GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Pra cego Ver.... KKKKKKK


Não é de se estranhar quando chegamos a determinados setores públicos municipais e encontramos parentes de vereadores e secretários ocupando cargos públicos sem que haja qualquer fiscalização por parte do poder público LEGISLATIVO de Caraguatatuba. Haja vista que existe um TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA - TAC assinado entre o EXECUTIVO E O LEGISLATIVO QUE NÃO ESTA SENDO CUMPRIDO pelas partes envolvidas. Em tese os políticos de Caraguatatuba vêm usando os cargos públicos como moedas de trocas a para nomear parentes, e assim fazendo o poder publico municipal se tornar um balcão de emprego familiar em cargos comissionados.
Diante dos inúmeros casos e não havendo alternativa, resolvemos dá um basta, dá publicidade e levar ao conhecimento do Ministério Publico Estadual (MPE-SP) esta pratica nociva aos interesses da sociedade Caiçara.

Requerimento sem resposta....


Sua manifestação foi registrada sob nº 179.077.975.678 em 18/10/2017 as 13:40 horas e será encaminhada para providências, com prazo de resposta previsto até 08/11/2017.
Faço uso da Lei de Acesso à Informação, instituída pela Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, para requerer as informações abaixo numeradas da Secretaria Municipal de Administração de Caraguatatuba.

Agora consegui entender o porquê de tantas caras feias quando visito algumas secretarias e ou até mesmo quando peço informações através de requerimentos.


Como são as coisas né!!! Falaram que a minha palavra não tem credibilidade. Agora chegou a hora de dá o troco... Segura essa denúncia e chupa está manga...

Há meses recebi uma denúncia GRAVISSIMA e, estamos investigando e, caso seja comprovado estes pagamentos com verba pública, vamos fazer uma representação e levar ao conhecimento do no ministério público para que os servidores envolvidos sejam afastados.

Esta situação aconteceu em uma cidade muito conhecida e, segundo informações o TCESP reprovou estas contas.

Nasce um Novo Partido (POCB)


O povo brasileiro cercou-se de um novo modelo de partido político POCB (Partido da Organização Criminosa Brasileira). Este é o novo partido em que na sua maioria os políticos deveriam migrar para defender as leis estatutária do partido assim como o seu regimento interno. É lamentável em pleno 2017 conviver com esta “classe” que deveriam dá exemplos de cidadão e na sua maioria são os que dão os piores exemplos.

Cara de palhaço


Após ouvir esta marchinha eu resolvi fazer uma parodia e expressar o que muitos brasileiros gostaria de gritas. 
Quanto riso (dos políticos), oh, quanta alegria (quando assaltam os cofres públicos) ... 
Mais de 207.209.630 (cidadãos brasileiros com cara de) palhaços no salão... 
Cidadão brasileiro está chorando (com a falta de saúde, educação de qualidade, segurança, saneamento e etc.) e pelos desvios de verba pública... 
No meio da multidão...