GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

É chegada à hora de falar das eleições de 05 de outubro de 2014.

Meus amigos e seguidores é chegada à hora de falar das eleições de 05 de outubro de 2014.
Como é de conhecimento de todos, é nesta hora que o cidadão eleitor torna-se igual todos em todos os aspectos e por isso eu venho pedir aos meus amigos, seguidores, parceiros, simpatizantes que na hora de votar não venda o seu voto... 

Eu quero chamar você que é morador de Caraguatatuba para uma reflexão! Pense o que nos moradores de Caraguatatuba estamos passando com a saúde municipal, com os aumentos abusivos das tarifas de transportes, ruas sendo asfaltadas sem que haja um projeto de esgotos, mas de 60% da cidade de Caraguatatuba sem saneamento básico, os funcionário públicos municipais e estaduais sendo massacrados e em especial os professores e por ai vão inúmeras irregularidades.

O atual vice-prefeito é candidato a deputado estadual pelo PSDB assim como o Dr. João Lúcio pelo PROS, mas eu quero te fazer uma pergunta.

Você morador e eleitor conhece quem são estes 02 (dois) candidatos? Como se comportam socialmente? Que histórico político, social e moral têm estes 02 (dois) candidatos?

Antes de vc eleitor escolher o seu candidato, pesquise em quem você quer votar para não se arrepender depois do dia 05 de outubro.

O político que pensa em educação de qualidade é o político que quer que o cidadão tenha uma vida com qualidade...

Nenhum comentário: