GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 4 de junho de 2011

Garotinho sofre atentado em Cabo Frio. Ex-governador quer evitar especulações

O ex-governador e deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), confirmou agora pela manhã em Campos que seu carro, um Corolla, foi alvejado por dois tiros na madrugada deste sábado, próximo a Cabo Frio. Garotinho saía de um seminário político que o PR realizou na cidade da Região dos Lagos quando ocorreu o incidente. Ele afirma que não quer especulação política sobre o caso e que cabe à polícia investigar a motivaçao do crime.
- Não tenho ideia da motivação do ataque, mas não descarto nada. Não vou fazer comentários hipotéticos. Minha preocupação é que se aconteceu comigo pode acontecer com outras pessoas - disse Garotinho.
O deputado contou que no carro estavam ele, o motorista e um segurança. Um tiro atingiu uma das portas traseiras do carro e outro foi próximo ao tanque de combustível. Garotinho viajava no banco de trás do carro. Eles não registraram ocorrência em Cabo Frio e a assessoria do deputado informou que a perícia deverá ser realizada em Campos.
Os disparos foram feitos de um Fiat Pálio e o segurança de Garotinho mandou o motorista aumentar a velocidade, porque o carro do ex-governador não é blindado.
Garotinho em seguida passou a acompanhar através de assessores o desenrolar da invasão da PM ao Quartel Central do Corpo de Bombeiros, uma atitude que ele considerou inconseqüente.

Nenhum comentário: