GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Luana Piovani volta ao “Encontro” após suposta polêmica nos bastidores do programa

Luana Piovani participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, desta quarta-feira (2), após quatro meses da polêmica envolvendo sua última participação no matinal.
A atriz mostrou simpatia durante os debates da atração e fez questão de elogiar o programa.
“Fátima, toda vez que eu vejo no seu programa eu aprendo. Muito obrigada! Por isso que eu adoro vir aqui”, disse ela.
A apresentadora, por sua vez, disse ter ficado contente com a declaração de Luana e se despediu dos demais convidados logo em seguida.
Vale lembrar que no dia 12 de fevereiro, rumores davam conta de que Piovani teria deixado o palco do “Encontro” insatisfeita com o fato de não ter conseguido divulgar a peça de teatro que estrelava na época.
Ela teria, dito, inclusive, que não voltaria mais ao programa.
Fátima Bernardes ficou sabendo do suposto escândalo da atriz, e por isso, fez questão de se desculpar ao vivo, na atração exibida no dia seguinte.
“Ficamos tagarelando tanto ontem que esquecemos de falar da peça da Luana. A peça ‘Sonhos de um Sedutor’ é do Woody Allen e é montada pela primeira vez no Brasil. Um beijo pra você, Luana”, disse a esposa de William Bonner na ocasião.

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nenhum comentário: