A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Com álbum "21", Adele chegou à marca dos 10 milhões de exemplares vendidos nos EUA.



O álbum "21" da cantora Adele chegou  à marca dos 10 milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos, fazendo da artista a primeira britânica a conquistar um disco de diamante no mercado norte-americano, segundo a Nielsen SoundScan. A informação foi divulgada pela agência Reuters, reportagem de Piya Sinha-Roy

O álbum foi o mais vendido de 2011, e no começo deste ano rendeu seis prêmios Grammy à cantora. Segundo Piya Sinha-Roy, esse foi o terceiro álbum a superar a marca dos 10 milhões em 2012. Os outros foram "Hybrid Theory", do Linkin Park, e "Confessions", de Usher. Mas, segundo a Nielsen, há uma década nenhum álbum atingia essa marca em menos de dois anos após o lançamento.

"Que honra incrível", disse Adele em nota. "Um enorme, enorme obrigada a vocês, meus fãs americanos, por abraçarem esse disco num nível tão maciço."

"21" receberá a certificação da Associação da Indústria Fonográfica da América, entrando para o ranking de álbuns de artistas como Michael JacksonBeatles e Madonna. No álbum está incluído sucessos como "Someone Like You" e"Rolling in the Deep".

A cantora de 24 anos faz sucesso atualmente também com o single "Skyfall", canção oficial do homônimo filme do personagem James Bond. O single já vendeu mais de 2 milhões de cópias neste ano.

Além disso, Adele foi mãe pela primeira vez em 2012.

Na lista Billboard 200 desta semana, a cantora Rihanna tem pela primeira vez um álbum na liderança, "Unapologetic", que vendeu 238 mil cópias.

Ainda de acordo com a Reuters, Adele resistiu à chegada de novos trabalhos de Phillip Phillips, ganhador do "American Idol", que apareceu em quarto lugar com seu álbum de estreia, "The World From the Side of the Moon", e do cantor de country-rock Kid Rock, que ficou em quinto com "Rebel Soul".

Susana Vieira revela que vai subir ao altar com Sandro Pedroso em 2013.



A atriz Susana Vieira está cheia de planos para o próximo ano. Segundo a coluna “Diário da Fama”, do jornal “Diário de S. Paulo”, a atriz está escalada para a próxima trama de Walcyr Carrasco, que vai substituir “Salve Jorge”, e fará par com Antônio Fagundes.

Ainda de acordo com a publicação, Susana também pretende subir ao altar com Sandro Pedroso no segundo semestre de 2013. “Tem muita coisa antes, né? Mas estou muito feliz, com saúde e muito amor no coração", afirmou ela, que também contou seus planos para o final de ano.

“Vou fazer um cruzeiro chiquérrimo para Miami. Nesse ano, nada de fazer rabanada e ir para a cozinha. Vou pegar tudo pronto em alto-mar. Que tudo!”, revelou.

Romário gostou de saber que Felipão volta, mas não alivia CBF.



Fiquei sabendo que o Romário gostou de saber que o técnico Luiz Felipe Scolari está de volta ao comando da seleção brasileira, mas o Baixinho não fez rodeios ao falar da decisão.  

“Esses incompetentes da CBF acertaram pelo menos uma vez. Desejo muita sorte ao meu amigo Parreira e ao Felipão. Tenho certeza que muitas coisas erradas que aconteceram deixarão de acontecer. Vai acabar o cartel das convocações. Sob a ótica deles, eles vão convocar os melhores jogadores do momento”, disse o Baixinho através do Twitter.

Naomi Campbell e Kate Moss posam nuas para "Interview"em preto e branco.


A edição de dezembro da revista Interview, conta com a ousadia dos fotógrafos Mert Atlas Marcus Piggot, pois conseguiram juntar para a capa as modelos veteranas, Naomi Campbell Kate Moss. As modelos fizeram uma produção sensual despiram-se para isso, mas o ponto alto da produção foi o estilo realizado. As modelos que também são amigas serão vistas por um ângulo artístico diferente, pois as fotos foram feitas em preto e branco, e com bastante ousadia sensualidade.

Segundo o site Virgula, Naomi Campbell que está com 42 anos, foi a primeira mulher negra na capa das mais respeitáveis publicações de moda do mundo. E Kate Moss de 38 anos definiu o biótipo da mulher magérrima como um padrão no mundo da moda nos anos 90, e ambas fizeram história no universo fashion quebrando estereótipos e se estabelecendo como dois dos rostos mais importantes em campanhas publicitárias e editoriais de revistas.


Desde 2008, como lembra o jornal espanhol ABC, que Moss Campbell não participavam juntas numa produção. Na época haviam sido fotografadas para a 'Vogue' francesa.

"Evite esses sites", é o alerta do Procon sobre sites que enganam consumidores.


Com a proximidade do natal , aumenta-se  a procura por presentes, e é nessa correria que muitos sites de compras fazem ofertas e mostram facilidades na hora das compras. Mas o Procon de São Paulo, colocou em seu site, nesta quarta-feira (28), uma lista contendo 200 sites que se apresentam como de comércio eletrônico que devem ser evitadosAs lojas virtuais que não são consideradas confiáveis entraram para essa lista depois que, o órgão  de proteção ao consumidor, recebeu inúmeras reclamações denuncias de irregularidades praticadas, como o atraso ou até mesmo a não entrega do pedido e por não obtém resposta dos mesmos para a solução do problema.


De acordo com o diretor executivo do Procon-SP, Paulo Arthur Góes, esses fornecedores virtuais não são localizados, inclusive no rastreamento feito no banco de dados de órgãos como Junta ComercialReceita Federal Registro BR, responsável pelo registro de domínios no Brasil, o que inviabiliza a solução do problema apresentado pelo consumidor. Para Góes, é preocupante a proliferação desses endereços eletrônicos mal- intencionados, que em alguns casos continuam no ar lesando consumidor. "Denunciamos os casos ao Departamento de Polícia e Proteção a Pessoa (DPPC) e ao Comitê Gestor da Internet (CGI), que controla o registro de domínios no Brasil, mas, o mais importante é que o consumidor consulte essa lista, antes de fechar uma compra pela internet, para evitar o prejuízo".

A lista de sites não recomendados pelo Procon-SP está disponível na página principal do órgão, contendo endereço eletrônico em ordem alfabética, razão social da empresa e número do CNPJ ou CPF, além de apresentar se a condição do site é "fora do ar" ou "no ar". Veja a lista do Proco.

"Brasil Urgente": sequestrador liberta família após conversar com Datena.


Sequestrador liberta família após conversar com Datena, informa Anderson Scardoelli, do portal Comunique-se. Nesta quarta-feira, 28, durante o "Brasil Urgente", da Band,  o apresentador José Luiz Datena conversou por telefone com o rapaz que mantinha como refém a própria família dentro de casa, em Diadema (SP). Depois de conversar com o jornalista, o criminoso identificado como Joel, libertou a mãe e a irmã - e se entregou à polícia.

)
Após manter contato durante minutos com o sequestrador, Datena disse que estava emocionado e sem condições de continuar à frente da edição do ‘Brasil Urgente’. Com a decisão do comunicador, Márcio Campos assumiu o comando do noticiário. “Não estranhe, estou aqui porque o Datena está muito emocionado e pediu para eu dar continuidade ao programa”, disse Campos assim que o jornalístico voltou de um dos intervalos.

A atitude de Datena, de telefonar para o rapaz que mantinha a família como refém, impedindo a polícia de manter contato com o criminoso, dividiu opiniões entre profissionais da imprensa. Pelo final feliz, com mãe e irmã de Joel sem nenhum ferimento, a negociação comandada pelo profissional da Band foi tida até como exemplo a ser seguido pela Secretaria de Segurança de São Paulo.

“A criminalidade não está nem aí para os agentes responsáveis pela segurança pública. Mas se curvam ao poder midiático da televisão e do Datena. O apresentador negocia com sequestrador e as reféns são liberadas. Aprendeu secretário? Lamentável essa situação. Creio que as peças estão atuando em local errado”, avaliou Leandro Amaral, editor-chefe do jornal Bom Dia ABC, em post publicado no Facebook.

Editor do site Papo de Bola, Edu Cesar, custou a acreditar na postura de Datena, que informou no ar que ligou para o criminoso a pedido da própria polícia. O jornalista esportivo definiu a situação policial como “surreal”. “Já acompanhei pelo rádio e pela TV um sem-número de coberturas de sequestros, mas sempre com os jornalistas reportando os fatos e não tentando convencer os sequestradores a se renderem. Parece coisa de filme, é maluco demais para parecer verdade. Mas é a vida real, incrivelmente”.

Aguinaldo Silva: "não duvido" que "Salve Jorge" será um grande sucesso, novela tem pior audiência acumulada.


Os índices de audiência de "Salve Jorge" estão longe de impressionar e o público não mostra identificação com as histórias contadas. De acordo com informações divulgadas na imprensa, a novela de Glória Perez já ostenta o título de pior audiência acumulada dentre as novelas das 21h dos últimos anos da Globo.


Mas, segundo a colunista Heloisa Tolipã, do Jornal do Brasil, em meio a essa maré não muito favorável, Aguinaldo Silva, autor de novelas da Globo, deu um crédito de confiança à "Salve Jorge".

Na tarde desta quarta-feira (28), depois de repercutir, em seu perfil no Twitter, uma notícia divulgada sobre uma mudança de foco na novela (em que o núcleo turco perderia espaço), Aguinaldo comentou: “Alguém duvida que ‘Salve Jorge’ ainda será um grande sucesso? Eu não duvido”. 

O autor de êxitos como 'Senhora do Destino', 'Duas Caras' e 'Fina Estampa' já confirmou que deve voltar ao horário nobre da TV Globo em outubro de 2014, em uma novela que contará com a musa Viviane Araújo  no elenco. Enquanto não reassume o cargo, Aguinaldo torce pelo folhetim da amiga Glória Perez.

Joelmir Beting, sociólogo e jornalista, morre aos 75 anos em SP.


LUTO - Faleceu, aos 75 anos, o renomado jornalista e sociólogo brasileiro,Joelmir Beting.
Beting estava internado há mais de um mês decorrente de um acidente vascular encefálico hemorrágico, ocorrido no último domingo (25) e respirava com auxílio de aparelhos. O jornalista morreu à 1h desta quinta-feira, 29,  no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O velório do jornalista irá ocorrer a partir das 8h no cemitério do Morumbi, na zona oeste de São Paulo. O enterro será no mesmo local, às 14h.
Joelmir Beting -  [1936 - 2012]


Nascido em Tambaú, interior de São Paulo, começou a trabalhar nas plantações da propriedade de sua família aos sete anos. "A minha origem é, de certa forma, de boia-fria", lembraria o jornalista em entrevista à revista Imprensa em julho de 2012. Depois de ser coroinha na igreja da cidade, o padre Donizetti Tavares de Lima arrumou-lhe o primeiro emprego, na rádio de Tambaú, aos quinze anos.
Em 1957, aos dezenove anos de idade, Beting foi para São Paulo onde estudou Sociologia na Universidade de São Paulo, na mesma turma de nomes como Ruth Cardoso e Francisco Weffort.
Beting também inaugurou o comentário econômico para a rádio e a televisão, com colaborações nas emissoras Record, Bandeirantes, Globo, TV Gazeta e Globonews.
Desde 2004, o jornalista participava do "Jornal da Band", na TV Bandeirantes.
Ao usar linguagem simples e clara para tratar de temas áridos de economia e finanças, Beting ficou conhecido pela capacidade de "traduzir" o jargão econômico para o público em geral.
Ao fugir do economês, foi chamado por alguns críticos, principalmente do meio acadêmico, de "Chacrinha da economia".
A alcunha não o incomodava. "Não falo para a dona de casa, mas para a empregada dela", costumava afirmar o jornalista.
Joelmir Beting sempre será um ícone do jornalismo brasileiro, e um exemplo a ser seguido por seus pares. 

Antaq abre sindicância para apurar envolvimento de empregados na Operação Porto Seguro.




A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) instaurou hoje (29) uma Comissão de Sindicância Investigativa para "apurar eventuais irregularidades" apontadas pela Operação Porto Seguro da Polícia Federal. O Diário Oficial da União desta quinta-feira publicou a decisão, que estipula prazo de 30 dias para o trabalho da comissão.

Esta semana, a agência reguladora exonerou o chefe de gabinete, Ênio Soares Dias, e perdeu também o procurador-geral, Glauco Alves Cardoso Moreira, e o ouvidor Jailson Santos Soares, afastados pela Casa Civil e pela Presidência da República.

A abertura de sindicância foi um procedimento pedido pelo governo federal a todos os órgãos investigados pela Operação Porto Seguro, que apura um esquema de favorecimento de interesses privados em pareceres técnicos e processos de órgãos públicos. A Secretaria do Patrimônio da União e a Agência Nacional de Águas estão entre as instituições que já instauraram processos internos.

Ivete Sangalo pretende atuar no cinema, mas vai estudar.


Ivete Sangalo revelou que tem desejo de atuar no cinema. A informação foi divulgada no site do "Correio24h". A musa do axé foi uma das atrações da segunda noite de gravações do 'Show da Virada'. Antes de subir no palco para começar as filmagens, que aconteceram no Credicar Hall, em São Paulo. 

"Quero muito, mas eu vou me preparar. Vou estudar mesmo. Depois de 'Gabriela', eu entendi que para fazer direito precisa ter um lastro. Quero fazer cinema, mas uma coisa que não seja associada a minha carreira de cantora. Queria entrar como personagem", disse a morena.

De acordo com a publicação, sobre a trama, a cantora falou: "Quando se está em campo você se sente sozinho . Tive que lidar com momentos de solidão, de pensar em como fazer isso bem feito para não ferir a capacidade dos outros atores".

Ivete participou do remake 'Gabriela', onde interpretava Maria Machadão, dona do bordel Bataclã.

Ligações sucessivas de celular para móvel ou fixo serão consideradas única para efeito de tarifação.


Fique sabendo - Foi publicada hoje, 29, no Diário Oficial da União (DOU), a Resolução nº 604, de 27 de novembro de 2012, que aprova alteração no Regulamento do Serviço Móvel Pessoal (SMP) para que chamadas sucessivas feitas de celular para um mesmo número sejam consideradas uma única ligação para efeitos de tarifação. Para serem consideradas sucessivas, as chamadas deverão ser refeitas no intervalo máximo de 120 segundos entre os mesmos números de origem e de destino. A alteração entrará em vigor em 90 dias.

Caso uma ligação seja interrompida por qualquer razão e o usuário repeti-la em até 120 segundos, essa segunda chamada será considerada parte da primeira, como se a primeira não tivesse sido interrompida. Não haverá limites para a quantidade de ligações sucessivas. Se as chamadas forem interrompidas diversas vezes e forem refeitas no intervalo de até 120 segundos, entre os mesmos números de origem e destino, serão consideradas a mesma ligação. A alteração abrange apenas ligações feitas de telefones móveis, mas os números de destino poderão ser fixos ou móveis

A regra das chamadas sucessivas será aplicável a todos os planos de serviço oferecidos pelas prestadoras, tanto aqueles que realizam tarifação por tempo quanto por chamada. No caso de quem paga a ligação por tempo, haverá a soma dos segundos e minutos de todas as chamadas sucessivas. No caso de quem paga por ligação, as chamadas sucessivas serão consideradas uma só para efeito de cobrança e não poderão ser cobradas do consumidor como ligações diferentes.

Conquistar o hexacampeonato é uma "obrigação", diz Felipão ao assumir a seleção brasileira.


Confederação Brasileira de Futebol anunciou oficialmente nesta quinta-feira, 29, em entrevista coletiva, o novo técnico da Seleção Brasileira. O técnico Luiz Felipe Scolari assumiu a seleção depois da demissão de Mano Menezes. 


Em entrevista, após ter sido confirmado seu retorno a seleção pela CBF, Felipão disse: "é com grande alegria que volto a trabalhar e estar envolvido num grande projeto da seleção brasileira que é a Copa de 2014".

Felipão também disse que "nós temos a obrigação sim de ganharmos o título, porque jogamos em casa", acrescentou o treinador que, no entanto, negou se sentir pressionado pela nova missão.

A escolha de Felipão e Parreira, comandantes da seleção nas duas últimas conquistas mundiais da seleção brasileira, foi anunciada pelo presidente da CBF, José Maria Marin, que fez uma defesa da escolha de um técnico brasileiro para o cargo, após especulações de que o ex-técnico espanhol do Barcelona Pep Guardiola teria mostrado interesse no cargo, informa a Reuters.

Além de Felipão, que comandou a seleção em sua última conquista de título mundial, em 2002 na Coreia do Sul e do Japão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também confirmou a chegada de Carlos Alberto Parreira, campeão mundial com o Brasil em 1994, para ser coordenador de seleções.

Como novo treinador da seleção brasileira de futebol, Felipão encara sua nova missão com orgulho e afirma que a seleção tem "obrigação" de conquistar o hexacampeonato mundial em 2014, na Copa do Mundo que será disputada pela segunda vez no Brasil.

Vamos em frente Brasil!

Dólar rompee o patamar de R$2,10 nesta quinta.


dólar comercial opera em alta ante o real nesta quinta-feira (29) e voltou a romper o patamar de R$ 2,10. Perto das 13h50 (horário de Brasília), a moeda norte-americana operava em alta de 0,52%, cotada a R$ 2,1009 para a venda.

Ontem o dólar fechou com alta de 0,49%, cotada a R$ 2,0901 para a venda.


Segundo investidores, a expectativa em torno do vencimento restante de US$ 1,52 bilhão em contratos de swaps cambiais reversos - que equivalem a uma compra de dólares no mercado futuro - em 3 de dezembro pauta o mercado desta quinta.

Na última sexta-feira (23), o BC fez o primeiro leilão de swap cambial tradicional - que equivale a uma venda de dólares no mercado futuro - em cinco meses. A operação foi anunciada pouco após o dólar se aproximar de R$ 2,12, o que levou alguns investidores a interpretarem que esse nível seria um novo teto para a banda cambial informal que, na visão do mercado, vigora no Brasil desde julho. No entanto, essa visão não é consenso.

Alguns profissionais avaliam que, num cenário de volatilidade controlada e de alta global do dólar, o BC deixaria o dólar ir além de R$ 2,10, contanto que a moeda brasileira não tivesse um desempenho muito pior que seus pares.

Ônibus da Viação 1001 bate em 10 carros que estavam estacionados em Niterói.


Mais um acidente envolvendo a Viação 1001. O ônibus [RJ. 108.876] bateu em dez carros estacionados, na manhã desta quinta-feira, na Praia de Charitas, em Charitas, Niterói. 

Com o impacto da colisão, um dos carros ficou em pé, imprensado entre outros dois veículos de passeio. Ninguém ficou ferido. A imagem impressionante foi colocada no Twitter pelo usuário Fernando Jorge.

De acordo com a publicação, pessoas que passavam pelo local no momento disseram que o ônibus - onde estavam apenas o cobrador e o motorista - seguia em alta velocidade: "Ele se desgovernou ao passar por uma curva" - disse Kátia Conceição.

O lugar onde aconteceu o acidente é próximo à Estação de Charitas, onde centenas de usuários de catamarã deixam seus carros parados durante todo o dia.

No mês passado o ônibus da Auto Viação 1001 seguia de Itaperuna, no Noroeste do estado, para o Rio de Janeiro, desviou de um veículo de passeio antes de despencar de uma altura de 10 metros e parar após bater em uma árvore.  A assessoria de imprensa da Auto Viação 1001 confirmou através de nota que mais de 14 pessoas morreram no acidente ocorrido na Rodovia Rio-Teresópolis. 

No dia 11 de outubro, outro acidente envolvendo um ônibus da Viação 1001 envolvendo vários veículos de passeio, em Serrinha, KM 77 da BR 101, em Campos dos Goytacazes. 

O que será que está acontecendo com a 1001 em 2012? 

Abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Macaé na área de PSF.


Estarão abertas, no período de 30/11 a 14/12/2012, as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Macaé na área de PSF.  O certame é destinado ao provimento de cargos efetivos para o Programa de Saúde de Família (PSF), Núcleo de Apoio à Saúde de Família (NASF) e Programa dos Agentes Comunitários de Saúde (PACS). Serão oferecidas 118 vagas (10% serão reservadas às pessoas portadoras de deficiência), com carga horária de 40 horas semanais e remuneração variada entre R$ 686,74 a R$ 7114,25. 


Cargos: Nível Fundamental: Auxiliar Saúde Bucal (2), Motorista (2), Agente Comunitário de Saúde (100). Nível Médio: Técnico de Enfermagem (2); e Nível Superior: assistente Social (2), Cirurgião Dentista (2), Enfermeiro (2), Fisioterapeuta (2), Médico PSF (2), Nutricionista (2).

Inscrições: Os interessados poderão realizar as inscrições via internet, do dia 30 de novembro até às 24 horas do dia 14 de dezembro de 2012, no site www.incp.org.br, ou pessoalmente, do dia 03 a 14 de dezembro de 2012, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas, na Fábrica da Cidadania - Rua Teixeira de Gouveia, 636 Centro Macaé /RJ.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 20,00 para cargos de nível Fundamental e médio e R$ 30,00 para cargos de nível superior. 

Joelmir Beting "abriu caminhos para um jornalismo econômico", disse Dilma Rousseff.


A morte do jornalista Joelmir Beting foi lamentada hoje (29) pela presidenta da República, Dilma Rousseff, e por ministros. Joelmir Beting estava internado desde o dia 22 de outubro no Hospital Albert Einstein e morreu nesta madrugada, aos 75 anos. No último domingo, ele sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico.

“O jornalista Joelmir Beting foi um mestre em uma das missões primordiais do jornalismo: a de explicar as notícias mais complexas de uma forma simples, nunca simplória. Beting aliava um conhecimento profundo da economia brasileira com uma comunicação didática. Usava comparações de uso corrente para fazer com que todo brasileiro pudesse compreender e formar sua própria opinião sobre os fatos”, disse Dilma, em nota.

A presidenta também disse que Beting “abriu caminhos para um jornalismo econômico sob o ponto de vista do cidadão, não de autoridades, nem de corporações”, e se solidarizou com os parentes e amigos do jornalista.

A ministra da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Helena Chagas, disse que Joelmir Beting foi um de seus mestres na carreira de jornalista. “A sociedade perde hoje aquele que soube, como nenhum outro, falar de economia de um jeito que todos entendiam. Três qualidades se destacaram na vida de Joelmir: credibilidade, seriedade e simplicidade”, declarou em nota. Ela lembrou ainda que o jornalista foi pioneiro em ter uma coluna em jornal, falando de economia de forma simples e didática e em levar essa maneira de explicar para a TV e o rádio.

Para a ministra, Joelmir deixa aos futuros jornalistas o legado dos mestres e, à sua esposa, dois filhos e parentes um patrimônio moral e intelectual que ficará para sempre.

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse, após cerimônia no Palácio do Planalto, que Joelmir Beting honrou o jornalismo e o debate econômico no Brasil e deve receber homenagens do país. “Era um jornalista com talento único, sempre teve uma linguagem muito criativa, muito dedicado a prestar uma informação de qualidade. Foi um jornalista que buscou facilitar o entendimento dos temas econômicos buscando sempre levar reflexões e muito envolvido com a agenda do Brasil.”


Nascido em Tambaú, no interior de São Paulo, em 1936, Joelmir Beting chegou a trabalhar como boia-fria e na juventude mudou-se para a capital paulista para estudar sociologia na Universidade de São Paulo (USP). Porém, fez carreira no jornalismo. Começou como repórter esportivo, em 1957, quando ainda era universitário.

Na década de 60, passou para o jornalismo econômico, área em que ficou conhecido por traduzir o linguajar dos economistas para o público, simplificando a maneira de noticiar explicar o que acontecia na economia do país e do mundo. Em sua página pessoal na internet, Beting contou que chegou a ser chamado de “Chacrinha da Economia” por "acadêmicos enciumados", por ter popularizado as notícias de economia.

O jornalista passou pelos jornais Folha de S.Paulo, Estado de S. Paulo e pelas emissoras de televisão Globo, Record e Gazeta, além de diversas rádios. Desde 2004, era comentarista de economia na Rede Bandeirantes de Televisão.

When Butt Implants Go Wrong - Quando um implante de bunda da errado

Mulher quer ter o "bumbum" perfeito, mas fica deformada, vejam o vídeo.


Vaidade! Ter um bumbum perfeito é considerado muito importante na composição da beleza corporal feminina. Mas vejam [abaixo] esse vídeo de 20 segundos e tirem suas conclusões.

Particularmente acredito que a prática de exercícios físicos é a melhor forma de conquistar o corpo perfeito de maneira saudável, mas há quem busque outros meios.

Juliana Paes está grávida do segundo filho, confirma revista.




De acordo com a atriz Juliana Paes está grávida de seu segundo filho. Uma fonte próxima a atriz confirmou a novidade na tarde desta quinta-feira (29). 

Gravida de aproximadamente 1 mês, Juliana Paes está de férias com a família no exterior.

Ainda segundo a publicação, há quase 2 meses, Juliana Paes demonstrou no Twitter que estava pensando em dar um irmãozinho a Pedro.  No dia 20 de setembro, a atriz postou  uma imagem de um ensaio fotográfico  realizado durante sua primeira gravidez e escreveu: “Pensando em ficar assim de novo...”.

Carolina Dieckmann revela que não deixou de fazer fotos íntimas para seu marido.


A atriz Carolina Dieckmann concedeu entrevista exclusiva a Quem desta semana, a loira revelou que ainda continua fazendo fotos ousadas para o companheiro. "Não parei de tirar fotos para o meu marido [Tiago Worcman] por causa disso, não mudou a minha vida", afirma.

Dieckmann teve sua privacidade invadida, cerca de 36 fotos íntimas da atriz foram divulgadas em vários sites. Na época o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro revelou que a atriz  foi chantageada por um mês para que fotos em que ela aparece nua não fossem divulgadas na internet.  Segundo o advogado, por meio de e-mails, o chantageador pediu R$ 10 mil à atriz. 
Dieckmann - atuando em Salve Jorge, como Jéssica. 
Recentemente o Congresso aprovou o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 35/2012, que altera o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/1940) para tipificar como crime uma série de delitos cibernéticos. Os crimes menos graves, como “invasão de dispositivo informático”, podem ser punidos com prisão de três meses a um ano, além de multa. A proposta foi batizada de "Lei Carolina Dieckmann"

Durante entrevista Carolina também falou sobre sexo e drogas. "Sexo é uma coisa que não tem um peso maior nem menor que nada. Claro que eu gosto de sexo. Tem gente que não gosta? Não é o meu caso", conta a atriz que afirma nunca ter se envolvido com qualquer tipo de droga. "Nunca fumei, nunca cheirei, nunca fiz nada dessas coisas que normalmente se faz em turma", explica.

SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!



sexta-feira, 20 de maio de 2011 12:00

CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!
A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM.....

SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.

Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.

Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões..

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND...
Certamente foram censurados.... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...

Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos....

O BRASIL todo precisa saber!!!
CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!
A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM.....

SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.

Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.

Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante.. Só podia ser algum tipo de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões..

Isso é sacanagem com o povo brasileiro, que trabalha demais; muitos deixam até de comer alguma coisa para fazer uma fezinha! O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!

Na TV só passou uma vez no Jornal da Record, e outra na BAND...
Certamente foram censurados.... Está na cara que o governo não quer perder a bocada que fatura cada semana com os jogos, e nem quer mais CPIs...

Está notícia não pode ficar na gaveta, espalhem!!!
Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.

Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda têm coragem de levar mais... Passe para todos da sua lista de contatos....

O BRASIL todo precisa saber!!!

Será que eu passo no seu teste?








Usuários do Facebook são enganados com mensagem falsa sobre direitos autorais.


De acordo com informações o "Idgnow", boato sobre direitos autorais volta a enganar usuários do Facebook. O site informa que usuários estão compartilhando mensagem que, supostamente, os protegeria contras as mudanças nas regras do acordo de privacidade, mas na verdade é uma "pegadinha".


A mensagem começa: "Em resposta às novas diretrizes do Facebook, declaro que meus direitos autorais estão ligados a todos os meus dados pessoais, ilustrações, pinturas, escrita, publicações, fotos e vídeos ..." Ela prossegue afirmando que o consentimento por escrito é necessário para o uso comercial de qualquer parte do conteúdo listado, e dirige outros usuários da rede social a seguir o exemplo e postar o mesmo aviso em sua própria linha do tempo para proteger o conteúdo de violações de direitos autorais, mas é tudo falso. 

Segundo o 'Idgnow'Robert Scoble, um ícone de mídia social, expressou sem rodeios seus pensamentos sobre a farsa para seus 434 mil assinantes. "Se você está postando sobre direitos autorais no Facebook e não fez uma pesquisa antes, é um idiota."

privacidade do Facebook é fonte frequente de debate e controvérsia, e a rede social não é sempre a melhor administradora dos direitos de privacidade. Apesar disso, a rede social fornece um conjunto diversificado de controles de privacidade, e permite aos usuários escolher onde e como a maioria das atualizações de status, fotos, e outros posts é compartilhada.

Ainda de acordo com a publicação, antes de reclamar sobre privacidade - ou a falta dela na rede social, certifique-se de, pelo menos, ter tempo o suficiente para explorar os controles de segurança disponíveis para você. E, antes de copiar e colar, ou encaminhar qualquer coisa, siga sempre o conselho de Scoble e faça um pouco de lição de casa primeiro.

"Operação Porto Seguro": irmãos Vieira não paravam de cometer crimes.



modus operandi (modo de operação, maneira de agir) dos irmãos Vieira – Paulo, Rubens e Marcelo, acusados de comandar um esquema criminoso infiltrado dentro de órgãos federais, alvo da Operação Porto Seguro, da Polícia Federal (PF) – chamou a atenção da procuradora da República Suzana Fairbenks, que coordenou a investigação no Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo, em conjunto com a PF.

“A documentação dos autos é muito característica. Eles não param de cometer crimes, a polícia até usa essa expressão quando pede as prisões. O fundamento é: eles simplesmente não param de cometer crimes. E foi o que a gente percebeu. É o tempo inteiro, é o modus operandi deles, está na vida deles, eles só fazem isso o tempo inteiro”, disse a procuradora ontem (27) à noite.

Os irmãos Paulo Rodrigues Vieira, ex-diretor de Hidrologia da Agência Nacional de Águas (ANA); Rubens Carlos Vieira, ex-diretor de Infraestrutura Aeroportuária da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac); e Marcelo Rodrigues Vieira, empresário, foram presos na última sexta-feira (23), acusados de formação de quadrilha. 

Segundo a procuradora, infiltrados nos órgãos públicos, eles vendiam pareceres a grupos empresariais para os mais diversos fins. “O processo do Tribunal de Contas da União que gerou toda essa investigação era a concessão de áreas no terminal do Porto de Santos que não tinham sido licitadas”, disse. 

A investigação da Operação Porto Seguro começou com um inquérito civil público para a apuração de improbidade administrativa. O ex-auditor do Tribunal de Contas da União (TCU) Cyonil da Cunha Borges de Faria Júnior revelou ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal que lhe foram oferecidos R$ 300 mil para que elaborasse um parecer técnico a fim de beneficiar um grupo empresarial do setor portuário que atua no Porto de Santos, a empresa Tecondi (Terminal para Contêineres da Margem Direita), em um contrato com a Companhia Docas de São Paulo (Codesp).

“Ele [Cyonil] é um corrupto que sofreu um golpe, porque recebeu um calote do pagamento, não pagaram tudo e ele resolveu denunciar o esquema. Eram R$ 300 mil [o prometido] e ele recebeu R$ 100 mil, e ficou cobrando os outros R$ 200 mil”, destacou.

De acordo com Suzana Fairbenks, os irmãos Paulo e Rubens Vieira, núcleo principal da quadrilha, entraram nas agências reguladoras com a ajuda da ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Nóvoa de Noronha, com quem mantiveram contato, quase semanal, desde 2009. 

“Marcelo levava dinheiro, buscava documentos, pegava táxi para ir lá em Santos buscar alguma coisa. O Marcelo era o executor e os outros dois irmãos [Paulo e Rubens] eram os cabeças”.

Nicole Bahls e Victor Ramos reatam namoro, diz site.


A ex-panicat Nicole Bahls e o jogador Victor Ramos estão juntos novamente. De acordo com informações do EGO, eles reataram o relacionamento há menos de um mês. 

Quando a repórter do "Programa da Tarde", da TV Record, terminou o relacionamento, ela revelou em rede nacional que o ex havia lhe traído seis vezes durante o tempo que ficou confinada no reality "A Fazenda", da emissora de Edir Macedo. 


Victor Ramos contou ao EGO como foi o processo de reconciliação. "Estamos juntos de novo sim. Já tem um tempinho, menos de um mês. Fomos nos falando por telefone e nos acertamos. O que ela falou é passado, temos que esquecer. O que passou, passou. A gente valoriza mais o que tem depois que perde", declarou Victor, que questionado se realmente havia traído Nicole, admitiu: "Teve umas coisinhas sim, mas é passado. Não vai acontecer mais".

Nicole Bahls, que na época em que namorava Victor chegou a morar com ele na Bahia, onde ele joga, ainda não definiu se voltará a morar com ele: "Eu tenho o meu trabalho e ela tem o dela, né? Por enquanto eu fico aqui e ela no Rio. Ainda estamos resolvendo, esta indefinido".

Em nota publicada nesta quarta, 28, o colunista Léo Dias noticiou que os dois foram vistos circulando de mãos dadas pelo aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta terça.