14, que altera a redação do artigo 8º da Lei Complementar nº 46/12, que institui o sistema de estacionamento rotativo eletrônico pago de veículos em áreas especiais das vias e logradouros públicos do município, denominado de Zona Azul e dá outras providências.

Comissão da saúde ouve munícipe que flagrou médicos dormindo no UPA

A Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) da saúde ouviu o depoimento da munícipe Edilene Silva Leopoldino de Melo, uma das pessoas que flagraram três médicos dormindo durante o horário de plantão no UPA – Unidade de Pronto Atendimento – em Caraguatatuba, no último dia 02.
Edilene, que é manicure e cabeleireira, respondeu aos questionamentos feitos pelos vereadores que compõem a comissão, Aurimar Mansano (presidente), Agostinho Lobo de Oliveira (relator) e Petronilio Castilho dos Santos – Loro Castilho (membro).
Sofrendo com uma crise de pneumonia, a munícipe contou que chegou ao UPA por volta das 23h e que o local contava com cerca de 30 pessoas esperando para ser atendida.
Após aproximadamente duas horas, conseguiu passar por uma triagem para saber a gravidade do caso. De acordo com Edilene, as atendentes diziam que os médicos de plantão estavam atendendo casos de emergência.
Os pacientes começaram a ficar ainda mais irritados quando pouco antes da 1h chegou um motoboy entregando pizza. O pedido foi levado para o fundo da unidade de pronto atendimento. Após isso, nem as atendentes ficavam no local, aparecendo uma a cada cinco minutos.
“Durante mais ou menos duas horas e meia, não foi feito nenhum outro atendimento aos pacientes”, relata Edilene, que junto com outras pessoas foram atrás de funcionários para entender o motivo da demora. Segundo ela, as atendentes diziam que não podiam fazer nada, pois os médicos estavam em casos de emergência.
Nervosa, a munícipe, junto com o frentista Cristian Romão, também munícipe que se encontrava para atendimento no UPA, começou a bater em todas as portas a procura de médicos. Em uma delas continha uma placa com os dizeres: Descanso Feminino. Lá, segundo o relato, havia três médicos dormindo.
Indignada, Edilene questionou se não iriam atender mais. De acordo com ela, um deles respondia apenas para ela fechar a porta e que já estava indo.
“Após isso, já por volta das 4h, o atendimento se normalizou, com todos os pacientes sendo atendidos com muita rapidez”, contou a cabeleireira, que confirmou que os médicos que a atenderam eram os mesmos que estavam na sala de descanso, dormindo.
Edilene, que saiu do UPA apenas às 6h, diz que confia e espera resultados do trabalho da CAR da Saúde. “Espero que com o trabalho da comissão, a área da saúde possa melhorar. Confio no trabalho que essa comissão vem fazendo e que seja feito o melhor para essa população”.
“Minha intenção não é prejudicar ninguém, mas que a população também não saia prejudicada”, falou a munícipe, sempre tranquila enquanto dava a declaração para os vereadores.
Aurimar Mansano disse que o trabalho da Comissão de Saúde é fundamental para conseguir as melhorias necessárias e que com a ajuda da população, os resultados poderão ser mais eficazes.
“É muito Importante à participação dos munícipes para que junto com as autoridades e imprensa, sempre participando, termos um resultado melhor e satisfatório para todos”, finalizou o presidente da CAR da saúde.

“Melhor caminhar só do que ficar entre suruba e bacanal”, disse Crivella

“Melhor caminhar só do que ficar entre suruba e bacanal”, foi a declaração do senador Marcelo Crivella ao oficializar sua candidatura ao Governo do Rio de Janeiro. Ele não anunciou o vice na chapa e nem o candidato ao Senado. Crivella era a primeira opção do deputado Anthony Garotinho (PR), também candidato ao Governo, para ser vice. Ele não aceitou.
Tanto Garotinho quanto Crivella são nomes em evidência entre os eleitores evangélicos. A ideia do deputado em se unir ao senador era não dividir essa parcela do eleitorado. “Não é a primeira vez que caminho sozinho. Me elegi a senador sem coligação e contra essas máquinas. Há vários partidos sozinhos, como o PSTU e o Psol . Isso não nos desmerece. O importante é termos o povo ao nosso lado”, declarou o Crivella.
Ele citou ainda que vai conversar hoje com outros partidos que “querem caminhar com o PRB e conversar conosco”, mas sem citar quais.
Crivella disse ainda que a presidente Dilma Rousseff conversou com ele sobre uma possível participação dela no palanque do PRB no Rio. Dilma teria dito que “não há hipótese de não estar no nosso palanque”. 

CBF apresenta defesa de Rodrigo Paiva à Fifa

CBF apresenta defesa de Rodrigo Paiva à Fifa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentou a defesa de Rodrigo Paiva à FIFA. O assessor foi expulso da partida contra o Chile, no final do primeiro tempo, acusado de ter dado um soco no jogador Maurício Pinilla.
A entidade máxima do futebol abriu uma investigação sobre a confusão entre brasileiros e chilenos e o momento exato da agressão de Paiva. Ele pode ser suspenso de suas funções na Seleção Brasileira até o fim da Copa do Mundo.
A decisão da FIFA será toma na próxima quinta-feira, um dia antes das quartas de final entre Brasil e Colômbia, em Fortaleza. Além de Rodrigo Paiva, jogadores chilenos e brasileiros também podem ser punidos, incluindo o atacante Fred.
“Estamos avaliando todo o caso”, afirmou a porta-voz da FIFA, Delia Fisher.

É chegada à hora de falar das eleições de 05 de outubro de 2014.

Meus amigos e seguidores é chegada à hora de falar das eleições de 05 de outubro de 2014.
Como é de conhecimento de todos, é nesta hora que o cidadão eleitor torna-se igual todos em todos os aspectos e por isso eu venho pedir aos meus amigos, seguidores, parceiros, simpatizantes que na hora de votar não venda o seu voto... 

Eu quero chamar você que é morador de Caraguatatuba para uma reflexão! Pense o que nos moradores de Caraguatatuba estamos passando com a saúde municipal, com os aumentos abusivos das tarifas de transportes, ruas sendo asfaltadas sem que haja um projeto de esgotos, mas de 60% da cidade de Caraguatatuba sem saneamento básico, os funcionário públicos municipais e estaduais sendo massacrados e em especial os professores e por ai vão inúmeras irregularidades.

O atual vice-prefeito é candidato a deputado estadual pelo PSDB assim como o Dr. João Lúcio pelo PROS, mas eu quero te fazer uma pergunta.

Você morador e eleitor conhece quem são estes 02 (dois) candidatos? Como se comportam socialmente? Que histórico político, social e moral têm estes 02 (dois) candidatos?

Antes de vc eleitor escolher o seu candidato, pesquise em quem você quer votar para não se arrepender depois do dia 05 de outubro.

O político que pensa em educação de qualidade é o político que quer que o cidadão tenha uma vida com qualidade...

Globo prepara a volta do “Você Decide”

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Sucesso na Globo por quase dez anos, o “Você Decide” está prestes a voltar para a grade de programação da emissora.
O programa deve manter seu formato original e os telespectadores poderão escolher o começo, meio e o fim de cada episódio por meio de votação.
O diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, é o responsável pela atração, que já está com produção acelerada, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Grupo gasta R$ 10 mil para realizar festa de aniversário de Russo

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Afastado da Globo, Antônio Pedro de Souza e Silva, o Russo, ganhou uma festa mais do que caprichada no último final de semana, como presente de um grupo de fãs.
O encontro foi realizado para celebrar os 83 anos do ex-assistente de palco e custou cerca de R$ 10 mil. Empresários se envolveram e ajudaram com os custos, segundo o jornal “O Dia”.
Vale lembrar que Russo tem reclamado bastante de sua demissão da emissora do ‘plimplim’. Ele foi, inclusive, entrevistado no “Domingo Show” da Record. “Foi uma covardia que fizeram comigo”, disse na ocasião.

Com Thiaguinho, “CQC” bate recorde negativo de audiência

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

O cantor Thiaguinho fez uma participação especial na bancada do “CQC” na última segunda-feira (30), mas parece não ter atraído o público esperado.
Isso porque o programa da Band marcou sua pior média de audiência em 2014: 2,4 pontos - cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
A marca deixou a emissora em quatro lugar. A Globo liderou com 16,9 pontos, seguida por SBT e Record, com 5,2 e 3,7 pontos, respectivamente.

Galã de “True Blood” é eleito o solteiro mais sexy de Hollywood

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Joe Manganiello deixou os galãs de Hollywood para trás e foi eleito o solteiro mais sexy do mundo pela revista “People”.
O bonitão, conhecido por interpretar o lobisomem Alcide Harveaux na série “True Blood”, ultrapassou famosos como Zac Efron e Ryan Gosling, pulando direto para a primeira posição.
Em entrevista à publicação, o ator revelou o que procura em uma mulher: “Sou apaixonado e sangue quente. Se você não gosta de apimentar as coisas, então eu não sou para você”.
“Sou louco por cheiro. Engraçado ser escalado para viver um lobisomem. Tem algo a mais no cheiro de uma mulher entre o pescoço e a mandíbula. Ah, é o céu”, contou.

Noiva de Yudi Tamashiro esclarece polêmica de selfie publicada nas redes

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Na última terça-feira (1), Camila Braga, noiva de Yudi Tamashiro, esclareceu a polêmica envolvendo uma selfie postada por ela no Instagram, no dia 3 de junho, que deu o que falar entre os internautas.
Na foto, a loira apareceu de biquíni, com uma imagem um tanto quanto suspeita refletida em uma das lentes de seus óculos escuros. Não demorou muito para que seus seguidores na rede sociais começassem a especular que o tal reflexo era do pênis ereto do apresentador.
“Só para esclarecer o mal entendido… Como toda mulher, tirei várias fotos para escolher uma. Observando essa sequência de imagens, fica nítido que na verdade o que aparece no reflexo dos óculos é minha perna. Se olharem atentamente dá até para ver uma parte do meu biquíni”, explicou a bela, que criou uma fotomontagem de várias imagens dos óculos para não deixar dúvidas.

Após aviso da Justiça, “Meu Pedacinho” continua exibindo cenas de consumo de álcool

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

 “Meu Pedacinho de Chão” - atual novela das 18h da TV Globo - exibiu mais uma cena de consumo de bebida alcoólica no capítulo da última segunda-feira (1), mesmo depois de o Ministério da Justiça começar a monitorá-la para alterar a classificação indicativa de 10 para 12 anos de idade.
Na cena, o personagem Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) apareceu bebendo e oferecendo uma dose de álcool a Viramundo (Gabriel Sater).
'Não estou acostumado a beber assim', disse o músico ao acompanhar o fazendeiro em um bar. 'Não é bebida, é aperitivo', respondeu Falcão.
Já na sequência dentro do estabelecimento, o pai de Gina (Paula Ruy Barbosa) pediu um 'trago' para a dupla e, depois de conversar por um tempo, solicitou mais um copo ao garçom.
Logo em seguida, o personagem voltou a aparecer consumindo bebida alcoólica, com uma garrafa sem rótulo bem próxima a ele. 
Na última segunda-feira (30), o Ministério da Justiça publicou no Diário Oficial da União um comunicado afirmando que o órgão 'verificou a exibição de conteúdos incompatíveis com a classificação autoatribuída pela emissora com consumo de drogas lícitas'.
Agora, o Ministério deverá monitorar a novela pelos próximos 15 dias para decidir se haverá ou não a reclassificação. 

José Mayer sobre especulação de beijo gay em “Império”: “Uma bobagem”

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)


José Mayer confessou estar muito seguro em relação ao que o público pensará sobre o personagem homossexual Cláudio, da nova novela das 21h da TV Globo, “Império”.
O ator veterano, inclusive, afirmou que acha uma “bobagem” tanta especulação em torno do beijo gay que o cerimonialista poderá dar ao longo dos capítulos da trama.
'Eu acho essa história de o beijo gay ser aguardado para o capítulo 200 uma hipocrisia. É uma espetacularização de algo que devia ser normal, cotidiano e simples. As pessoas se beijam por afeição: homens e mulheres. Essa festa que se arma em torno de finais de novelas aguardando o excepcional beijo é uma hipocrisia, uma bobagem', analisou durante coletiva de apresentação da nova novela de Aguinaldo Silva.
Mayer, inclusive, acredita que as mudanças no comportamento da sociedade sugerem a aceitação por homossexuais nas novelas. “A moral não é uma coisa estagnada, tudo muda, os costumes mudam”, completou.

“Playboy” é oficialmente intimada a suspender venda da capa com suposto affair de Neymar

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Demorou, mas chegou. A “Playboy” anunciou, na última terça-feira (1), que foi intimada da decisão oficial de retirar as revistas com a capa de Patrícia Jordane das bancas.
A capa da edição de junho tem a modelo conhecida por ter supostamente vivido um affair com Neymar, em dezembro de 2012.
Na quarta-feira (25), Neymar conseguiu que a Justiça proibisse a venda da “Playboy” de Patrícia por conta da chamada de capa: 'A morena que conquistou Neymar”.
Em nota oficial, os representantes do craque da Seleção afirmaram que a editora responsável pela revista brasileira deveriam retirá-la de circulação imediatamente, sob pena diária de R$ 10 mil. Porém, as vendas continuaram normalmente.
Agora, a “Playboy” deve suspender imediatamente as vendas dos novos exemplares. A assessoria de imprensa da publicação informou que a revista já entrou com um recurso contra a decisão provisória.

Cauã Reymond cumprimenta Dilma Rousseff durante evento em Brasília

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Cauã Reymond encontrou a presidente Dilma Rousseff, em Brasília, na última terça-feira (1).
O galã da TV Globo foi convidado para apresentar a cerimônia de lançamento do programa “Brasil de Todas as Telas”, de incentivo ao audiovisual, no Palácio do Planalto.
“Presidenta Dilma cumprimenta o ator Cauã Reymond, durante cerimônia de lançamento do programa ‘Brasil de Todas as Telas’, de apoio ao desenvolvimento do audiovisual brasileiro”, dizia legenda da imagem publicada no Instagram oficial da presidente. 

Bruna Marquezine filosofa na web: “Que a felicidade chegue”

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Bruna Marquezine filosofou nas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (2).
A atriz de “Em Família” - atual trama das 21h da TV Globo - postou no Instagram uma foto deitada na cama, debaixo da coberta e segurando uma caneca com o desenho de uma fadinha rodeada por corações.
Na legenda da imagem, a bela escreveu: “’Que a minha honestidade e sinceridade me protejam porque confio em ti!’ Que a felicidade chegue... E fique... Para sempre! Amém! Bons sonhos”, desejou ela, exibindo a tatuagem que tem no dedo de um coração. 

Tatá Werneck revela que “adotou” criança africana

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Tatá Werneck voltou a surpreender os fãs ao revelar que “adotou” uma criança africana, quando visitou a África do Sul em suas férias.
A atriz, entretanto, lamentou não ter podido trazer a pequena Xipo, de 7 anos de idade, para o Brasil com ela.
“Conheci uma criança, onde fui fazer um retiro espiritual, e sou provedora dela até o fim da vida. Mas não pude trazê-la, porque ela tem família lá. Senão, teria entrado com um processo de adoção. Eu me apaixonei por Xipo. Todo dia recebo notícias dela”, contou à revista “Contigo!”.
A comediante manda, mensalmente, uma quantia para o sustento da menina, e ainda promete visitá-la na primeira oportunidade que tiver.
Tatá acrescentou ainda que ficou com o instinto maternal aflorado quando conheceu a garotinha.
“Estou louca para ser mãe. Meu maior desafio é conciliar minha vida profissional com a amorosa”, completou a morena, que está solteira atualmente.

Personagem de Marília Pêra em “Pé na Cova” explica sumiço da série: “Estava repousando'

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Após passar por problemas de saúde, Marília Pêra voltou a integrar de vez o time de elenco de “Pé na Cova”, da TV Globo, no episódio exibido na última terça-feira (1).
E para justiçar o sumiço da personagem Darlene do seriado, a maquiadora de defunto e alcoólatra disse que estava apenas “repousando” na clínica psiquiátrica do Dr. Zóltan (Diogo Vilella).
Já na primeira cena do seriado, Darlene apareceu na sala pedindo um copo de gim ao lado de Ruço (Miguel Falabella), que a questionou porque ela deixou a reabilitação.
'Você não foi para lá para parar de beber? Estava fazendo o que?', perguntou o dono do serviço funerário.
“Ué, repousando. Eu sou uma maquiadora, uma artista, precisava”, respondeu Darlene. 'Você não sabia que a gente estava sofrendo, morrendo de saudade?', insistiu Ruço. 'Sabia, mas alguém morreu? Não', retrucou Darlene bem humorada.
Marília Pêra precisou ser afastada das gravações da atual temporada de “Pé na Cova” para se submeter a uma cirurgia para corrigir um problema no quadril.  

Assista! Pelada, pianista toca “Pipa do Vovô” e pede oportunidade a Silvio Santos

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Suzy, a pianista que ficou de topless no “Programa Silvio Santos”, gravou vídeo tocando “Pipa do Vovô” e postou em seu canal do Youtube, na última terça-feira (1).
“Hoje eu vou tocar uma música que foi proibida no Silvio Santos. É, essa mesma, a ‘Pipa do Vovô’. E será que a pipa do vovô não sobe mais? Eis a questão”, brincou.
Em seguida, ela fez um pedido para o Homem do Baú. Ao mostrar uma moeda de um real para a câmera, Suzy contou: “Isso aqui foi o que sobrou do dinheiro que eu ganhei do Silvio. Silvio, por favor, me chama no seu programa de novo para eu pagar o aluguel do próximo mês!”.
Então, a pianista aparece de biquíni branco tocando a música prometida. Assista no link acima!

Gisele Bündchen usa prótese para fotos com cabelo raspado

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Gisele Bündchen recorreu à uma prótese inovadora para ficar com as madeixas curtíssimas para o ensaio fotográfico da campanha da grife Balenciaga, divulgada na última sexta-feira (27).
A top brasileira, inclusive, contou com a ajuda de um dublê para compor as imagens, nas quais aparece com o visual bem diferente.
Alexander Wang, diretor criativo da marca, explicou como aconteceu o processo de mudança de Gisele.
“Eu gosto desta ideia de mostrar supermodelos icônicas sob uma nova perspectiva. Especificamente com Gisele, ela é conhecida por seu cabelo, por isso disse: 'Vamos mostrar uma Gisele como nunca antes'”, contou o profissional à revista “Style”.

Amon quase desiste de “Aprendiz” ao saber do nascimento do filho de Sandy

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Amon Lima, cunhado de Sandy, quase desistiu do reality show “Aprendiz Celebridades”, da Record, ao receber a notícia que o sobrinho, Theo, havia nascido.
O finalista do reality show recebeu a notícia pela mãe, durante o episódio do programa exibido na última terça-feira (1).
“Minha vontade é largar tudo para estar com a minha família agora”, disse o violinista, que logo em seguida se isolou no quarto do hotel em que os aprendizes são confinados, despertando a preocupação dos colegas de equipe.
“Sei que não é o protocolo. Acho que ninguém nunca pensou em desistir na final, mas eu fiquei abalado”, explicou Amon, que pensou melhor e achou que não seria uma boa ideia deixar o programa logo na reta final.
Theo nasceu no último dia 24 em Campinas. O garotinho é o primeiro filho de Sandy e Lucas Lima.

“Em Família”: Laerte pode morrer no fim da novela

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Manoel Carlos escreveu três cenas de “Em Família” - atual trama das 21h da TV Globo -, dando pistas de que o personagem Laerte (Gabriel Braga Nunes) poderá poderá morrer no fim da trama.
Em uma das sequências, Helena (Julia Lemmertz) flagrará o primo segurando o braço de Luiza (Bruna Marquezine) com força, brigando com ela, e o ameaçará: “Não vou sossegar enquanto não acabar com você”.
Depois, a leiloeira ainda falará que a única solução para ela é ver o flautista morto.
“Pode se escandalizar: até nisso pensei. Não sabem o que uma mãe pensa diante de qualquer ameaça a um filho. E não apenas pensa, mas faz”, dirá ela a Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi).
Já em outra cena, Virgílio (Humberto Martins) contará a Felipe (Thiago Mendonça) sobre uma conversa que teve com Helena.
“Ela olhou para mim e disse: ‘Às vezes eu penso que a minha tolerância está no fim. E que eu vou acabar matando o Laerte!’. Às vezes tenho medo dela. Do que pode fazer em defesa da Luiza”, dirá o escultor. 

“Em Família”: Após achar fênix, Virgílio dispara contra Helena: 'Me esqueça'

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

 O casamento de Virgílio (Humberto Martins) e Helena (Julia Lemmertz) ficará por um fio mais uma vez.
Nos próximos capítulos de “Em Família”, o artesão encontrará o medalhão da fênix que a mulher ganhou de Laerte (Gabriel Braga Nunes) na infância - e que ainda guardava em segredo na bolsa -, e transtornado, chegará a lutar com a leiloeira e a empurrá-la na cama.
Tudo começará quando o medalhão cair acidentalmente da bolsa de Helena e Virgílio o pegar.
Descontrolado, o artesão disparará: “Está matando a nossa filha [Luiza, interpretada por Bruna Marquezine] e a mim também, com essa obsessão que eu acreditei curada para sempre”.
Helena, então, retrucará: “E está curada! Não estou matando a nossa filha. Estamos bem nós duas, depois de muita briga! Já falei com ela que vou ao casamento e ela ficou feliz. Você é machista, não entende nada de mães, nem de filhas, nem de mulheres! Não entende, nunca entendeu de mulher nenhuma! Acha que somos iguais às fêmeas do mundo animal: vacas e éguas, que foi com o que você conviveu desde criança”.
Virgílio, por sua vez, dirá que desistirá do casamento de uma vez por todas.
“Já nem quero que você esqueça esse grande amor, mas que me esqueça! Isso mesmo. Não consegue esquecer o Laerte. Então me esqueça!”, disparará, mandando que ela lhe dê a corrente.
Helena se recusará a entregar o amuleto ao marido e os dois começarão uma briga. Neste momento, Virgílio desistirá da confusão e atirará a esposa na cama, deixando-a sozinha no quarto.

Osmar de Oliveira tem piora no estado de saúde

O estado de saúde de Osmar de Oliveira piorou. O comentarista está com dificuldade para cicatrização da bexiga, devido a cirurgia que realizou em maio.
Agora, o também narrador precisará passar por um procedimento médico para colocação de dois cateteres para facilitar a cicatrização.
Em 16 de maio, Osmar passou por uma cirurgia para retirar de um tumor na próstata. Devido a complicações, ele ficou internado em estado grave de saúde na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital AC Camargo, na Liberdade, em São Paulo, e foi para um quarto particular em 23 de maio.

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Inquérito revela que disparo que matou bailarino do 'Esquenta' veio de arma usada por policiais

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

O tiro que matou Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG do programa “Esquenta!”, em 22 de abril no Morro do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, teria partido de uma pistola calibre 40.
A investigação do caso comprovou, aliás, que apenas dois soldados que trabalhavam naquela madrugada poderiam ter feito os disparos com essa arma, de acordo com o jornal “O Globo”.
Apesar disso, o inquérito ainda não concluiu quem teria sido o autor do tiro que matou o dançarino.
DG foi atingido pelas costas. A bala entrou pela lombar direita, atravessou o pulmão e saiu pelo ombro. Ele teria pulado de um prédio para a laje da Creche Escola Solar Meninos de Luz, para tentar fugir do tiroteio.
De lá, ele teria seguido pendurado em uma tela de arame, descendo em um estreito corredor na Creche Escola Lar de Pierina, “onde engatinhou e ainda tentou subir o muro, apoiando um dos pés, mas perdeu as forças”, descreveu o delegado Gilberto Ribeiro, da 13ª DP - do Posto 6.

Luana Piovani volta ao “Encontro” após suposta polêmica nos bastidores do programa

Luana Piovani participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, desta quarta-feira (2), após quatro meses da polêmica envolvendo sua última participação no matinal.
A atriz mostrou simpatia durante os debates da atração e fez questão de elogiar o programa.
“Fátima, toda vez que eu vejo no seu programa eu aprendo. Muito obrigada! Por isso que eu adoro vir aqui”, disse ela.
A apresentadora, por sua vez, disse ter ficado contente com a declaração de Luana e se despediu dos demais convidados logo em seguida.
Vale lembrar que no dia 12 de fevereiro, rumores davam conta de que Piovani teria deixado o palco do “Encontro” insatisfeita com o fato de não ter conseguido divulgar a peça de teatro que estrelava na época.
Ela teria, dito, inclusive, que não voltaria mais ao programa.
Fátima Bernardes ficou sabendo do suposto escândalo da atriz, e por isso, fez questão de se desculpar ao vivo, na atração exibida no dia seguinte.
“Ficamos tagarelando tanto ontem que esquecemos de falar da peça da Luana. A peça ‘Sonhos de um Sedutor’ é do Woody Allen e é montada pela primeira vez no Brasil. Um beijo pra você, Luana”, disse a esposa de William Bonner na ocasião.

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço”

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Prestes a estrear em “Alto Astral”, nova novela das 19h da Globo, Monica Iozzi aproveitou o tempo de folga para gravar uma participação no “Caldeirão do Huck”.
A atriz adiantou que vai interpretar uma patricinha e que está ansiosa para as gravações. “Minha personagem se chama Scarlet. Ela é uma patricinha que mora em Nova York e é da balada”, contou ao site oficial do programa.
Na conversa, a ex-“CQC” ainda comentou sobre as piadas que costuma fazer - ela ganhou o público com seus comentários ácidos sobre a temporada 2014 do “Big Brother Brasil”na emissora. “Já fui muito mal interpretada, porque sou assim mesmo e pago o preço”, disse.
“Eu estou fazendo piada e falo tão sério, que as pessoas não sabem que estou brincando. Me divirto com isso”, confessou.

Rodrigo Pandolfo desabafa: “Acham que ator da Globo não parcela o cartão de crédito”

Rodrigo Pandolfo desfez o mito de que os atores contratados pela Globo esbanjam riquezas e garantiu que mantém uma vida bem parecida com a de outros trabalhadores comuns.
“As pessoas acham que ator da Globo ganha milhões e não parcela o cartão de crédito [risos]”, disse o intérprete do coreano Shin-Soo em “Geração Brasil” à revista “Contigo”.
O ator contou ainda que mora sozinho há oito anos e não tem muitos talentos na cozinha. No entanto, procura se aperfeiçoar aos poucos. “Faço uma beleza de ovo mexido e meu café, minha mãe adora”, brincou.

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

“Venho batalhando há muitos anos”, diz Viviane Araújo sobre estreia em “Império”, da Globo

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Viviane Araújo marcou presença na coletiva de apresentação da nova novela das 21h da Globo, “Império”, na última terça-feira (1), e aproveitou a ocasião para falar sobre sua personagem, a manicure Naná.
A atriz revelou que está ansiosa para começar a gravar suas cenas, já nesta quarta-feira (2), e prometeu muitas risadas ao público por conta de sua parceria com Ailton Graça, o dono de um salão de beleza.
Sobre o novo trabalho, a beldade confessou que buscava a chance há alguns anos. “Quero que as pessoas me vejam como a Viviane atriz”, disse ela.
E acrescentou: “Venho batalhando há muitos anos. Sou atriz há quase 15 anos”.
Uma das figuras mais marcantes do mundo do samba, Araújo garantiu que não vai ter problemas para conciliar as agendas. “Precisava de uma chance e as outras participações que fiz foram inexpressivas. Posso ser a Viviane atriz e a Viviane do samba”, explicou.

Irmã de Bruna Marquezine conta o que fez com cachê de novela: “Comprei capinha de telefone”

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Luana Marquezine participou da primeira fase de “Em Família”, da Globo, na pele da personagem Clara - interpretada por Giovanna Antonelli na fase adulta. Mas, apesar de ter gostado de sua estreia em uma novela no horário nobre, ela não sabe se vai seguir carreira como atriz.
“Faço teatro e só tinha apresentado duas peças de fim de ano. Recebi o convite para o teste e acabei passando. Fiquei superfeliz. A Clara que interpretei tinha 7 anos, sou mais velha. E o figurino era da década de 80. Eu nem tinha nascido”, contou à revista “Caras”.
A jovem, de 11 anos, achou importante estrelar uma obra de Manoel Carlos. “[…] Achei legal fazer ‘Em Família’. Minha primeira novela é do mesmo autor, Manoel Carlos, que escreveu a estreia da minha irmã”, destacou.
Questionada sobre o uso de seu cachê como atriz da Globo, Luana revelou que gastou com itens para uso pessoal. “Ah, comprei roupa, capinha de telefone…”.

“Em Família” terá mais dois beijos gays; Giovanna Antonelli está insatisfeita com rumo da novela

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

O primeiro beijo gay da novela “Em Família” dividiu opiniões e não fez com que a audiência da TV Globo aumentasse na ocasião em que foi exibido - na última segunda-feira (30).
Mas, a ideia é que o romance evolua até a final da novela e, por isso, Manoel Carlos já planeja mais dois beijos entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller).
Apesar da ideia, Giovanna Antonelli não está nada satisfeita com o futuro de sua personagem na trama das 21h. E segundo o jornal “O Dia”, ela está disposta a manter silêncio sobre os beijos.
Isso porque o autor teria prometido uma grande história de amor entre as duas personagens. No entanto, elas foram ‘abafadas’ por outros dramas, como o transplante de Cadu (Reynaldo Gianecchini). 

Opa! Bruna Linzmeyer mostra parte do seio em “Meu Pedacinho de Chão”

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Juliana (Bruna Linzmeyer) finalmente beijou Zelão (Irandhir Santos) na novela “Meu Pedacinho de Chão”, da Globo, mas não foi neste detalhe que os telespectadores prestaram atenção na última segunda-feira (30).
Acontece que a protagonista do folhetim das 18h estava com um vestido superdecotado, que acabou atraindo os olhares durante a cena. A peça era tão apertada, que parte do seio da atriz acabou ficando à mostra em cena.
A gafe, claro, acabou sendo repercutida no Twitter e a novela foi batizada de “Meu Pedacinho de Teta” pelos internautas. “A professora de ‘Meu Pedacinho de Chão’ está com os peitos no queixo”, alertou uma usuária do microblog.
No entanto, alguns seguidores defenderam a produção da trama. Muitos acharam que, na verdade, um pedaço de pano estava ‘no lugar errado’ durante a cena.

Cauã Reymond cumprimenta Dilma Rousseff durante evento em Brasília

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Cauã Reymond encontrou a presidente Dilma Rousseff, em Brasília, na última terça-feira (1).
O galã da TV Globo foi convidado para apresentar a cerimônia de lançamento do programa “Brasil de Todas as Telas”, de incentivo ao audiovisual, no Palácio do Planalto.
“Presidenta Dilma cumprimenta o ator Cauã Reymond, durante cerimônia de lançamento do programa ‘Brasil de Todas as Telas’, de apoio ao desenvolvimento do audiovisual brasileiro”, dizia legenda da imagem publicada no Instagram oficial da presidente. 

SPDM/RJ divulga processo seletivo para UPA, CAPS e Clínica da Família.

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina / Programa de Atenção Integral a Saúde (SPDM/ PAIS)torna público que realizará no Município do Rio de Janeiro, Processo Seletivo de vagas de diversos cargos, a serem contratados sob o Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) e, portanto, não cumprirá direito a estabilidade. 

Os aprovados serão lotados nas Unidades de Saúde, conforme cronograma de implantação aprovado pelo Gestor local. Realiza-se em cumprimento ao Contrato de Gestão referente ao apoio de gerenciamento e execução das atividades de serviços de saúde a serem desenvolvidos na área de planejamento AP - 5.3 (Sepetiba, Santa Cruz e Paciência), firmado entre a SPDM/PAIS e o Município do Rio de Janeiro, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde e Defesa Civil.

O certame será realizado sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIO-RIO–FBR, e o período de inscrição vai do dia 30/06 a 20/07/2014 no endereço eletrônico: www.spdmpais.org.br

Confira o edital (Aqui)

Para realizar as inscrições os candidatos deverão clicar nos links, que estão em azul, referente ao cargo de pretensão. (Aqui)