GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Filha de “carrasco” da Seleção Brasileira posta foto ousada e provoca argentinos

Filha de “carrasco” da Seleção Brasileira posta foto ousada e provoca argentinos - 149 (© Twitter)


Charlotte Caniggia, filha do ex-jogador Claudio Caniggia, deixou os torcedores argentinos de queixo caído ao postar em seu Twitter uma foto para lá de sensual, pouco antes do início do jogo entre Argentina e Suíça, na última terça-feira (1), pela Copa do Mundo.
A loira demonstrou seu apoio à seleção argentina posando de costas para o espelho, usando uma camisa do time e uma calcinha fio dental.
E parece que a torcida de Charlotte pelos “hermanos” deu certo. O time venceu a Suíça por 1 a 0, na prorrogação.
Charlotte Caniggia é modelo na Argentina e já trabalhou como stripper. Além disso, as fotos provocantes da bela já lhe renderam mais de 30 mil seguidores no Instagram e mais de 220 mil no Twitter.
Caniggia, por sua vez, foi o grande carrasco da Seleção Brasileira na Copa de 1990, realizada na Itália. Foi ele quem marcou o gol que eliminou o Brasil daquele Mundial. 

Nenhum comentário: