GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Ai eu pergunto... Não dá pra entender se é legal ou ilegal ou imoral, fica aqui a minha duvida...

Ai eu pergunto... Porque parentes de Vereadores (a), secretários municipais e procuradores de Caraguatatuba ainda continuam ocupando CARGOS COMISSIONADOS?

CONSIDERANDO que o artigo 37, caput, da Constituição Federal “a administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”.

CONSIDERANDO que a Sumula Vinculante nº 13 do Supremo Tribunal Federal dispõe que: “a nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança ou, ainda, de função gratificada na administração pública direta e indireta em qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal”.

Ai eu pergunto aos 15 (quinze) vereadores (a) de Caraguatatuba, que AUTONOMIA E LEGITIMIDADE têm o legislativo municipal de Caraguatatuba para votar O QUE É DE INTERESSE DOS ELEITORES COM TOTAL AUTONOMIA?


Não dá pra entender se é legal ou ilegal ou imoral, fica aqui a minha duvida...

Trabalho a vista

Olá meus amigos e seguidores do Rio de Janeiro... Oportunidade de emprego para esta a procura de trabalho e tem CNH “D“ e alguma experiência comprovada como motorista de carro leve, a Empresa Vix esta contratando 100 (cem) motoristas (contrato Petrobrás)
Contato: (21) 2125-1800 ou site www.vix.com.br

Divulgue ai alguém pode se interessar.

Cadê a fiscalização nas casas noturnas de Caraguá?

ATENÇÃO CONSELHO TUTELAR DE CARAGUATATUBA Esta na hora do conselho tutelar e o juizado da infância e juventude de Caraguatatuba fazer visitas nas casas noturnas de Caraguatatuba... Segundo denuncia uma (?) casa noturna estaria vendendo bebida alcoólica para menores sem que haja qualquer tipo de controle...