GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Noiva de Yudi Tamashiro esclarece polêmica de selfie publicada nas redes

Monica Iozzi sobre piadas: “Sou assim mesmo e pago o preço” - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Na última terça-feira (1), Camila Braga, noiva de Yudi Tamashiro, esclareceu a polêmica envolvendo uma selfie postada por ela no Instagram, no dia 3 de junho, que deu o que falar entre os internautas.
Na foto, a loira apareceu de biquíni, com uma imagem um tanto quanto suspeita refletida em uma das lentes de seus óculos escuros. Não demorou muito para que seus seguidores na rede sociais começassem a especular que o tal reflexo era do pênis ereto do apresentador.
“Só para esclarecer o mal entendido… Como toda mulher, tirei várias fotos para escolher uma. Observando essa sequência de imagens, fica nítido que na verdade o que aparece no reflexo dos óculos é minha perna. Se olharem atentamente dá até para ver uma parte do meu biquíni”, explicou a bela, que criou uma fotomontagem de várias imagens dos óculos para não deixar dúvidas.

Nenhum comentário: