GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

“Venho batalhando há muitos anos”, diz Viviane Araújo sobre estreia em “Império”, da Globo

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Viviane Araújo marcou presença na coletiva de apresentação da nova novela das 21h da Globo, “Império”, na última terça-feira (1), e aproveitou a ocasião para falar sobre sua personagem, a manicure Naná.
A atriz revelou que está ansiosa para começar a gravar suas cenas, já nesta quarta-feira (2), e prometeu muitas risadas ao público por conta de sua parceria com Ailton Graça, o dono de um salão de beleza.
Sobre o novo trabalho, a beldade confessou que buscava a chance há alguns anos. “Quero que as pessoas me vejam como a Viviane atriz”, disse ela.
E acrescentou: “Venho batalhando há muitos anos. Sou atriz há quase 15 anos”.
Uma das figuras mais marcantes do mundo do samba, Araújo garantiu que não vai ter problemas para conciliar as agendas. “Precisava de uma chance e as outras participações que fiz foram inexpressivas. Posso ser a Viviane atriz e a Viviane do samba”, explicou.

Nenhum comentário: