GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 4 de junho de 2011

Bruno terá que dar 17,5% de seus vencimentos para Bruninho

Bruno foi condenado em dezembro de 2009 por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza Samudio. 
O ex-goleiro Bruno terá que dar 17,5% dos seus vencimentos de pensão para Bruninho, filho de Eliza Samudio. A decisão é da juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra, que considerou “o parecer do Ministério Público (...), bem como a desídia do Réu e a farta prova trazida aos autos”. Na decisão, o Flamengo também é intimado a apresentar a rescisão contratual de Bruno com o clube, no prazo de 10 dias.

De acordo com a advogada Maria Lucia Borges Gomes, que defende Sonia Samudio (mãe de Eliza), a decisão é uma garantia do menor ter seu direito preservado.

- Cabe ao menor ter seu direito assistido - explicou, completando que também pediu a Justiça que os bens de Bruno se tornem indisponíveis para alienação.

Ainda segundo a advogada, o ex-goleiro possui um apartamento no Recreio dos Bandeirantes e um sítio em Minas Gerais, que está à venda.

A advogada também esclareceu que Bruninho não irá precisar fazer exame de DNA para comprovar que é filho do ex-goleiro, já que Bruno declarou que no processo que não tinha dúvidas em relação a paternidade.

- O exame para comprovar só é necessário quenado aexiste a negatória do suposto pai.

O advogado Luiz Gustavo Trota, que defende o goleiro no processo, não foi encontrado.

Nenhum comentário: