GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 4 de junho de 2011

Advogados dos bombeiros chegam à Corregedoria da PM para negociar libertação dos presos

RIO - O advogado da Associação de Cabos e Soldados do Corpo de Bombeiros Militar, Wellington Matos dos Santos, chegou à Corregedoria da PM em São Gonçalo, acompanhado de três outros advogados de bombeiros e de um representante da OAB para se informar qual é a acusação contra os 439 bombeiros que foram presos pela PM.
Eles informaram que, pela manhã, não puderam exercer a defesa dos seus clientes na QG do Corpo de Bombeiros e somente agora que vão começar a negociar agora a libertação dos seus clientes. Os PMs não permitiram a entrada dos advogados.
O capitão Édson da PM informou que os bombeiros serão transferidos hoje para outra unidade da PM mas não disse o horário e nem o destino dos presos.

Nenhum comentário: