GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Opa! Bruna Linzmeyer mostra parte do seio em “Meu Pedacinho de Chão”

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Juliana (Bruna Linzmeyer) finalmente beijou Zelão (Irandhir Santos) na novela “Meu Pedacinho de Chão”, da Globo, mas não foi neste detalhe que os telespectadores prestaram atenção na última segunda-feira (30).
Acontece que a protagonista do folhetim das 18h estava com um vestido superdecotado, que acabou atraindo os olhares durante a cena. A peça era tão apertada, que parte do seio da atriz acabou ficando à mostra em cena.
A gafe, claro, acabou sendo repercutida no Twitter e a novela foi batizada de “Meu Pedacinho de Teta” pelos internautas. “A professora de ‘Meu Pedacinho de Chão’ está com os peitos no queixo”, alertou uma usuária do microblog.
No entanto, alguns seguidores defenderam a produção da trama. Muitos acharam que, na verdade, um pedaço de pano estava ‘no lugar errado’ durante a cena.

Nenhum comentário: