GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Amon quase desiste de “Aprendiz” ao saber do nascimento do filho de Sandy

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Amon Lima, cunhado de Sandy, quase desistiu do reality show “Aprendiz Celebridades”, da Record, ao receber a notícia que o sobrinho, Theo, havia nascido.
O finalista do reality show recebeu a notícia pela mãe, durante o episódio do programa exibido na última terça-feira (1).
“Minha vontade é largar tudo para estar com a minha família agora”, disse o violinista, que logo em seguida se isolou no quarto do hotel em que os aprendizes são confinados, despertando a preocupação dos colegas de equipe.
“Sei que não é o protocolo. Acho que ninguém nunca pensou em desistir na final, mas eu fiquei abalado”, explicou Amon, que pensou melhor e achou que não seria uma boa ideia deixar o programa logo na reta final.
Theo nasceu no último dia 24 em Campinas. O garotinho é o primeiro filho de Sandy e Lucas Lima.

Nenhum comentário: