GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 28 de março de 2011

O PREFEITO DE CARAGUATATUBA DESTA VEZ COMPARECEU NA AUDIENCIA PUBLICA








O Prefeito Antônio Carlos esteve presente no início da audiência pública, fez um discurso de 32 minutos, falou a te da Avenida da Praia, reclamou que um Blog tinha publicado matéria dizendo que ele era omisso por não ter comparecido na primeira audiência, falou que tem gente que veio de fora chegou agora e o está criticando, fazendo políticas partidárias dentro das audiências públicas. Depois saiu e foi embora enquanto o povo ficou discutindo o plano. Falou que já investiu 200 milhões em pavimentação de vias públicas, e tem ainda metade de um orçamento anual em caixa, e que com ele a prefeitura fica rica.


Disse ainda que é a favor da verticalização da cidade porque a vocação da cidade é crescer e o crescimento exige isso.

Disse que vai haver mais duas audiências públicas para debater o plano e convidou as entidades presentes a participarem dos debates futuros, abrindo mão da sua hegemonia no controle da elaboração do plano. EM seguida disse que somente alguns membros de entidades deveriam participar porque o povo todo não dá jeito e vai tumultuar os debates. Abriu mão para alguns do povo.

Garantiu que não tem nenhum interesse no plano do jeito que está. Proibiu a presença de faixas de protesto, e foi embora.

Foi mais um desabafo do que uma participação do processo de debates sobre o plano diretor.

Namorada do atacante Adriano reina na Rocinha


Jonatas Faro: ‘Tomei a decisão certa e estou em paz’

 

Ariadna encontra integrantes do grupo RBD em camarim

Ariadna foi recebida pela cantora mexicana Anahí e pelo cantor Christian Chavez, ex-integrantes do grupo RBD, que se apresentaram na noite ontem, no Vivo Rio. A ex-BBB, que é fã da cantora, aproveitou para mostrar sua revista "Playboy", que elogiou o ensaio.

Durante o show, dedicou uma música à ex-BBB: "Você é uma pricesa", disse levando a transexual às lágrimas. No Twitter, Ariadna se disse emocionada: "Sou a mulher mais feliz do mundo. Conheci a minha diva Anahi e lindo do Cris. Uns amores os dois. Vou até virar fã do Cris".
Ariadna e a cantora mexicana Anahí

Cleo Pires, sobre dar netos a Gloria Pires: ‘Já falei para ela: adota uma criança e para de me encher a cabeça!’



Cleo Pires diz que leva na boa os relacionamentos amorosos do pai, Fábio Jr.

Ellen Roche entra em ‘Insensato coração’

Dennis Carvalho chamou e Ellen Roche veio correndo para entrar na novela “Insensato coração”. A atriz chegou neste sábado ao Rio já para gravar suas primeiras cenas. “Fui pega de surpresa, mas fiquei super feliz e aceitei na hora o convite. Só sei mesmo que vou entrar no núcleo da Natalie Lamour, da linda e poderosa Deborah Secco”, conta a loura. Contratada da Globo desde o ano passado, Ellen não esconde o sonho de permanecer na novela de Gilberto Braga até o último capítulo. “Não me adiantaram nada!! Não sei se é uma participação pequena, se gravo alguns capítulos, enfim. Tomara que o personagem ganhe força e fique até o final. Seria o máximo!”, explica.
Ellen quer ficar até o último capítulo da novela de Gilberto Braga

Agora do Corinthians, Adriano passeia em shopping da Zona Sul e afirma: ‘Quero ser campeão lá’

 

Gilmar Rinaldi diz que Adriano precisa de psiquiatra e chama Ronaldo de irresponsável

 

Gilmar Ribaldi confirmou que não é mais o empresário de Adriano


O que as declarações em seu Twitter já sinalizavam foi confirmado pelo próprio Gilmar Rinaldi: o ex-goleiro não é mais empresário de Adriano. Em entrevista nesta segunda-feira, ele recomendou tratamento psiquiátrico ao Imperador, que será apresentado nesta terça-feira no Corinthians.
- Eu sempre pedi um grande programa de recuperação para todos os clubes, com psiquiatra. Agora eu peço ao Corinthians, o Ronaldo, e, principalmente, o Joaquim (médico do clube), que é meu amigo, possam ajudá-lo nisso.
De fora da negociação com o Corinthians, Gilmar chamou Ronaldo de irresponsável. O ex-atacante foi o interlocutor entre Adriano e o clube paulista.
- Para mim o Adriano nunca foi um projeto de marketing. Eu acho que, de uma forma irresponsável e inconsequente, ele (Ronaldo) convenceu o Adriano a fazer o contrato sem mim. Ele não perguntou nada a mim. - disse o empresário, revelando a mágoa que sente de Ronaldo:
- Ele (Ronaldo) sabe que eu sou agente dele (Adriano) há vários anos. Eu apresentei os dois na época da Inter. Estamos falando de um ser humano, pai de dois filhos. A vida dele continua depois do Corinthians.

Veja como anda a saúde na 6ª cidade mais RICA do Brasil, Duque de Caxias...

Cleo Pires: ‘Quando estou estressada, faço a festa na sex shop!’

Cleo Pires sobre drogas: ‘Eu já vivi tudo o que quis’

 

Jonatas Faro: ‘Tomei a decisão certa e estou em paz’



Deborah Secco surge poderosa na capa da ‘Cabelos & Cia’

 

Deborah Secco surge poderosa na capa da "Cabelos & Cia" de abril. O tom louríssimo de Natalie em "Insensato coração" é campeão de audiência também nos salões de Marco Antonio Di Biaggi, que assina o look da atriz.

Kaká Reis - Eu sei

Cancelamento de show do Iron Maiden causa revolta na plateia

 

Alguns fãs do Iron Maiden partiram para a briga após adiamento de show

Concurso de pintura de corpo atrai artistas de todo o mundo. Veja fotos!



Modelos exibem as pinturas no concurso de Samui, na Tailândia
Terminou neste domingo o Samui International Body Painting Competition, concurso de pintura de corpo realizado na província de Surat Thani, na Tailândia. Modelos exibiram o trabalho de artistas de países como Austria, Alemanha, Romênia, Coréia do Sul, Espanha, Suíça, Inglaterra, Estados Unidos e Tailândia.
Os artistas tinham como tema a “preservação do paraíso”, em referência à bela cidade de Surat Thani.

A bela modelo teve o corpo todo pintado 

O colorido foi a tônica do concurso 

Toda a riqueza de detalhes da pintura 

Artista em ação



Japão retira alerta de tsunami após terremoto de 6,5 graus

 

OSAKA - A Agência Meteorológica do Japão suspendeu o alerta de tsunami emitido nesta segunda-feira devido a um tremor de magnitude 6,5 em frente ao litoral da província de Miyagi, no nordeste do Japão.
Segundo a emissora de televisão japonesa NHK, uma onda de meio metro era esperada para chegar às costas da província de Miyagi, que foi devastada peloterremoto seguido de tsunami em 11 de março passado.
De acordo com a Agência Meteorológica do Japão, o terremoto ocorreu às 7h24m do horário local (19h24m de domingo do horário de Brasília) e o epicentro se situou a pouca profundidade (5,9 km) sob o leito marinho frente às costas da província de Miyagi, próximo à costa leste de Honshu.
No litoral de Ishinomaki o tremor teve intensidade 5 na escala japonesa de 7 graus, enquanto a maior parte do litoral da província de Miyagi teve nível 4. Até o momento, não há relatos sobre danos materiais ou feridos.
A tsunami de março passado atingiu até 13 metros e causou a morte de mais de 10 mil pessoas, segundo os números oficiais. Ainda há milhares de desaparecidos e ao menos 190 mil pessoas continuam vivendo em abrigos. Desde 11 de março, mais de 700 abalos secundários foram sentidos na região.

Saiba, finalmente, como ficar livre dos maiores inimigos das mulheres: celulites e estrias


Jaqueline do ‘BBB 11’: maiô e casaquinhos para encarar a meia-estação



O verão se despediu oficialmente há uma semana e já dá para sentir o fresquinho do outono dando o ar da graça. Nada ainda que peça casacos pesados — estes ficam só para aqueles 15 minutos de frio que baixam no Rio uma vez por ano. Mas já dá para apelar para um casaquinho aqui, outro acolá, principalmente à noite e nos dias chuvosos. A dica é escolher peças leves, de malha, ou casaquetos curtinhos, que deixem à mostra o poder da mulher. Afinal, os decotes e as pernas de fora continuam firmes e fortes no outono e no inverno. Confira algumas sugestões garimpadas pela produtora Rosângela Alvarenga, na pele da musa da Beija-Flor e ex-BBB Jaqueline.
A ex-BBB usa body de listras e casaco com estampa de onça My Place. As sandálias são Lilian Medeiros 






Juliana Paes: ‘Tenho vontade de comer a mesa’

 

— O marido gostou de seus seios fartos?
— Ai, que horror! O Cadu, não sei, mas o Pedro gostou mais.

— Foram só os seios que cresceram?
— Notei muita diferença no meu corpo. Tudo fica mais largo, mais inchadinho.

— Você está escondendo o Pedro?
— Já ouvi isso! Outro dia, saí de uma churrascaria e cobri o Pedro com uma fralda. Disseram que eu parecia o Michael Jackson escondendo o filho. Estava chovendo muito e eu só o protegi! Ele acabou de tomar todas as vacinas, completou 3 meses, e logo, logo já vou levá-lo à pracinha, às festinhas, para passear no shopping comigo...

— Você já voltou a ficar gostosa?
— Quem me dera! Ainda falta bastante coisa, mas, pelo menos, não tenho engordado com a amamentação. Ultimamente, tenho comido muitas besteiras. A partir do início de abril, vou fechar a boca, malhar direitinho. Prometo que vou entrar nos eixos!

— Qual é o tamanho do seu apetite atualmente?
— Nossa, é enorme! Tenho vontade de comer a mesa quando acaba a comida. Não sei como vai ser daqui em diante, mas vou ter que me controlar.

— Por ser sócia de um salão, você se mete no penteado dos outros?
— Totalmente! Dou conselhos do tipo: "Essas luzes estão precisando de retoque" ou "Uma tonalidade mais clara vai te dar mais luminosidade". Se vejo também uma pessoa com um corte bem feito, pergunto logo: "Quem cortou?", "De onde ele é?".

Príncipe Harry quebra o protocolo e aparece na capa da revista ‘GQ’

 


O príncipe Harry na capa da "GQ",



O príncipe Harry quebrou o protocolo e aceitou sair na capa da badalada revista “GQ”. Toda essa ousadia tem uma explicação: o jovem de 26 anos defende a causa da Walking With The Wounded, uma ONG que reinsere no mercado de trabalho soldados que foram para guerra e voltaram feridos ou até mutilados. Harry vai participar de uma expedição de cinco dias ao Polo Norte com soldados veteranos. A aventura tem como objetivo arrecadar dinheiro para a associação e vai exigir dele uma preparação de três dias.