GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Carolina Dieckmann revela que não deixou de fazer fotos íntimas para seu marido.


A atriz Carolina Dieckmann concedeu entrevista exclusiva a Quem desta semana, a loira revelou que ainda continua fazendo fotos ousadas para o companheiro. "Não parei de tirar fotos para o meu marido [Tiago Worcman] por causa disso, não mudou a minha vida", afirma.

Dieckmann teve sua privacidade invadida, cerca de 36 fotos íntimas da atriz foram divulgadas em vários sites. Na época o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro revelou que a atriz  foi chantageada por um mês para que fotos em que ela aparece nua não fossem divulgadas na internet.  Segundo o advogado, por meio de e-mails, o chantageador pediu R$ 10 mil à atriz. 
Dieckmann - atuando em Salve Jorge, como Jéssica. 
Recentemente o Congresso aprovou o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 35/2012, que altera o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/1940) para tipificar como crime uma série de delitos cibernéticos. Os crimes menos graves, como “invasão de dispositivo informático”, podem ser punidos com prisão de três meses a um ano, além de multa. A proposta foi batizada de "Lei Carolina Dieckmann"

Durante entrevista Carolina também falou sobre sexo e drogas. "Sexo é uma coisa que não tem um peso maior nem menor que nada. Claro que eu gosto de sexo. Tem gente que não gosta? Não é o meu caso", conta a atriz que afirma nunca ter se envolvido com qualquer tipo de droga. "Nunca fumei, nunca cheirei, nunca fiz nada dessas coisas que normalmente se faz em turma", explica.

Nenhum comentário: