GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sylvester Stallone planeja linha de roupas inspiradas em 'Rambo' e 'Rocky'

Sylvester Stallone / AP

RIO - Sylvester Stallone está planejando lançar sua própria linha de roupas. A primeira coleção do ator de filmes de ação, batizada com seu sobrenome, chegará às lojas no segundo semestre. A marca Stallone será voltada para homens entre 25 e 40 anos, que cresceram vendo os filmes estrelados pelo brucutu hollywoodiano. Segundo Stallone, as peças serão inspiradas pelo figurino dos dois personagens mais marcantes de sua carreira: Rambo e Rocky Balboa.
A linha ainda promete "looks para o rebelde e o gentleman", segundo o jornal inglês "The Guardian". Em entrevista à "Mensweek", Stallone falou sobre a nova empreitada. "Espero que o que funciona para mim funcione para os outros. Eu realmente acredito que compreendo a psiqué masculina em todos os níveis", disse. "Não sou experimentado no campo da moda, mas temos uma equipe adequada para levar essa visão para frente", concluiu.

Nenhum comentário: