GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Personagem de Marília Pêra em “Pé na Cova” explica sumiço da série: “Estava repousando'

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

Após passar por problemas de saúde, Marília Pêra voltou a integrar de vez o time de elenco de “Pé na Cova”, da TV Globo, no episódio exibido na última terça-feira (1).
E para justiçar o sumiço da personagem Darlene do seriado, a maquiadora de defunto e alcoólatra disse que estava apenas “repousando” na clínica psiquiátrica do Dr. Zóltan (Diogo Vilella).
Já na primeira cena do seriado, Darlene apareceu na sala pedindo um copo de gim ao lado de Ruço (Miguel Falabella), que a questionou porque ela deixou a reabilitação.
'Você não foi para lá para parar de beber? Estava fazendo o que?', perguntou o dono do serviço funerário.
“Ué, repousando. Eu sou uma maquiadora, uma artista, precisava”, respondeu Darlene. 'Você não sabia que a gente estava sofrendo, morrendo de saudade?', insistiu Ruço. 'Sabia, mas alguém morreu? Não', retrucou Darlene bem humorada.
Marília Pêra precisou ser afastada das gravações da atual temporada de “Pé na Cova” para se submeter a uma cirurgia para corrigir um problema no quadril.  

Nenhum comentário: