GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Agora consegui entender o porquê de tantas caras feias quando visito algumas secretarias e ou até mesmo quando peço informações através de requerimentos.


Como são as coisas né!!! Falaram que a minha palavra não tem credibilidade. Agora chegou a hora de dá o troco... Segura essa denúncia e chupa está manga...

Há meses recebi uma denúncia GRAVISSIMA e, estamos investigando e, caso seja comprovado estes pagamentos com verba pública, vamos fazer uma representação e levar ao conhecimento do no ministério público para que os servidores envolvidos sejam afastados.

Esta situação aconteceu em uma cidade muito conhecida e, segundo informações o TCESP reprovou estas contas.

O poder público municipal legislativo deveria estará atento a este tipo de situação, fiscalizando com rigor as contas e, nada é fiscalizado. Se não fosse o tribunal de contas a farra com o dinheiro público teria passado como gastos de viagem de trabalho.

Eu bem que te avisei para que você levasse a sério, mas pelo jeito você não acreditou na quantidade de irregularidades que está acontecendo.

Vamos ao fato ocorrido: Uma servidora comissionada fez em sua viagem internacional, para participar de um evento representando a prefeitura; Segundo informações, nesta viagem e após os horários do evento, esta servidora comissionada visitou parques temáticos, museus, restaurantes, cidades, lugares etc.; Sendo que está servidora saiu do roteiro estabelecido e, segundo informações que estão sendo apuradas, todas as despesas extras oficiais foram pagas com o dinheiro público da prefeitura como gastos de viagem.

Minhas considerações: Se uma servidora comissionada faz este estrago, imagina quando viaja o prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários e diretores o que não acontecem?

Nenhum comentário: