GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 4 de junho de 2011

Informativo

Vereador Baduca Filho é o queridinho dos eleitores de Caraguatatuba, assim diz os eleitores.




Video Miau Caraguatatuba

Será que tem vereadores nos gabinetes em Caraguatatuba?

O que vc esta esperando?

Em setembro

O que vc esta esperando?

Novidades a vista!!!!

Só falta você...

Acessemmmmmmmmmm

Fashion Rio: Dia 4

Fashion Rio: Dia 4()
Por GABRIELLA DIAS e JULIANA KALIL
RIO DE JANEIRO - O Fashion Rio chegou ao seu quarto dia nesta quinta-feira (2). E claro que muitas celebridades circularam pelo Píer Mauá.
O Famosidades encontrou Ícaro Silva e contou para nossa equipe o que não pode faltar em seu guarda-roupa. Além dele, Guilherme Winter fez revelações sobre a “Dança dos Famosos”.
Confira isso e muito mais nas curtinhas dos famosos no Fashion Rio desta quinta-feira (2). Nas próximas páginas, confira as fotos dos desfiles e dos famosos qeu marcaram presença no evento de moda carioca!
Se vestir bem é importante sim
O ator Ícaro Silva, conhecido por atuar em “Malhação”, nos contou por que a moda é importante para ele. “A imagem é composta de tudo que trazemos, incluindo a roupa. A maneira como nos vestimos nos representa”, disse. Falou bonito, Ícaro!
Ah, é brincadeirinha!
E por falar nele, perguntamos o que o ator nunca usaria na vida. “Sutiã. Não, não brincadeira”, contou rindo um pouco. “Não gosto de bermuda tactel”. Ele ainda disse que pares de tênis e estampa xadrez não podem faltar em seu guarda-roupa.
Intenso, muito intenso
Minutos depois do desfile da Coca-Cola Clothing, encontramos Guilherme Winter e perguntamos como está o treinamento para a “Dança dos Famosos”. "Intenso, muito intenso. Eu descobri músculos que nem sabia que tinha”, revelou. O bonitão também disse que sua próxima dança vai ser forró.
Rir é o melhor remédio!
Suzana Pires revelou seu segredo de beleza um tanto quanto inusitado. “Rir, gargalhar muito. Se você não estiver bem com você mesmo, não adianta de nada”, afirmou. E sabe o que não pode faltar no armário da atriz? Camiseta branca.
“Faroeste Caboclo”
Cinara Leal, a Safira de “Araguaia”, também circulou pelo Píer Mauá e contou que terminou de gravar um filme. “Acabei de rodar ‘Faroeste Caboclo'. É muito lindo. É a história da música do grupo Legião Urbana”, disse. O filme ainda não tem data para estrear.
Colorido é o que há!
A linda Cinara, que esbanjou simpatia, aproveitou para dizer o que vai pegar na moda do verão. “Cores. As cores sempre fazem sucesso. E o branco. Sou apaixonada por look brancos porque valorizam minha pele”, revelou.
Musical para crianças
Isabel Fillardis fez um pouco de mistério, mas revelou que está produzindo um musical infantil. Ela se limitou a dizer que é “bem brasileiro”. Mas uma coisa é certa, o novo trabalho da atriz estreia em 2012.
Estreia no cinema
A atriz Marisol Ribeiro marcou presença no stand na Nivea e contou que na próxima sexta-feira (3) estreia o longa “Família Vende Tudo”, seu primeiro filme. “Estou muito feliz. A história do filme é de uma família muambeira que vai atrás de um cantor para dar o golpe. É muito legal”, adiantou. “Família Vende Tudo” conta com Vera Holtz, Lima Duarte e Caco Ciocler no elenco.
O romance não acabou
Apesar dos rumores de que teria terminado o namorado com Maria Pinna, o ator Bruno Gissoni negou os boatos. “Isso é mentira. Nós tivemos uma briga como qualquer outro casal. Só isso”, disparou. O ator também contou que vai montar uma peça com alguns amigos para o público adolescente, mas não adiantou muitos detalhes. Ele ainda revelou que vai aproveitar para estudar.
Dica de beleza
Regiane Alves, que foi confirmada para o elenco de “A Vida da Gente”, novela que vai substituir “Cordel Encantado”, revelou suas dicas de beleza. A atriz cuida da pele fazendo uma esfoliação com mel e açúcar uma vez por mês. Anotem a dica.
Vítima da moda, não
E por falar em Regiane, ela contou sua relação com o mundinho fashion. “Gosto de acompanhar, mas não sou vítima da moda. Mas eu admiro muito”, disse. Mas será que ela nunca teve um deslize? “Na adolescência já fui vítima de calças coloridas”, confessou a atriz. E ela não hesitou em dizer o que deveria ser eliminado do vestuário feminino. “Polaina. Ninguém deveria ter”, disparou. E se pudesse salvar uma úncia peça de seu armário, seria um “terninho Armani”. Que chique!
Dica de beleza 2
Nanda Costa também dividiu seus segredinhos de beleza com a equipe do Famosidades. “Protetor solar, bastante hidratante, tirar a maquigem e beber muita água”, disse. A atriz ainda contou que está aprendendo a ser vaidosa e revelou que sua maior vaidade é “poder dormir tranquila e com a consciência tranquila também”. Então tá.
Conforto é bom
A atriz de “Cordel Encantado” foi questionada sobre como faz sua moda. “Eu priorizo o conforto. Tenho peças de 10 anos atrás”, disse.
Gringa na passarela
A socialite Olívia Palermo pode não ser a grande estrela do Fashion Rio, mas foi tratada como uma. A bela, que desfilou pela Coca-Cola Clothing nesta quinta (2), participou de uma coletiva com a imprensa onde respondeu – em poucas palavras - apenas três perguntas. Olívia disse que é sua primeira vez no Brasil, mas que ainda não teve tempo para explorar o país. “Ainda espero poder conhecer algumas coisas”, disse a modelo. Também contou que tem um estilo clássico de se vestir, e que acessórios são muito importantes para compor um look. Para finalizar, Olívia falou sobre o refrigerante que também dá nome a grife: “Adoro beber Coca-Cola e visto Coca-Cola”.

Angelina Jolie proíbe filhos de irem ao colégio

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Apesar de serem conhecidos como pais perfeitos, Angelina Jolie e Brad Pitt têm proibido seus filhos de frequentarem aulas em colégio. Isso porque a atriz acha o sistema educativo muito ruim. O casal prefere que os seis filhos tenham aulas em casa com professores particulares especializados.
"Eu acho que vivemos em uma era diferente e o sistema de ensino não acompanhou nossos filhos e nosso modo de vida", explicou Angelina ao jornal “The Independent”.
A estrela afirmou que as viagens realizadas pela família não atrapalham o aprendizado dos filhos. "Nós viajamos e eu sou a primeira pessoa a dizer: ‘Façam o trabalho escolar o mais rapidamente possível porque vamos sair'. Em vez de palhaçada na sala de aula, prefiro levá-los a um museu e aprender a tocar violão, ler e escolher um livro", revelou Jolie.

Só bacanassssssssssssssss que não resolvem nada referente a Educação de Caraguá....



Que vergonha....

NOTÍCIA RECEBIDA DA PREFEITURA...NINGUÉM DA APEOESP...OU SEJA,  NÃO SOMOS NADA...A PREFEITURA NÃO SABE DA NOSSA EXISTÊNCIA...VAMOS DAR UM BASTA A ESSA 'TCHURMA' QUE SE NEGA A NOS REPRESENTAR,,,POR DIGNIDADE, REPASSE AOS OUTROS PROFESSORES...FIQUE INDIGNADO. ASSIM COMO EU (MILTON RIBAS-96131595)-VAMOS VOTAR PELO FIM DA PREGUIÇA N0 SINDICATO!!! DEVERÍAMOS FAZER PARTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO...MAS A PREFEITURA NÃO SABE DA NOSSA EXISTÊNCIA...UMA VERGONHA!!!

URGENTE! ACONTECEU EM BAURU-SP


POLÍCIA PEDE PARA REPASSAR PARA O MÁXIMO DE PESSOAS!!!!
Até onde vai a maldade do ser humano?
O ÚLTIMO CASO OCORREU COM UMA GAROTA DE 23 ANOS, EM BAURU, INTERIOR DE SÃO PAULO. ElA estava voltando da faculdade para casa, quando ouviu um bebê chorando dentro de uma construção. Ao entrar e se aproximar da criança, recebeu uma tijolada na cabeça e desmaiou. Algumas horas depois se encontrava vendada no porta-malas de um carro em movimento. Depois, num galpão,ainda vendada, foi posto um pano contendo uma substância química, em seu nariz e boca, para que ela desmaiasse.
Os seqüestradores ligaram para a família pedindo uma certa quantia para o resgate. Como a quantia foi paga, os seqüestradores
jogaram a menina amarrada, em plena madrugada, em frente casa da
família (tudo indica que eles já perseguiam a garota há tempos ).
A família encontrou uma estranha cicatriz na barriga da garota e levou para o hospital, para que os médicos lhe examinassem. A surpresa foi que lá dentro) foi encontrado um bilhete plastificado com a seguinte frase: 'O dinheiro pode salvar a vida de sua filha, mas não pode poupá-la da morte...'.
Depois de alguns exames, descobriram que ela estava infectada com várias doenças, como:Tuberculose, Mal de Chagas e até HIV positivo!
Ela se lembra de ter levado picadas no corpo que seriam,
supostamente, seringas contendo tais doenças!


12 CASOS SÓ NO ESTADO DE SÃO PAULO. A POLÍCIA DO ESTADO DE SÃO PAULO JÁ ESTÁ AVISANDO A POPULAÇÃO: NÃO PASSE EM FRENTE CONSTRUÇÕES OU CAÇAMBAS DE LIXO.
A MAIORIA DOS RELATOS CONTAM QUE TAL FATO ACONTECE NO PERÍODO NOTURNO, PRINCIPALMENTE COM CRIANÇAS OU ADOLESCENTES DE 13 A 20 ANOS.
CASOS COMO ESTE, ESTÃO OCORRENDO PELO BRASIL INTEIRO, PRINCIPALMENTE EM BAIRROS NOBRES E AO REDOR DE UNIVERSIDADES PRINCIPALMENTE EM RUAS ESCURAS. CASOS COMO ESTE OCORREM TODA SEMANA, ACREDITAM QUE O TAL BEBE CHORÃO POSSA SER FILHO DOS SEQÜESTRADORES OU ATÉ MESMO NÃO EXISTAM, SENDO APENAS VOZES DELES.
EXISTEM CASOS QUE VARIAM COM MULHERES CHORANDO.
ISSO NÃO É BRINCADEIRA. - O AVISO É SÉRIO E DEVEMOS FICAR ALERTAS NAS RUAS!
A POLÍCIA ALERTA: PASSE ESTA MENSAGEM ADIANTE PARA TODOS COM QUEM VOCÊ SE IMPORTA.
QUANTO MAIS SE ESPALHAR, MAIS CHANCE TEMOS DE VENCER CONTRA ESTAS TERRÍVEIS PESSOAS.

SE ENVIAR P/ 1 PESSOA ELA PODE ENVIAR P/ 1000.
AI VC JA FEZ A SUA PARTE.

A Câmara e a Internet: O Site da Câmara em Maio Reforma e conseqüente Off Line derrubam índices de visita


O Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba na Rede Mundial de Computadores (Internet) registrou apenas 220 visitas no mês de
Maio deste ano, com uma redução drástica em torno de 85%.
O Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba na Internet, localizado pelo endereço www.camaracaragua.sp.gov.br recebeu 55,07% de novos visitantes e deste total, foram visualizadas 924 páginas, perfazendo a média de 4.20 páginas por visitante, que permaneceu em torno de 3 minutos e 32 segundos em cada página, além de 50,45% de rejeições.
Quanto ao tráfego para o acesso, ou seja, a maneira como o Internauta encontrou o Site da Câmara Municipal, 47.73% utilizaram o Google, 45.91% usaram o endereço correto da Câmara e 6.36% acessaram através de links.
Quanto às páginas mais acessadas a relação não apresentou grandes alterações. Em primeiro está a página dos Vereadores com 119 visitas, vindo a seguir a página da transmissão da Sessão pela Internet com 74 acessos. A página inicial vem em terceiro com 70 acessos e a página das Leis vem em quarto com 31 entradas e o Patrimônio fecha a listagem em quinto com 30 entradas.
Com relação ao Browser utilizado, ou seja, o programa navegador da Internet, o Internet Explorer foi usado 145 vezes, seguido do Chrome com 36 vezes. Em seguida vem o Firefox com 36, o Safari com apenas 2 entradas em Maio e o RockMelt uma única vez.
A Novidade de Abril se repetiu em Maio, onde a única conexão verificada foi a chamada “Desconhecida” com 220 usuários, o número de visitas do mês. Assim como em Março, não há relatos de outras conexões em Abril.
Com relação aos locais de onde visitaram o Site da Câmara Municipal de Caraguatatuba, o Brasil mantém a liderança com 217 visitas, seguido de localidades não identificadas com 2 visitas e a Suiça com apenas 1 entrada.
A Câmara Municipal de Caraguatatuba vem mantendo uma média de visitas mensais e continua caminhando com os objetivos de informar e repassar conhecimento ao público que tem interesse em navegar em sites públicos, como o nosso Legislativo local. Os números de Maio refletem a resposta do público quanto ao estado Off Line do Site em Maio, logo a partir da primeira semana, para uma série de reformas, modernizações e atualizações, que ainda se mantêm e deverá encerrar em alguns dias, com a inserção de novidades.

Conselho Municipal de Educação tem novos membros

 
Nessa quarta-feira (01/06/2011), foi realizada na secretaria municipal de Educação a eleição dos representantes do Conselho Municipal de Educação, em atendimento ao disposto na resolução nº 01, de 16 de maio de 2011. Foram eleitos doze membros, sendo seis titulares e seis suplentes que terão dois anos de mandato.
 
O processo iniciou com uma breve apresentação de cada candidato que teve cinco minutos para se apresentar e explicar como gostaria de participar de forma ativa das decisões referentes à educação. Puderam participar representantes das entidades que estão ligadas à área educacional, como Associação de Pais e Mestres (APM), grêmios estudantis, sindicatos e associações. A exceção são os representantes das Sociedades Amigos de Bairro que também podem se candidatar.
 
Cada eleitor pode votar em três candidatos. Os seis primeiros mais votados foram eleitos titulares e os outros seis, suplentes.
 
Confira o resultado:
 
Titulares – número de votos
Patrícia Pereira – 22
Franklin Alves Veiga – 21
Roberta Maria Bernardini de Castro – 15
Ângela Maria dos Santos Pereira – 13
Guaracy Alves de Alcântara – 11
Giselle Magalhães Ambrósio – 8

Suplentes – número de votos
Graciana Augusta Gonçalves – 8
Lucimara Botelho Moura – 4
Eliana da Silva Nascimentos – 4
Denise Maria Paoli – 3
Rosangela Andrade de Oliveira Santos – 3
Telma Soares dos Santos Carmo - 2

A presidenta foi estudanta

Mensagem muito "interessanta"  
Uma belíssima aula de português.

Foi elaborado para acabar de vez com toda e qualquer dúvida se temos presidente ou presidenta.
Acho interessante para acabar com a polêmica de "Presidente ou Presidenta"


Existe a palavra: PRESIDENTA?

Que tal colocarmos um "BASTA" no assunto?

Miriam Rita Moro Mine - Universidade Federal do Paraná

No português existem os particípios ativos como derivativos verbais.
Por exemplo: o particípio ativo do verbo atacar é atacante,  de pedir é pedinte...

O particípio ativo do verbo ser é ente.
Assim, quando queremos designar alguém com capacidade para exercer a ação que expressa um verbo, há que se adicionar à raiz verbal os sufixos ante, ente ou inte.
Portanto, à pessoa que preside é PRESIDENTE, e não "presidenta", independentemente do sexo que tenha.

Um bom exemplo do erro grosseiro seria:
"A candidata a presidenta se comporta como uma adolescenta pouco pacienta que imagina ter virado eleganta para tentar ser nomeada representanta. Esperamos vê-la algum dia sorridenta numa capela ardenta, pois esta dirigenta política, dentre tantas outras suas atitudes barbarizentas, não tem o direito de violentar o pobre português, só para ficar contenta".

Por favor, pelo amor à língua portuguesa, repasse essa informação..

  Drª. Claudete Mendes Campos 
  ADVOGADA
Rua Arujá, 630 - Santo André - SP
(11) 4479-0579 /  4476-8182 /  9949-1468
mendes.campos@terra.com.br

"O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança."

COMUNICADO FEBRABAN - UTILIDADE PÚBLICA‏

UTILIDADE PÚBLICA


COMUNICADO FEBRABAN - UTILIDADE PÚBLICA
Febraban orienta a não aceitar notas manchadas de tinta
http://api.ning.com/files/p4DQ-JHKa9*f-wR1rrCyiseQGrhziPe0z9EuOHfds0F79ChziG6BETPet6R52RiO494gp8Dh2z2O*r8B6tu49HLzMALsYJZM/dinheirodesaopaulo.jpg
A Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), emitiu nota onde orienta a população a rejeitar as cédulas que estiverem manchadas de tinta. Isto porque, boa parte dos caixas eletrônicos está equipada com um dispositivo que mancha as cédulas com tinta rosa após a explosão do terminal por ladrões de banco.
A federação informa que as cédulas manchadas estão sendo tratadas da mesma forma que as notas falsificadas. A Febraban esclarece que o dinheiro não perde seu valor, mas diz em nota publicada em seu site que as pessoas podem se recusar a receber o dinheiro marcado.
http://api.ning.com/files/LVeop-K9WPhZSLryto0ojC9hMF68IaHCOXIfxGzw2vmty0pOuq5vDYVHts90bI9dbOObET4pLvnSUoXCwOf9QMXlT9oehmFs/NOTA.bmp
Os bancos estão orientados a reter as notas marcadas, fazer a identificação do seu portador e encaminhar as cédulas suspeitas para análise do Banco central. A Febraban e o Banco Central têm se reunido constantemente para adotar procedimentos que ajudem a coibir os roubos a terminais e dificultar o uso do produto roubado.
Fonte: Andhrea Tavares / Rádioagência Nacional
OBS: QUEM MESMO DE BOA FÉ ACEITAR UMA NOTA MANCHADA, AO REPASSÁ-LA PODE SER SUSPEITO OU ATÉ MESMO PRESO ATÉ QUE PROVE SUA INOCÊNCIA.
PARA ESTAR A SALVO DESSE PROBLEMA NUNCA ACEITE NOTAS MANCHADAS.

http://api.ning.com/files/EM80p7GavEkl9MULhB6U4Qb0Cnnwk-Iu*ZPcRQ3sHFPfrl57ZEHXZNWRMGnbX9hDDAN6J4J-FCAUJktmINfIh24kbdmrKJ*D/notasmanchadascdulasfoto2401x300.jpg
REPASSE ESTA MENSAGEM PARA SEUS AMIGOS E AMIGAS. ELES PRECISAM SABER E PARA NÃO TEREM ABORRECIMENTOS E PERDAS FINANCEIRAS

Conheça alguns produtos da AFRAH MODAS - Caraguá Praia Shopping










Conheça alguns produtos da AFRAH MODAS - Caraguá Praia Shopping









 





Caraguá o futuro se faz agora‏, mas com esse politicos não dá....

Novo shopping vai gerar 1.000 empregos diretos em Caraguá
Obras começaram em janeiro e já empregam 500 pessoas; investimento do grupo Serveng-Civilsan pode chegar a R$80 mi
A direção do Serramar Parque Shopping anunciou ontem que planeja inaugurar o empreendimento em Caraguatatuba na primeira quinzena de novembro.
O investimento para a construção foi estimado entre R$ 70 milhões e R$ 80 milhões. As obras começaram em janeiro e já empregam 500 pessoas.
Após sua inauguração, a expectativa é que o empreendimento empregue 1.000 pessoas de forma direta e mais 2.500 indiretamente.
O Serramar é um empreendimento do grupo Serveng-Civilsan, que atua na área de serviços de engenharia e energia e que é detentora de uma fazenda, às margens da rodovia Rio-Santos, onde o shopping será construído, no bairro Indaiá.
De acordo com a direção do shopping, a ideia é suprir um mercado não atendido no Litoral Norte. “Caraguatatuba é muito carente de um ponto comercial que reúna lojas e um local para lazer num só ambiente”, afirma a superintendente do Serramar Parque Shopping, Cristiana Arena.

Espaço. O shopping terá 21 mil metrosd quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e abrigará 110 lojas. Entre as marcas mais conhecidas, já estão confirmadas as do setor de vestuário Marisa, Riachuelo, M.Officer, Hering e Arezzo. O Magazine Luiza é outra loja âncora do Serramar, que negocia a implantação de um hipermercado. Na parte de lazer, o empreendimento contará coma rede de cinemas Centerplex. Serão quatro salas, sendo uma com tecnologia 3D.
"Tivemos uma grande preocupação com a sustentabilidade do projeto. Nosso conceito é de um open mall"
Cristiana Arena
SUPERINTENDENTE DO SHOPPING
110
Lojas terá o Serramar Parque Shopping, que contará ainda com quatro salas de cinema e uma livraria 
Ecológico. Cristiana Arena salienta que uma das preocupações da Serveng foi com relação à sustentabilidade do shopping.
A construção do Serramar em um único andar foi pensada para economizar a energia que seria usada para a movimentação de escadas rolantesouelevadores.
“Nosso conceito é de um ‘open mall’, com corredores abertos para que haja uma circulação natural de ar para que não precisemos de ar condicionado.
O piso é feito de resíduos de sobras de mármore e quartzo. Nos banheiros, as torneiras e privadas possuem sensores para controlar o fluxo de  água e pensamos no paisagismo para
reduzir o calor”, explica Cristiana.
O estacionamento do Serramar terá 800 vagas e, em princípio, não será cobrado. A praça de alimentação do shopping terá dois restaurantes e mais 15 linhas fast-food. 
Cultura. “Outra novidade que estamos trazendo é a livraria Nobel, com espaço para café e palestras. Caraguá não tem uma livraria assim”, destaca a superintendente.
Outra iniciativa visando a sustentabilidade é quanto à coleta de lixo. Uma ONG (Organização Não-Governamental) de Caraguá recolherá o lixo produzido pelo shopping para ser reciclado e gerar renda à entidade.
“Queremos trabalhar como pessoal de Caraguá. Sentimos que devemos fazer parte da cidade”, dissea Cristiana.


Investimentos. O Serramar Parque Shopping é um dos investimentos que o Litoral Norte receberá. Além do empreendimento da Serveng, a região contará com um gasoduto que ligará a Unidade de Tratamento de Gás de Caraguatatuba a Taubaté para o transporte de gás natural. Outro investimento é a ampliação do porto de São Sebastião.


SAIBA MAIS
Serramar
PARQUE SHOPPING

Será o primeiro empreendimento do tipo no Litoral Norte.
Previsão de entrega é na primeira quinzena de novembro deste ano

Meio ambiente
ECOLÓGICO 
O Serramar foi construído preocupado com a sustentabilidade do estabelecimento.
Corredores, piso ebanheiros foram feitos pensando em evitar o desperdício de energia

Localização
INDAIÁ

Shopping ficará às margens da rodovia Rio-Santose próximo à Tamoios, na fazenda Serramar, bairro Indaiá. Propriedade pertence ao grupo Serveng

Oportunidades
NOVAS LOJAS

Para o segundo semestre, mais de 500 novas vagas de emprego serão disponibilizadas nos demais shoppings da região.Todos os principais empreendimentos têm previsão da vinda de novas lojas e abertura de oportunidades de emprego este ano

Segue em anexo Jornal Extra com matéria do projeto de lei do Senador Crivella que prevê descontos para aposentados.


Jornal-Extra-030611-pequeno.jpg

ESSA EU REPASSO COM MAIOR PRAZER, E ESPERO QUE VOCÊ FAÇA O MESMO, REPASSE A TODOS OS SEUS CONTATOS

Vacina anti-câncer RINS E PELE

Boas notícias são para partilhar.

Já existe vacina anti-câncer (pele e rins). Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros,uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada.
A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o médico oncologista do paciente.
Nome do médico que desenvolveu a vacina: José Alexandre Barbuto
Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.
Telefone do Laboratório: 0800-7737327 - (falar com Dra. Ana Carolina ou Dra.. Karyn, para maiores detalhes)

www.vacinacontraocancer.com.br

Isto sim é algo que precisa ser repassado..........
Alguém pode  estar precisando !!!!!

Por favor, divulgue esta vitória da medicina genética brasileira!!!!

Movimento POPULAR

Só falta você...

Será que tem vereadores nos gabinetes em Caraguatatuba?

Homem mais bonito do Brasil faz ensaio sensual para revista gay

Lucas Malvacini, Mister Brasil 2011 - Foto Guilherme Araújo
Lucas Malvacini mostra por que foi eleito Mister Brasil 2011 em ensaio para lá de sensual para a revista gay "Júnior".
O bonitão, de 21 anos,trabalhava como modelo há três anos em Juiz de Fora, onde nasceu, e cursava faculdade de turismo. Agora, além de defender o país em eventos de beleza, ele pretende estudar para ser ator.