GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"Avenida Brasil": Carminha recebe o "Prêmio Extra de Televisão 2012".




É mesmo o ano de "Avenida Brasil". Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela que se tornou um fenômeno dentro e fora da televisão confirmou seu apelo popular na edição do Prêmio Extra de TV 2012, realizada esta noite no Vivo Rio. A trama saiu vitoriosa em seis das nove categorias em que foi indicada, noticiou o Jornal "Extra".

A coroação veio claro, com o prêmio de Melhor Novela, o último a ser revelado. Escolhida pelo público, “Avenida Brasil” venceu outras cinco indicadas: “Amor eterno amor”, “A vida da gente”, “Cheias de charme”, “Fina estampa” e “Gabriela”.

Fio condutor da trama das nove, a rivalidade entre Nina e Carminha foi parar no palco da premiação, já que Debora Falabella e Adriana Esteves concorriam ao prêmio de Melhor Atriz. O público votou e elegeu Adriana, reforçando o ótimo momento na carreira da atriz.

Outra novela das nove, "Fina estampa" terminou em março, mas o público não esqueceu de um dos seus personagem mais populares, o Crô. O mordomo da vilã Teresa Cristina rendeu a Marcelo Serrado o prêmio de Melhor Ator.

Prêmio Extra de Televisão 2012 reuniu, nesta terça-feira, as maiores estrelas da telinha brasileira. Homenageados ou premiados, atores, apresentadores e equipes técnicas dos programas fizeram a festa no palco e na plateia do Vivo Rio.

Nenhum comentário: