“Melhor caminhar só do que ficar entre suruba e bacanal”, foi a declaração do senador Marcelo Crivella ao oficializar sua candidatura ao Governo do Rio de Janeiro. Ele não anunciou o vice na chapa e nem o candidato ao Senado. Crivella era a primeira opção do deputado Anthony Garotinho (PR), também candidato ao Governo, para ser vice. Ele não aceitou.
Tanto Garotinho quanto Crivella são nomes em evidência entre os eleitores evangélicos. A ideia do deputado em se unir ao senador era não dividir essa parcela do eleitorado. “Não é a primeira vez que caminho sozinho. Me elegi a senador sem coligação e contra essas máquinas. Há vários partidos sozinhos, como o PSTU e o Psol . Isso não nos desmerece. O importante é termos o povo ao nosso lado”, declarou o Crivella.
Ele citou ainda que vai conversar hoje com outros partidos que “querem caminhar com o PRB e conversar conosco”, mas sem citar quais.
Crivella disse ainda que a presidente Dilma Rousseff conversou com ele sobre uma possível participação dela no palanque do PRB no Rio. Dilma teria dito que “não há hipótese de não estar no nosso palanque”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário