GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"Encontro com Fátima Bernardes" anuncia Felipão como novo técnico da seleção.


Na última terça-feira, 27 de novembro, o técnico Luiz Felipe Scolari estava cotado pela CBF para substituir Mano Menezes, e nesta quarta-feira, 28, a jornalista Fátima Bernardes recebeu Tino Marcos.

Durante sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes" o repórter esportivo Tino Marcos disse: "Eu tenho essa percepção não é de hoje, sempre achei que o Felipão é o favorito para assumir". Ainda segundo informações do jornalista, Carlos Alberto Parreira deve ser o novo coordenador técnico da seleção. "Ao meu ver, o Marin (presidente da CBF) pode dizer assim: ‘Estou entregando para a torcida brasileira as duas últimas grandes referências vitoriosas do país. Estou entregando o último técnico campeão e o penúltimo técnico campeão como coordenador técnico", disse o jornalista referindo-se aos título de 1994 e 2002.

Sobre a decisão do presidente da CBF de demitir toda a comissão técnica, Tino tem suas teorias. “O presidente da CBF, José Maria Marin, quis dar um nome na gestão dele, ele não quis pegar o que o Ricardo Teixeira deixou. Eu sabia que em algum momento isso iria acontecer. Ao meu ver, o Mano não saiu antes por uma questão de logística. Era um atropelo de convocações e seleções e era muito difícil dissolver uma comissão técnica e instalar outra. Agora estamos em um momento mais favorável, já que a seleção só vai jogar em fevereiro”, explicou.

Tino Marcos também analisou de forma positiva o trabalho de Mano Menezes e garante que o próximo técnico será beneficiado com o que já foi feito por ele. “Diferentemente de outros tempos, acho que a gente não tem no Brasil hoje um universo enorme de jogadores que a lista de um varie muito para a lista do outro”, comentou.

Há rumores que a CBF vai divulgar até sexta-feira, 30, o nome do novo técnico da "Seleção Brasileira".

Vamos aguardar!

Nenhum comentário: