GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Juliana Paes: ‘Tenho vontade de comer a mesa’

 

— O marido gostou de seus seios fartos?
— Ai, que horror! O Cadu, não sei, mas o Pedro gostou mais.

— Foram só os seios que cresceram?
— Notei muita diferença no meu corpo. Tudo fica mais largo, mais inchadinho.

— Você está escondendo o Pedro?
— Já ouvi isso! Outro dia, saí de uma churrascaria e cobri o Pedro com uma fralda. Disseram que eu parecia o Michael Jackson escondendo o filho. Estava chovendo muito e eu só o protegi! Ele acabou de tomar todas as vacinas, completou 3 meses, e logo, logo já vou levá-lo à pracinha, às festinhas, para passear no shopping comigo...

— Você já voltou a ficar gostosa?
— Quem me dera! Ainda falta bastante coisa, mas, pelo menos, não tenho engordado com a amamentação. Ultimamente, tenho comido muitas besteiras. A partir do início de abril, vou fechar a boca, malhar direitinho. Prometo que vou entrar nos eixos!

— Qual é o tamanho do seu apetite atualmente?
— Nossa, é enorme! Tenho vontade de comer a mesa quando acaba a comida. Não sei como vai ser daqui em diante, mas vou ter que me controlar.

— Por ser sócia de um salão, você se mete no penteado dos outros?
— Totalmente! Dou conselhos do tipo: "Essas luzes estão precisando de retoque" ou "Uma tonalidade mais clara vai te dar mais luminosidade". Se vejo também uma pessoa com um corte bem feito, pergunto logo: "Quem cortou?", "De onde ele é?".

Nenhum comentário: