GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Irmã de Bruna Marquezine conta o que fez com cachê de novela: “Comprei capinha de telefone”

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Luana Marquezine participou da primeira fase de “Em Família”, da Globo, na pele da personagem Clara - interpretada por Giovanna Antonelli na fase adulta. Mas, apesar de ter gostado de sua estreia em uma novela no horário nobre, ela não sabe se vai seguir carreira como atriz.
“Faço teatro e só tinha apresentado duas peças de fim de ano. Recebi o convite para o teste e acabei passando. Fiquei superfeliz. A Clara que interpretei tinha 7 anos, sou mais velha. E o figurino era da década de 80. Eu nem tinha nascido”, contou à revista “Caras”.
A jovem, de 11 anos, achou importante estrelar uma obra de Manoel Carlos. “[…] Achei legal fazer ‘Em Família’. Minha primeira novela é do mesmo autor, Manoel Carlos, que escreveu a estreia da minha irmã”, destacou.
Questionada sobre o uso de seu cachê como atriz da Globo, Luana revelou que gastou com itens para uso pessoal. “Ah, comprei roupa, capinha de telefone…”.

Nenhum comentário: