GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Record choca público ao exibir propaganda de creme para partes íntimas; confira outras gafes na TV

<p>Na noite da última quinta-feira (29), a Rede Record causou polêmica ao exibir um comercial do remédio para hemorroidas Proctan, do Genomma Lab.</p><p>Com pouca sutileza, a propaganda mencionou a expressão "coceira no *", enquanto mostrava imagens de um vaso sanitário e rolos de papel higiênico. Apesar de a palavra para indicar "ânus" ter sido substituída por um asterisco, o público ficou espantado com a abordagem.</p><p>"Um comercial sobre coceira no *: existe e passa na Record", comentou um internauta nas redes sociais. "Além de falar em coceira no *, a propaganda fala para as pessoas se medicarem evitando ir ao médico, olha a m... que é isso", disparou outro seguidor.</p><p>Até a ex-BBB Angélica Morango se manifestou a respeito da campanha publicitária. "Passada com um comercial da Record que fala 'Antes de consultar um médico, muitas pessoas com coceira no *...', não acredito que ouvi isso!", escreveu em seu perfil no Twitter.</p><p>"Antes de consultarem um médico, muitas pessoas com coceira no * acreditavam que era por falta de higiene. Atenção: eram hemorroidas", dizia o locutor da chamada. </p><p>Entretanto, no último sábado (31), uma nova versão da mesma propaganda foi lançada. Desta vez a expressão "Coceira no *" foi substituída por "dores ao evacuar".</p><p>Apesar de a Record continuar exibindo o comercial com o texto menos grosseiro, a ilustração ainda chama atenção por ser um reto desproporcionalmente grande, pegando fogo. </p><p>Confira, nas páginas a seguir, outras gafes e fatos inesperados que já ocorreram na TV!</p>

Na noite da última quinta-feira (29), a Rede Record causou polêmica ao exibir um comercial do remédio para hemorroidas Proctan, do Genomma Lab.
Com pouca sutileza, a propaganda mencionou a expressão "coceira no *", enquanto mostrava imagens de um vaso sanitário e rolos de papel higiênico. Apesar de a palavra para indicar "ânus" ter sido substituída por um asterisco, o público ficou espantado com a abordagem.
"Um comercial sobre coceira no *: existe e passa na Record", comentou um internauta nas redes sociais. "Além de falar em coceira no *, a propaganda fala para as pessoas se medicarem evitando ir ao médico, olha a m... que é isso", disparou outro seguidor.
Até a ex-BBB Angélica Morango se manifestou a respeito da campanha publicitária. "Passada com um comercial da Record que fala 'Antes de consultar um médico, muitas pessoas com coceira no *...', não acredito que ouvi isso!", escreveu em seu perfil no Twitter.
"Antes de consultarem um médico, muitas pessoas com coceira no * acreditavam que era por falta de higiene. Atenção: eram hemorroidas", dizia o locutor da chamada.
Entretanto, no último sábado (31), uma nova versão da mesma propaganda foi lançada. Desta vez a expressão "Coceira no *" foi substituída por "dores ao evacuar".
Apesar de a Record continuar exibindo o comercial com o texto menos grosseiro, a ilustração ainda chama atenção por ser um reto desproporcionalmente grande, pegando fogo.

Nenhum comentário: