GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Com “Programa Silvio Santos”, SBT vence disputa pela audiência com o “BBB 15”

Parece que os investimentos da Globo para alavancar a audiência do "BBB 15" não estão dando frutos. Prova disso é que no último domingo (1), o “Programa Silvio Santos” superou  a audiência do reality do canal carioca.
FAMOSIDADES


A atração do SBT marcou 12,9 pontos contra 12,2 da atração global. Em terceiro lugar ficou a Record, com 8,8, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios da Grande São Paulo.
Mas este não foi o primeiro problema de Ibope da 15ª edição do "Big Brother Brasil". A primeira semana do projeto fechou com a menor audiência de toda sua história. 

Xuxa é a nova contratada da Record depois de quase 30 anos de Globo, dizem colunistas

Xuxa deixa a Globo e fecha contrato com a Record

Xuxa deixa a Globo e fecha contrato com a Record

Record choca público ao exibir propaganda de creme para partes íntimas; confira outras gafes na TV

<p>Na noite da última quinta-feira (29), a Rede Record causou polêmica ao exibir um comercial do remédio para hemorroidas Proctan, do Genomma Lab.</p><p>Com pouca sutileza, a propaganda mencionou a expressão "coceira no *", enquanto mostrava imagens de um vaso sanitário e rolos de papel higiênico. Apesar de a palavra para indicar "ânus" ter sido substituída por um asterisco, o público ficou espantado com a abordagem.</p><p>"Um comercial sobre coceira no *: existe e passa na Record", comentou um internauta nas redes sociais. "Além de falar em coceira no *, a propaganda fala para as pessoas se medicarem evitando ir ao médico, olha a m... que é isso", disparou outro seguidor.</p><p>Até a ex-BBB Angélica Morango se manifestou a respeito da campanha publicitária. "Passada com um comercial da Record que fala 'Antes de consultar um médico, muitas pessoas com coceira no *...', não acredito que ouvi isso!", escreveu em seu perfil no Twitter.</p><p>"Antes de consultarem um médico, muitas pessoas com coceira no * acreditavam que era por falta de higiene. Atenção: eram hemorroidas", dizia o locutor da chamada. </p><p>Entretanto, no último sábado (31), uma nova versão da mesma propaganda foi lançada. Desta vez a expressão "Coceira no *" foi substituída por "dores ao evacuar".</p><p>Apesar de a Record continuar exibindo o comercial com o texto menos grosseiro, a ilustração ainda chama atenção por ser um reto desproporcionalmente grande, pegando fogo. </p><p>Confira, nas páginas a seguir, outras gafes e fatos inesperados que já ocorreram na TV!</p>

Na noite da última quinta-feira (29), a Rede Record causou polêmica ao exibir um comercial do remédio para hemorroidas Proctan, do Genomma Lab.
Com pouca sutileza, a propaganda mencionou a expressão "coceira no *", enquanto mostrava imagens de um vaso sanitário e rolos de papel higiênico. Apesar de a palavra para indicar "ânus" ter sido substituída por um asterisco, o público ficou espantado com a abordagem.
"Um comercial sobre coceira no *: existe e passa na Record", comentou um internauta nas redes sociais. "Além de falar em coceira no *, a propaganda fala para as pessoas se medicarem evitando ir ao médico, olha a m... que é isso", disparou outro seguidor.
Até a ex-BBB Angélica Morango se manifestou a respeito da campanha publicitária. "Passada com um comercial da Record que fala 'Antes de consultar um médico, muitas pessoas com coceira no *...', não acredito que ouvi isso!", escreveu em seu perfil no Twitter.
"Antes de consultarem um médico, muitas pessoas com coceira no * acreditavam que era por falta de higiene. Atenção: eram hemorroidas", dizia o locutor da chamada.
Entretanto, no último sábado (31), uma nova versão da mesma propaganda foi lançada. Desta vez a expressão "Coceira no *" foi substituída por "dores ao evacuar".
Apesar de a Record continuar exibindo o comercial com o texto menos grosseiro, a ilustração ainda chama atenção por ser um reto desproporcionalmente grande, pegando fogo.

As praias de nudismo mais populares do mundo

Liberdade total e visual paradisíaco são as principais características dessas praias

O naturalismo é uma forma de se viver com base no retorno à natureza. Para tal, nega-se o uso de produtos industrializados, passando a consumir somente alimentos naturais. Isso implica não somente na área alimentícia, mas também no vestuário, o que significa que os adeptos do naturalismo também praticam o nudismo.


Ao redor do globo existem muitos locais, em geral isolados do centro urbano, como praias e acampamentos, próprios para o público naturalista, isto é, aonde pessoas podem circular livremente desnudas sem que haja agressão ao pudor e à moral. O uso de roupas nesses lugares pode ou não ser obrigatório, dependendo das leis e regras locais estipuladas, que variam conforme o país e o que seus habitantes entendem como bom costume.
Na Europa, não somente é natural haverpraias onde o topless é permitido, como também existem aquelas destinadas ao naturalismo. São várias as localidades onde as pessoas são bem vindas a tirar suas roupas e curtir horas de sol em liberdade total, desde que sempre respeitando o espaço dos outros banhistas. Na Grécia, país com algumas das ilhas mais fantásticas do planeta, embora o naturalismo não seja permitido por lei, existem algumas praias que são tomadas por esse público.
No Caribe, o conceito se popularizou de tal forma que nasceu uma modalidade de negócio: o resort naturalista. São hotéis cujo principal diferencial é o nudismo, que pode ser imposto pela direção do estabelecimento ou então ficar a cargo dos hóspedes. O Club Orient, em St. Martin é um exemplo de empreendimento onde o uso de roupa é opcional e que não deixa de receber de braços abertos famílias e até crianças.
Já no Brasil, esteriótipo de país tropical, paraíso do sol, com povo sensual, o nudismo em locais públicos, mesmo quando estes têm a chancela legal, ainda causa algum rebuliço. São poucas as praias dedicadas ao público naturalista. Em Búzios, edênico balneário fluminense, popularizado pela atriz francesa Brigitte Bardot e conhecido pelos seus maravilhosos restaurantes, ao longo da cultuada Rua das Pedras, está situada a belíssima Praia Olho de Boi, uma joia escondida e que vale no mínimo uma visita.