GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Nicole Bahls e Victor Ramos reatam namoro, diz site.


A ex-panicat Nicole Bahls e o jogador Victor Ramos estão juntos novamente. De acordo com informações do EGO, eles reataram o relacionamento há menos de um mês. 

Quando a repórter do "Programa da Tarde", da TV Record, terminou o relacionamento, ela revelou em rede nacional que o ex havia lhe traído seis vezes durante o tempo que ficou confinada no reality "A Fazenda", da emissora de Edir Macedo. 


Victor Ramos contou ao EGO como foi o processo de reconciliação. "Estamos juntos de novo sim. Já tem um tempinho, menos de um mês. Fomos nos falando por telefone e nos acertamos. O que ela falou é passado, temos que esquecer. O que passou, passou. A gente valoriza mais o que tem depois que perde", declarou Victor, que questionado se realmente havia traído Nicole, admitiu: "Teve umas coisinhas sim, mas é passado. Não vai acontecer mais".

Nicole Bahls, que na época em que namorava Victor chegou a morar com ele na Bahia, onde ele joga, ainda não definiu se voltará a morar com ele: "Eu tenho o meu trabalho e ela tem o dela, né? Por enquanto eu fico aqui e ela no Rio. Ainda estamos resolvendo, esta indefinido".

Em nota publicada nesta quarta, 28, o colunista Léo Dias noticiou que os dois foram vistos circulando de mãos dadas pelo aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta terça.

Nenhum comentário: