GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 4 de junho de 2011

Caso Bruno: Justiça decreta prisão do pai de Eliza Samudio

Luiz Carlos Samudio, pai de Eliza Samudio, teve a prisão decretada pela Justiça
A Justiça do Paraná decretou a prisão do empresário Luiz Carlos Samudio, pai de Eliza Samudio, supostamente assassinada pelo ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza. Em 2005, Luiz Carlos foi condenado em primeira instância, em regime fechado, por abuso contra uma menina, que supostamente seria filha dele. O crime teria ocorrido em 2003, em Foz do Iguaçu, quando a vítima tinha 10 anos.
O mandado de prisão contra Luiz Carlos foi expedido no fim da tarde desta quinta-feira, quando um pedido de recurso ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi negado. O advogado dele, Sérgio Barros, havia recorrido várias vezes, e o réu aguardava a decisão em liberdade. Barros já entrou com novo recurso no STJ.
A condenação de Luiz Carlos fez com que a Justiça de Minas Gerais determinasse, em julho de 2010, que a mãe da modelo ficasse com a guarda do neto, filho de Eliza e do ex-goleiro Bruno.
Na ocasião, Luiz Carlos negou o crime e disse que a menina de 10 anos era sua filha, fruto de uma relação extra-conjugal.

Nenhum comentário: