quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Aqui vai a minha colaboração

Eu quero aproveitar o FORUM BRASILEIRO DE TURISMO que será no teatro Mario Covas em Caraguatatuba, nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2015 e apresentar um projeto que seja criado Quiosque de Atendimento ao Turista.
Quando se fala de turismo não podemos esquecer-nos dos pequenos detalhes que no projeto final vai fazer muita diferença.

1.     Quiosque de Atendimento ao Turista
2.     Placa de informações com nomes de ruas, bairros e cep
3.     Placa de informações de sinalização nas vias de acessos
4.     Qualificação de profissionais que trabalham no atendimento aos vendedores, balconistas, garçom, taxistas e etc.
5.     Concurso para Guardas vida municipal
6.     Postos nas praias com banheiros, fraudario, chuveiros e posto de atendimento ao usuário
7.     Padronização dos quiosques em toda orla
8.     Padronização dos taxis com uma cor de identificação

Após resolver os itens acima citados, a cidade de Caraguatatuba vai estar preparada para oferecer qualidade no atendimento ao turista e fortalecer o turismo. Por inúmeras vezes eu pedi ao senhor Cristian Bota ex Secretario Municipal de Turismo um evento como este que será realizado, mas não fui atendido.

Modelo de um quiosque de atendimento ao turista

Agora vai...

Parece que o dito popular caiu como um raio na secretaria de comunicação de Caraguatatuba. Pode até parece brincadeira, mas por muitas e muitas vezes eu solicitei este tipo de eventos para divulgar a nossa cidade, mas só agora que chegou uma profissional com competência e conhecimento para fazer acontecer com elegância e profissionalismo.


Eu quero parabenizar a senhora Liv Soban - Secretaria Municipal de Comunicação Social pela organização do FORUM BRASILEIRO DE TURISMO que será no teatro Mario Covas em Caraguatatuba, nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2015.


Delegacia Virtual do Estado de São Paulo

Delegacia Virtual do Estado do Rio de Janeiro