GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

“Playboy” é oficialmente intimada a suspender venda da capa com suposto affair de Neymar

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Demorou, mas chegou. A “Playboy” anunciou, na última terça-feira (1), que foi intimada da decisão oficial de retirar as revistas com a capa de Patrícia Jordane das bancas.
A capa da edição de junho tem a modelo conhecida por ter supostamente vivido um affair com Neymar, em dezembro de 2012.
Na quarta-feira (25), Neymar conseguiu que a Justiça proibisse a venda da “Playboy” de Patrícia por conta da chamada de capa: 'A morena que conquistou Neymar”.
Em nota oficial, os representantes do craque da Seleção afirmaram que a editora responsável pela revista brasileira deveriam retirá-la de circulação imediatamente, sob pena diária de R$ 10 mil. Porém, as vendas continuaram normalmente.
Agora, a “Playboy” deve suspender imediatamente as vendas dos novos exemplares. A assessoria de imprensa da publicação informou que a revista já entrou com um recurso contra a decisão provisória.

Nenhum comentário: