GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Galã de “True Blood” é eleito o solteiro mais sexy de Hollywood

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Joe Manganiello deixou os galãs de Hollywood para trás e foi eleito o solteiro mais sexy do mundo pela revista “People”.
O bonitão, conhecido por interpretar o lobisomem Alcide Harveaux na série “True Blood”, ultrapassou famosos como Zac Efron e Ryan Gosling, pulando direto para a primeira posição.
Em entrevista à publicação, o ator revelou o que procura em uma mulher: “Sou apaixonado e sangue quente. Se você não gosta de apimentar as coisas, então eu não sou para você”.
“Sou louco por cheiro. Engraçado ser escalado para viver um lobisomem. Tem algo a mais no cheiro de uma mulher entre o pescoço e a mandíbula. Ah, é o céu”, contou.

Nenhum comentário: