GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Rafaella Justus comemora aniversário de 6 anos ao lado dos pais, em buffet de SP

Ticiane Pinheiro posou para fotógrafos na entrada do buffet infantil, local onde a filha, Rafaella Justus, comemorou seu 6º aniversário

Roberto Justus foi acompanhado da mulher, Ana Paula Siebert, e posou para fotos ao lado da ex, Ticiane Pinheiro, na tarde deste domingo (2)
Doze dias depois de ter comemorado 6 anos, Rafaella Justus celebrou seu aniversário no Buffet La Luna em São Paulo, na tarde deste domingo (2). A filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro escolheu como tema de sua festinha a história da fada Sininho. Para animar a celebração, artistas representaram a personagem, Peter Pan e seu grande inimigo, o Capitão Gancho.
Mãe e filha usaram vestidos parecidos. A garotinha esbanjou simpatia ao posar para os fotógrafos imitando a pose da apresentadora. Pelo seu Instagram, Ticiane que passa a comandar o "Hoje em Dia" na próxima manhã, na TV Record, festejou o grande dia de sua única filha. "É hoje é dia de festaa!!! Olha que lindo o convite da Rafa !!! O tema esse ano será da Sininho! Muita emoção nos 6 anos da Rafinha", festejou a namorada de Cesar Tralli.
Roberto e Ticiane posam ao lado da herdeira
O pai da pequena foi um dos primeiros a chegar, acompanhado da atual mulher, a modelo Ana Paula Siebert. Eles oficializaram a união com uma grande festa em abril deste ano. Antes de entrarem no buffet, o casal posou para os fotógrafos. O empresário também foi clicado com a ex-mulher e a aniversariante. No dia de seu aniversário, Rafaella ganhou homenagem da mãe através da rede social.
"Princesa que mesmo antes de conhecer seu rostinho, eu sentia se movimentar e crescer dentro da minha barriga. Eu já amava absurdamente. Durante 9 meses eu fiquei na expectativa do nascimento e tudo na minha vida girava em torno dela, e ainda gira. Hoje essa princesa chamada Rafa faz 6 aninhos e o amor só aumenta a cada dia, se é que isso é possível. Parabéns, minha filha! Desejo muita saúde e que você continue exatamente como é, educada, amável e encantando as pessoas por onde passa com sua generosidade e alegria de viver! Te Amo absurdamente!", escreveu Ticiane.
Roberto Justus será o novo apresentador de 'A Fazenda'
Exibida desde 2009, "A Fazenda" terá algumas novidades em sua oitava edição, agendada para estrear no mês que vem. O reality rural antes comandado por Britto Jr. ficará agora a cargo do ex-marido de Adriane Galisteu. Ao comentar sua escalação para o programa, o apresentador definiu: "Será meu maior desafio nesses 11 anos de carreira de televisão".
Em outra ocasião, Roberto, que continuará à frente do talk show "Roberto Justus +" criticou o colega de emissora. "Gosto do Britto e o respeito muito. Acho que faltava uma certa emoção (no comando dele). Eu quero imprimir mais emoção no programa", disparou o empresário.

Novidades que vai mexer com o cenário político de Caraguatatuba.

Acabei de tomar de falar com a presidente do partido dos trabalhadores de Caraguatatuba Senhora Cássia Gonçalves e esta confirmou que se colocou a disposição do PT é pré-candidata a prefeita de Caraguatatuba nas próximas eleições.




Desejo sorte, luz e sabedoria a companheira Cássia Gonçalves