segunda-feira, 2 de maio de 2016

Ai eu pergunto... Não dá pra entender se é legal ou ilegal ou imoral, fica aqui a minha duvida...

Ai eu pergunto... Porque parentes de Vereadores (a), secretários municipais e procuradores de Caraguatatuba ainda continuam ocupando CARGOS COMISSIONADOS?

CONSIDERANDO que o artigo 37, caput, da Constituição Federal “a administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”.

CONSIDERANDO que a Sumula Vinculante nº 13 do Supremo Tribunal Federal dispõe que: “a nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança ou, ainda, de função gratificada na administração pública direta e indireta em qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal”.

Ai eu pergunto aos 15 (quinze) vereadores (a) de Caraguatatuba, que AUTONOMIA E LEGITIMIDADE têm o legislativo municipal de Caraguatatuba para votar O QUE É DE INTERESSE DOS ELEITORES COM TOTAL AUTONOMIA?


Não dá pra entender se é legal ou ilegal ou imoral, fica aqui a minha duvida...

Trabalho a vista

Olá meus amigos e seguidores do Rio de Janeiro... Oportunidade de emprego para esta a procura de trabalho e tem CNH “D“ e alguma experiência comprovada como motorista de carro leve, a Empresa Vix esta contratando 100 (cem) motoristas (contrato Petrobrás)
Contato: (21) 2125-1800 ou site www.vix.com.br

Divulgue ai alguém pode se interessar.

Cadê a fiscalização nas casas noturnas de Caraguá?

ATENÇÃO CONSELHO TUTELAR DE CARAGUATATUBA Esta na hora do conselho tutelar e o juizado da infância e juventude de Caraguatatuba fazer visitas nas casas noturnas de Caraguatatuba... Segundo denuncia uma (?) casa noturna estaria vendendo bebida alcoólica para menores sem que haja qualquer tipo de controle...

Delegacia Virtual do Estado de São Paulo

Delegacia Virtual do Estado do Rio de Janeiro