Eu
quero aproveitar o FORUM BRASILEIRO DE TURISMO que será no teatro Mario Covas
em Caraguatatuba, nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2015 e apresentar um
projeto que seja criado Quiosque de Atendimento ao Turista.
Quando
se fala de turismo não podemos esquecer-nos dos pequenos detalhes que no
projeto final vai fazer muita diferença.
1. Quiosque de Atendimento ao Turista
2. Placa de informações com nomes de ruas,
bairros e cep
3. Placa de informações de sinalização nas
vias de acessos
4. Qualificação de profissionais que
trabalham no atendimento aos vendedores, balconistas, garçom, taxistas e etc.
5. Concurso para Guardas vida municipal
6. Postos nas praias com banheiros, fraudario,
chuveiros e posto de atendimento ao usuário
7. Padronização dos quiosques em toda orla
8. Padronização dos taxis com uma cor de
identificação
Após
resolver os itens acima citados, a cidade de Caraguatatuba vai estar preparada para
oferecer qualidade no atendimento ao turista e fortalecer o turismo. Por inúmeras
vezes eu pedi ao senhor Cristian Bota ex Secretario Municipal de Turismo um
evento como este que será realizado, mas não fui atendido.
Modelo de um quiosque de atendimento ao turista