GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 4 de junho de 2011

Conselho Municipal de Educação tem novos membros

 
Nessa quarta-feira (01/06/2011), foi realizada na secretaria municipal de Educação a eleição dos representantes do Conselho Municipal de Educação, em atendimento ao disposto na resolução nº 01, de 16 de maio de 2011. Foram eleitos doze membros, sendo seis titulares e seis suplentes que terão dois anos de mandato.
 
O processo iniciou com uma breve apresentação de cada candidato que teve cinco minutos para se apresentar e explicar como gostaria de participar de forma ativa das decisões referentes à educação. Puderam participar representantes das entidades que estão ligadas à área educacional, como Associação de Pais e Mestres (APM), grêmios estudantis, sindicatos e associações. A exceção são os representantes das Sociedades Amigos de Bairro que também podem se candidatar.
 
Cada eleitor pode votar em três candidatos. Os seis primeiros mais votados foram eleitos titulares e os outros seis, suplentes.
 
Confira o resultado:
 
Titulares – número de votos
Patrícia Pereira – 22
Franklin Alves Veiga – 21
Roberta Maria Bernardini de Castro – 15
Ângela Maria dos Santos Pereira – 13
Guaracy Alves de Alcântara – 11
Giselle Magalhães Ambrósio – 8

Suplentes – número de votos
Graciana Augusta Gonçalves – 8
Lucimara Botelho Moura – 4
Eliana da Silva Nascimentos – 4
Denise Maria Paoli – 3
Rosangela Andrade de Oliveira Santos – 3
Telma Soares dos Santos Carmo - 2

Nenhum comentário: