GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

“Em Família”: Laerte pode morrer no fim da novela

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Manoel Carlos escreveu três cenas de “Em Família” - atual trama das 21h da TV Globo -, dando pistas de que o personagem Laerte (Gabriel Braga Nunes) poderá poderá morrer no fim da trama.
Em uma das sequências, Helena (Julia Lemmertz) flagrará o primo segurando o braço de Luiza (Bruna Marquezine) com força, brigando com ela, e o ameaçará: “Não vou sossegar enquanto não acabar com você”.
Depois, a leiloeira ainda falará que a única solução para ela é ver o flautista morto.
“Pode se escandalizar: até nisso pensei. Não sabem o que uma mãe pensa diante de qualquer ameaça a um filho. E não apenas pensa, mas faz”, dirá ela a Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi).
Já em outra cena, Virgílio (Humberto Martins) contará a Felipe (Thiago Mendonça) sobre uma conversa que teve com Helena.
“Ela olhou para mim e disse: ‘Às vezes eu penso que a minha tolerância está no fim. E que eu vou acabar matando o Laerte!’. Às vezes tenho medo dela. Do que pode fazer em defesa da Luiza”, dirá o escultor. 

Nenhum comentário: