GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Câmara cumpre lei e extingue 67 cargos de comissão


Câmara cumpre lei e extingue 67 cargos de comissão
Depois de ter extinto no mês de janeiro 42 cargos comissionados, a Câmara Municipal de Caraguatatuba, durante a primeira sessão ordinária de 2013, aprovou o Projeto de Resolução nº 02/2013, que extingue mais 25 cargos, totalizando 67.
A medida foi tomada pelo Presidente do Legislativo, José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), do PSDB, junto com a Mesa Diretora após recomendação do Ministério Público.
Durante a leitura do Projeto, Neto Bota lamentou ter que tomar a decisão, devido ao grande número de pessoas que deixarão de ocupar os cargos, mas reiterou seu compromisso em seguir corretamente o que determina a constituição federal.
“Fico muito triste com essa decisão, mas preciso respeitar a legislação. Tenho como objetivo seguir corretamente o que determina a lei, mesmo porque minha prioridade sempre foi a transparência e a moralização”, diz.
A primeira ordinária do ano também teve a aprovação do Projeto de Resolução 03/2013, que dispõe o reajuste anual dos servidores da Câmara Municipal e dá outras providências. A medida tomada pelo Legislativo foi igual a aplicada pelo Prefeito Municipal para os funcionários da Prefeitura, de 7%.
“Gostaria de valorizar ainda mais os funcionários da casa, mas precisamos respeitar o nosso orçamento”, comentou o Presidente.
Antes da votação dos Projetos em Regime de Urgência, foram escolhidas as comissões permanentes para essa legislatura. A Comissão de Constituição, Justiça e Redação terá como Presidente o Vereador Júlio Cézar Alves, Vice-Presidente Vilma Teixeira de Oliveira Santos, Membro Agostinho Lobo de Oliveira e Suplente: Nilson Lopes da Silva. Já a Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos têm como Presidente Oswaldo Pimenta de Mello Neto, Vice-Presidente Wenceslau de Souza Neto, Membro Petronilio Castilho dos Santos e Suplente Elizeu Onofre da Silva.



Convite


  Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba
Estado de São Paulo
Oficio Nº 34/2013
Do Gabinete do Prefeito
Data: 04 de Fevereiro de 2013
Assunto: Convite    
              Vimos convidar Vossa Senhoria para conhecer e participar conosco da cerimônia de inauguração do Pronto Socorro Municipal Dr. Luiz Roberto Barradas Barata, no dia 16 de fevereiro, às 10h, na Avenida Maranhão, 451, no bairro Jardim Primavera.
 Atenciosamente
Antonio Carlos da Silva
Prefeito de Caraguá

 

Ronaldo muda visual para o Carnaval carioca Ronaldo muda visual para o Carnaval carioca


Ronaldo muda visual para o Carnaval carioca - 1 (© Reprodução)

Ronaldo tem aproveitado ao máximo seus dias no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (6), o empresário e ex-jogador resolveu dar um trato no visual. Na imagem publicada em seu Instagram, ele exibe o novo corte, feito pelo cabelereiro Wesley Faria.
O penteado é uma versão um pouco mais amena do que foi exibido por ele na Copa do Mundo de 2002. Na legenda, o próprio brincou, marcando a imagem com a hashtag "#cascão". "Tapa no cabelo com meu parceiro", escreveu. Com as laterais mais baixas, o corte geométrico faz alusão ao do ator americano Will Smith.
Ronaldo passará o Carnaval no camarote da Brahma, no Rio, e tem lidado ainda mais com o assédio da imprensa desde que assumiu seu affair com a DJ Paula Morais, prima de Cleo Pires. Na segunda-feira (4), ela também usou a rede social para publicar uma foto onde se declarou para o ex-jogador.
Os dois têm sido clicados pela cidade com frequência. Sem pressa para assumir o novo relacionamento, ele, que se separou oficialmente da empresária Bia Antony em dezembro, tem se irritado com a pressão da imprensa.
Após os dias de festa, ele planeja passar um ano em Londres, onde irá aperfeiçoar o inglês e estudar publicidade.

Nanda Costa explica Carnaval na Beija-Flor: 'Não me comprometi com outra escola' Nanda Costa explica Carnaval na Beija-Flor: 'Não me comprometi com outra escola'

Nanda Costa explica Carnaval na Beija-Flor: 'Não me comprometi com outra escola' - 1 (© AGNews)


Nanda Costa usou o Twitter para esclarecer os boatos de que teria deixado os dirigentes da Grande Rio magoados ao optar por desfilar na Beija-Flor, na Marquês de Sapucaí. A Morena de "Salve Jorge" publicou na rede social, na noite desta quarta-feira (6), que não existe mal-estar com nenhuma agremiação.
"Nunca me comprometi ou fiz exigências para desfilar em qualquer escola, além da Beija-Flor. Fiquei extremamente honrada com os convites que recebi, mas a Beija-Flor foi uma opção minha e não precisei ser "influenciada" por ninguém. Não sei de onde saiu esta notícia, mas a recusa de um convite não justifica notas mentirosas na imprensa. Não foi minha intenção magoar nenhuma outra agremiação. Beijos e boa noite a todos!".
Na última terça-feira (5), a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", informou que a decisão de Nanda pela escola de Nilópolis teria sido influenciada por Claudia Raia, que também vai desfilar na agremiação. A nota informou ainda que os dirigentes da Grande Rio estariam magoados com a protagonista da trama de Glória Perez.
David Brazil, no entanto, conversou com o Purepeople no mesmo dia e esclareceu que ninguém da Grande Rio ficou triste com a decisão de Nanda. Ele também ressaltou que todos da escola continuam gostando muito da atriz.
"Isso não existe. Carnaval é uma época de promover a alegria, não tem espaço para briga. A Grande Rio continua com um carinho enorme pela Nanda e ela, com certeza, vai arrasar na Beija-Flor", disse o promoter da escola, responsável por convidar as celebridades para o desfile no Sambódromo.


Sensual, Isabeli Fontana posta foto de topless Imagens fazem parte de campanha publicitária

FAMOSIDADES


Nesta quinta-feira (7), Isabeli Fontana divulgou em seu Instagram algumas imagens da campanha que protagonizou para uma marca de lingeries. Usando apenas calcinha, a bela esbanjou sensualidade
Reprodução/Instagram






























Em outra postagem, a top exibiu um conjunto de roupas íntimas bastante luxuoso

Por causa da religião, Elba Ramalho diz que está vivendo período de castidade Cantora segue as doutrinas católicas

FAMOSIDADES


Elba Ramalho contou que, atualmente, vive um período de auto-conhecimento e que se mantém em castidade desde que se divorciou, há cerca de dois anos.
"Há dois anos estou solteiríssima. Estou vivendo a castidade por causa da religião católica. Eu estou em paz", garantiu, em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo".
Ela ainda acrescentou: "Eu não vim a esse mundo só para fazer firula. Eu faço 'larari e larará', mas eu também leio o evangelho e busco justiça nas minhas ações".
Elba Ramalho tem 61 anos e é mãe de quatro filhos: Luã – fruto de sua relação com o ator Maurício Mattar – e Maria Paula, Maria Clara e Maria Esperança – as três adotadas.

Marilyn Manson passa mal durante show e vomita no palco

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Marilyn Manson passou por momentos delicados durante seu show em Saskatoon, no Canadá, na última quarta-feira (7). O cantor passou mal, vomitou e caiu no palco no meio da canção “Beautiful People”.
Segundo informação do site “Female First”, o músico recebeu assistência de sua equipe, que o retirou do local.
A publicação não informou se Manson continuou a performance após o incidente.



Produtora de Roberto Carlos denuncia fraude em venda de ingressos

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Fique atento! A produtora DC Set, responsável pelos shows de Roberto Carlos, divulgou um comunicado informando a respeito da existência de fraudes nas vendas de ingressos para as apresentações do 'Rei'.
De acordo com informações do jornal 'Agora', o golpe vem sendo aplicado pela empresa Mágica Eventos, que comercializa ingressos dos shows de Roberto Carlos pela internet, mas não os entrega.
A produtora do artista tentou denunciar a companhia, mas, segundo comunicado, não conseguiu concluir o processo por não ter sido diretamente prejudicada.
'Procuramos a delegacia de crimes digitais, mas não podemos fazer denúncia, porque não fomos lesados diretamente. O público, sim, deve denunciar', disse Fernanda Gutheil, advogada da DC Set. 

Próxima novela de Walcyr Carrasco trará a história de um pesonagem que deixa de ser homossexual

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


A próxima novela das 21h da Rede Globo deverá gerar polêmica. A trama de Walcyr Carrasco, ainda sem título definido, vai contar a história de um ex-gay; um homossexual que passa a viver uma relação séria com uma mulher.
Segundo informações da coluna 'Outro Canal', da 'Folha de São Paulo', o folhetim estreia em junho.

SBT acata campanha de internautas e volta a transmitir Chapolin

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Depois de receber inúmeros pedidos de telespectadores, o SBT anunciou que voltará a transmitir 'Chapolin' a partir do dia 18 de fevereiro.
Enquanto 'Chaves' continua no ar todos os dias às 18h15, a outra série de Roberto Bolaños estava fora da programação da emissora desde 2011, mas voltará à grade sendo transmitida de segunda a sexta, às 13h15.
No final de 2012, Bolaños, protagonista de ambas as séries humorísticas, soube da campanha 'Volta Chapolin' criada pelos internautas e agradeceu o gesto dos fãs em seu Twitter.
'A todos os meus amigos do Brasil, com todo meu carinho pelo SBT, que tem sido minha casa por mais de 30 anos, obrigado'.
Assim como Rubén Aguirre, o eterno professor Girafales, que na mesma época publicou seu apoio à campanha. 'Do México me uno a campanha Volta Chapolin'.

Cozete Gomes responde aos comentários de Val Marchiori pelo Twitter

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


A socialite Cozete Gomes parece não ter gostado nem um pouco dos comentários feitos por Val Marchiori sobre ela no programa 'Mulheres Ricas', que as duas estrelam na Band.
Em um dos episódios do reality show, Val afirmou que Cozete tem os 'peitos caídos'. A empresária, por sua vez, usou sua página no Twitter para responder a loira.
'Se eu tivesse peitos caídos faria uma plástica pois [tenho] dinheiro, coragem e bom senso não me faltam! Boa noite Brasil!'

RedeTV! contrata novo vice-presidente comercial

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Depois da ida de Joana Machado para a RedeTV!, agora é a vez de Claudio Santos ser contratado pelo canal.
A emissora de Osasco divulgou comunicado oficial para informar que o executivo vai assumir a Vice-Presidência Comercial da empresa.
Ainda de acordo com o comunicado, a decisão foi tomada na tarde de quarta-feira (6).
Claudio Santos tem em seu currículo passagens registra passagens pelas empresas Abril, SBT, Estadão, Globo, RBS e GEO Eventos. 

Atores de Os Vingadores apresentarão Oscar 2013

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


A cerimônia do o Oscar de 2013 contará com uma surpresa na apresentação.
Algumas das estrelas do filme 'Os Vingadores' irão anunciar um prêmio durante o evento, que acontecerá no dia 24 de fevereiro.
Segundo informações do jornal 'USA Today', os atores Samuel L. Jackson, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Jeremy Renner e Chris Evans estarão na noite de premiação de Hollywood.
Apesar do elenco comparecer em peso, o filme recebeu indicação apenas na categoria de Melhores Efeitos Visuais.

Elton John participa com Dave Grohl de novo CD do Queens of the Stone Age

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


O próximo álbum da banda Queens of the Stone Age terá uma participação especial de Elton John e Dave Grohl.
Em entrevista ao programa de TV 'Chelsea Lately' o vocalista da banda Foo Fighters e baterista com o Queens of the Stone Age contaram a novidade.
'Recentemente, eu e Elton gravamos algo juntos. Algo que vocês não vão imaginar que nós dois faríamos', disse Grohl.
E os fãs do Brasil já podem comemorar. Pois tanto Elton John quanto o Queens of the Stone Age têm shows marcados em terras brasileiras para 2013.
O primeiro a se apresentar será Elton. Ele fará uma série de shows em fevereiro e no início de março.
Já a banda liderada por Josh Homme se apresentará no festival Lollapalooza, em São Paulo, no dia 30 de março. 

José Padilha deve produzir série sobre narcotraficante Pablo Escobar

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


O diretor brasileiro José Padilha vai dirigir uma série sobre Pablo Escobar para a Netflix.
De acordo com o site 'Deadline', a vida do narcotraficante, morto em 1993, será contada como se ele fosse um chefe do Cartel de Medellín, na Colômbia, e também como um homem de família e uma pessoa querida pelos pobres, que o viam como 'um novo Robin Hood'.
Dividida em 13 episódios, a produção levará o nome 'Narcos', e deve estrear em 2014.
Outra curiosidade da vida do diretor de 'Tropa de Elite' é que ele está dirigindo uma nova versão de 'Rocobop', nos Estados Unidos.

Datena vende imóveis para quitar multa da Record

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


A situação de José Luiz Datena com a Record está cada dia mais complicada.
Tudo porque o apresentador da Band já pagou metade dos R$ 20 milhões das multas exigidas pela emissora dos bispos, mas ainda tem muito a negociar.
Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do jornal 'Folha de S. Paulo', o canal da Barra Funda exigia quase R$ 50 milhões do jornalista, que deixou a rede antes do fim do contrato em duas ocasiões: em 2003 e 2011.
Ainda segundo com a publicação, o acordo entre as duas partes foi fechado no fim de 2012, porém, Datena ainda terá de pagar a quantia restante.
Sem dinheiro, restou a ele quitar seus imóveis, como um apartamento em Higienópolis, zona central de São Paulo, e uma casa no Guarujá, litoral paulista.



SBT divulga lista completa de atores que integrarão o elenco da nova versão de Chiquititas

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


A nova novela do SBT, que substituirá “Carrossel”, é o remake de “Chiquititas”. Produzida originalmente pelo canal argentino Telefé e transmitida pela emissora da Anhanguera entre 1997 e 2001, a trama ganhará adaptação da autora Iris Abravanel e direção geral de Reunaldo Boury para estrear no início do segundo semestre de 2013.
O elenco de 'Chiquititas', que na versão original da novela revelou nomes como Fernanda Souza, Bruno Gagliasso, Jonatas Faro e Sthefany Brito, já foi definido e conta com Manuela do Monte, Virgínia Nowicki, Roberto Frota, entre outros.
Confira a lista completa de atores que integrarão a nova novela musical do SBT.

Supla revela lado careta e afirma que não faria sexo a três

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Supla pode não ser tão rebelde quanto parece. Em entrevista à revista à revista 'Dia-a-Dia', o cantor, de 46 anos, revelou um lado careta de sua personalidade afirmando que não toparia fazer sexo a três.
'Não curto isso', afirmou Supla, que também garantiu não estar preocupado com casamento por enquanto. 'Não preciso seguir o que a sociedade fala', disse.


Assessoria de Beyoncé pede que site retire do ar fotos feias da cantora

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Beyoncé não quer fotos feias dela mesma espalhadas por aí. A assessoria da cantora entrou em contato com o site de entretenimento 'Buzzfeed' - conhecido por publicar fotos e gifs de momentos marcantes da TV - pedindo que fossem retiradas imagens que não favoreceram a estrela durante o show do Super Bowl, no último domingo (3).
Mas, além de não atender ao pedido, o site ainda tirou um sarro da situação, fazendo uma nota com a divulgação do email recebido e destacando as imagens 'infelizes' da cantora.
No comunicado, o 'Buzzfeed' contou que enviou um email à assessoria de Beyoncé pedindo mais explicações e justificativas para a retirada das imagens, mas não obteve resposta.

Justin Bieber bate novo recorde e torna-se o único cantor a ter no topo das paradas cinco álbuns antes dos 19 anos

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Justin Bieber está sempre em evidência. E desta vez não foi diferente.
O astro teen - que conquistou o título de primeiro artista a alcançar o topo da parada Billboard 200 com cinco álbuns antes dos 19 anos -, mostrou a 'barriga tanquinho' na TV.
Isso mesmo! O cantor canadense levantou a camisa durante sua participação no programa 'Late Night With Jimmy Fallon', que foi ao ar na noite de terça-feira (5).
Com uma jaqueta com estampas de camuflagem e calças, Bieber levou as fãs a loucura ao deixar à mostra parte do corpinho ainda em desenvolvimento e a cueca.
E ainda tem mais! Descontraído, Justin fez um número humorístico e surpreendeu a plateia ao lançar uma tigela cheia de macarrão na direção deles.

Carolina Dieckman e Nanda Costa se reencontram em gravação do Estrelas

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Depois de ficar afastada em licença maternidade por conta do nascimento de Eva, Angélica voltou a gravar o programa 'Estrelas'.
Segundo informações do 'Diário de S. Paulo', a apresentadora já tem data marcada para voltar à tela da Globo e retomará o comando do 'Estrelas' no próximo dia 16 de fevereiro.
Carolina Dieckmann e Nanda Costa, que contracenaram juntas em 'Salve Jorge', foram as primeiras convidadas da loira. As duas visitaram Paraty, no Rio de Janeiro, cidade onde a intérprete da Morena nasceu.
E durante os intervalos da gravação, Dieckmann, que deu vida à sofrida Jéssica - morta por Lívia Marini (Claudia Raia) -, registrou o momento tirando fotos e publicando em seu Instagram.

Atriz Mônica Carvalho está grávida pela segunda vez!

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Mônica Carvalho entrou para o time das que estão à espera da cegonha.
A atriz está grávida de quase dois meses de seu segundo filho. O pai do bebê é o empresário Alaor Paris Júnior.
Mãe da pequena Yaclara, Monica contou, em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', que agora gostaria de ter um menino. Porém, como toda mãe, acredita que “o mais importante é que venha com saúde”.
Sobre os famosos desejos de grávida, a moça garantiu que não está com grandes vontade, mas confessou que tem sentido muita fome.
Para quem não sabe, Monica recusou um papel para a nova novela das 18h, 'Flor do Caribe', pois já havia parado de tomar anticoncepcionais a pedido do marido.

Kim Kardashian passa por crise nervosa e sua gravidez é de risco

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Kim Kardashian sofreu fortes dores na barriga, na última quarta-feira (6), e foi constatado que sua gravidez - de quase três meses -, é de risco.
Tudo começou quando a namorada de Kanye West encontrou com seus advogados para tratar do divórcio com o jogador de basquete Kris Humphries, segundo o site 'TMZ'.
O assunto tem dado muita dor de cabeça para a moça, pois o ex não querer acelerar o processo de separação na justiça.
Depois de sentir as dores, Kim procurou um ginecologista para avaliar sua situação e teria sido avisada de que o estresse estaria causando as dores.
Ainda de acordo com a publicação, o médico recomendou que a socialite se cuide, caso contrário, o estresse poderá atingi-la a longo prazo, afetando inclusive, o desenvolvimento da criança.

Após sair da Record, Joana Machado assina contrato com a RedeTV!

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Depois de deixar o elenco do programa 'Legendários', da Record, Joana Machado está de casa nova.
A vencedora de 'A Fazenda 4' assinou contrato com a RedeTV!, e, pelo menos por enquanto, vai cobrir o Carnaval para a emissora de Osasco.
Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', a ideia é que depois a bela possa participar de outras atrações da casa.
Vale lembrar que, no fim de 2012, o canal dos bispos não renovou o contrato de Joana e Marcos Mion, apresentador do 'Legendários', disse que a decisão não havia sido dele e sim, da direção da emissora. 

Não tem mais jeito! Kristen Stewart quer terminar de vez namoro com Pattinson

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


 Kristen Stewart e Robert Pattinson tentaram reatar o romance mais uma vez, porém, depois do flagra da atriz trocando beijos com o diretor Rupert Sanders, não tem mais jeito.
A atriz de 'Crepúsculo' estaria planejando terminar de vez o namoro com o ator, segundo informações do site internacional 'RadarOnline'.
Ela alega que Pattinson não está mais completamente envolvido na relação dos dois, o que tem feito Kristen achar que está sendo preterida por ele.
'A verdade é que as coisas realmente terminaram para eles, não importa o quanto eles tentem consertar a relação. Rob tentou de todas as maneiras esquecer o que Kristen fez e como ela o humilhou publicamente, mas ele não consegue, e ela entende isso', contou uma fonte.
Porém, há informação de que os dois não estariam mais juntos desde 2012, e que Kristen estaria fazendo de tudo para reconquistá-lo.

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Rihanna está cada dia mais envolvida com o namorado, Chris Brown.
Surpreendentemente, a cantora acompanhou o rapper em uma audiência no tribunal de Los Angeles, na última quarta-feira (6), que se referia à condenação do artista pelo fato de ter agredido a popstar, em 2009.
Segundo informou o 'TMZ', Brown estava acompanhado da mãe e do advogado, Mark Geragos. Ele teria saído do tribunal abatido e de braços dados com Rihanna, que tentava animá-lo.
Os dois têm sido vistos juntos há alguns meses e, apesar de ainda não terem assumido a volta oficial do namoro, publicam fotos juntos toda semana com declarações de amor.
Para quem está por fora do assunto, a promotoria dos Estados Unidos quer retirar a liberdade condicional de Chris, alegando que ele forjou o registro de horas trabalhadas no serviço comunitário imposto como pena pela agressão à própria Rihanna.
Apesar de todo o alvoroço, nada foi decidido na audiência. O juiz responsável pelo caso remarcou uma conversa no tribunal para o dia 5 de abril, alegando precisar de mais tempo para analisar todas as provas apresentadas. 
Desabafo
Nesta quinta-feira (7), Chris Brown decidiu colocar um basta nas acusações contra ele, pelo fato de um dia ter agredido Rihanna. O rapper usou as redes sociais para mandar sua mensagem.
'Eu amo vocês todos, mas vocês estão ficando um pouco repetitivos pedindo para eu parar de aparecer e relaxar. Como eu vou fazer isso se está no rádio, na TV e em todos os outros lugares? Mesmo que eu relaxasse, eu não iria conseguir parar de ouvir essas coisas [sobre mim]. Eu sou esperto, eu consigo lidar com o ódio, mas agora já chega, certo? Saca? Isso me incomoda e me distrai do meu foco. E meu foco é a música', postou no Twitter.
E não acabou por aí. Brown ainda criticou quem já chegou a compará-lo com Jesus. 'É, falaram até sobre Jesus para mim, mas eu não sou ele, não estou nem perto disso. Eu sou um ser humano e, honestamente, eu acho que mereço respeito. Eu estou cansado de ser acusado. Eu estou cansado e vocês não entendem que eu estou passando por essa merda desde que eu tenho 19 anos. Vocês não podem parar e me dizer para eu me acalmar. Quando eu vou ter uma resposta positiva das coisas que eu faço? Quando eu vou ter um bom feedback? Eu estou CANSADO. Vocês me entendem? Eu estou cansado!!!!', completou.

Jennifer Lopez vai produzir seriado sobre mães lésbicas

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Jennifer Lopez recebeu sinal positivo do canal ABC Family para produzir o seriado “The Fosters”.
A atração terá como tema central uma família multi-ética com filhos biológicos e adotivos que são criados por mães lésbicas, Stef (Teri Polo) e Lena (Sherri Saum).
Segundo informação do jornal “Huffington Post”, a série tem estreia prevista para o meio do ano.

Ronaldo compra nova casa em São Paulo

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


 Após o fim do casamento com Bia Anthony, Ronaldo comprou uma nova casa em São Paulo.
A residência fica no bairro dos Jardins e é próxima ao lugar que morava com a ex-esposa, segundo informação do colunista Bruno Astuto.
Por enquanto, o imóvel, que custou milhões, está vazio, mas vai passar por uma decoração.

Carol Magalhães chama atenção por magreza excessiva

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Carol Magalhães, neta do político Antônio Carlos Magalhães, chamou atenção nas redes sociais por sua magreza excessiva nesta quinta-feira (7).
Pelo Instagram, a atriz postou uma foto apenas de biquíni, onde era possível ver sua barriga “chapada”.
“Tomando um solzinho no dia do niver! Faz bem, né?”, escreveu na rede social.

Por favor, ajude-nos com uma denúncia muito séria.


A Clínica de Hemodiálise de São Sebastião, está prestes a fechar suas portas por falta de pagamento do repasse de verbas ESTADUAL (SUS) que "deveria" ter sido feito há mais de dois meses.

Hoje, os pacientes receberam bilhetes, dizendo que serão atendidos, somente enquanto houver medicamentos disponíveis, porque a Clínica não tem mais condições de seguir sem a verba.

Muitos morrerão se isso acontecer. As sessões acontecem 3 vezes por semana por horas e horas, e os pacientes não podem ficar sem UMA sessão sequer.

Nos AJUDE!

Bandidos roubam dinamite na Tamoios


Bandidos armados roubaram 75kg de dinamite do canteiro de obras de duplicação da rodovia dos Tamoios, em Paraibuna. O crime aconteceu por volta das 23h20 dessa quarta-feira na altura do km 50. Segundo o Boletim de Ocorrência, seis homens armados renderam o motorista e os ajudantes de um caminhão que fazia o transporte dos explosivos.
Foram roubadas três caixa com 25kg de dinamite cada mais quatro detonadores. Eles utilizaram uma van da própria empresa que realiza a obra da Tamoios para fugir com o material. O veículo foi abandonado pelos suspeitos cerca de 10km do local do crime. Até o momento ninguém foi preso e a polícia ainda não tem informações sobre os criminosos.

A prefeitura municipal de Caraguatatuba deveria publicar uma lista de locais de reunião com alvarás em dia.


A Prefeitura de Caraguatatuba deveria publicar a lista dos chamados locais de reunião com alvará de funcionamento válido na cidade. 
A relação deveria contém os seguintes estabelecimentos: igrejas, salões de festa, hospital, clinica, clubes, cinemas, boates, supermercados, escolas, creches, entre outros e em especial os prédios públicos. A ferramenta online também permite consulta por nome do estabelecimento. 
Nesse caso, porém, é preciso saber o registro oficial do local, não o nome fantasia.

Pintura de Pablo Picasso é vendida por R$ 80 milhões.


Um retrato feito por Pablo Picasso de sua amante e "musa de ouro" Marie-Therese Walter foi vendido por 28,6 milhões de libras (45 milhões de dólares) na terça-feira, liderando o importante leilão da Sotheby's de arte impressionista, moderna e surrealista.

Os preços para as obras mais cobiçadas subiram nos últimos anos, apesar das preocupações econômicas generalizadas, com colecionadores da China, Rússia e Oriente Médio juntando-se aos patronos mais estabelecidos dos EUA e Europa.

Subtraindo o prêmio do comprador de mais de 10 por cento, o montante atingido para a obra de Picasso de 1932 ficou perto da margem inferior das estimativas pré-venda de 25 a 35 milhões de libras.

Mesmo assim, por uma larga margem, foi o principal lote da noite em que uma série de obras no papel do artista austríaco Egon Schiele quase roubou os holofotes.

A obra de 1914 de Schiele "Lovers (Self-portrait with Wally)" arrecadou 7,9 milhões de libras, um recorde do leilão para o artista para um trabalho em papel.

A soma combinada dos trabalhos de Schiele, vendidas pelo museu para ajudar a solucionar um antigo caso de restituição envolvendo obras de arte consideradas como roubadas pelos nazistas em 1930, foi de 14 milhões de libras.

No total, a noite faturou 121,1 milhões de libras nas vendas, dentro da expectativa entre 103 e 149 milhões.

"Apostadores, ambos os novos no mercado como os compradores experientes, reagiram com grande entusiasmo, em particular para a seleção de trabalhos impressionistas, cuja oferta foi considerada a mais forte em muitos anos", afirmou a diretora da Sotheby's para arte impressionista e moderna na Europa, Helena Newman.

"Val Marchiori não é referência de nada," diz Cozete Gomes.




A empresária Cozete Gomes, participante do reality "Mulheres Ricas", da Band, fará dupla jornada no Carnaval deste ano. Ela informou em seu site que sairá como destaque em São Paulo, pela Tom Maior, e no Rio de Janeiro, pela Unidos da Tijuca.

Recentemente Cozete foi alvo de críticas. A socialite Val Marchiori, que também participa do reality "Mulheres Ricas", disse que ela é brega. Mas sem descer do salto, Cozete respondeu a crítica ignorando Marchiori. "Sei quem eu sou. Não sou brega. Mas, fiquei triste porque os telespectadores, que não me conhecem profundamente, poderiam acreditar nessa bobagem. Achei a atitude dela lamentável. Eu não preciso pisar em ninguém para me fazer de bacana".

Cozete Gomes disse ainda que Val Marchiori não é referência de nada. "Nem de moda, nem de negócios. Antes de eu estar no programa, eu nem a conhecia. Somos pessoas bem diferentes. Eu sou uma mulher que está antenada no mundo do business. Viajo pelo mundo e tenho muito conhecimento.Sei como me portar e me vestir."

Angelis Borges manda recado para Isis Gomes, "tira meu nome da boca mulher".


Ao que parece Ísis Gomes, vice-campeã da "Fazenda de Verão", da TV Record, não morre de amores por Angelis Borges, vencedora do reality. 

Na semana passada, durante a final da "Fazenda de Verão" foi perceptível que as duas evitaram trocar olhares.

É fato que a Ísis não disputou tantas roças. Diferente de Angelis que venceu todas as Roças que foi indicada.  Mas, pelo visto, a diferença entre as duas não parou com o término da "Fazenda de Verão".

(Foto/Twitter)
Angelis usou sua conta no Twitter para mandar um recado para Isis. A assessora de imprensa disse: "o @IsisGomesRS tira meu nome da boca mulher .. ja falou de mim demais nos ultimos 3 meses, virou costume já neh ..hahhaha!! ;p."

É para quem sabe ler um pingo é (...).

Filho faz empréstimo para realizar sonho da mãe, mas ela morreu após colocar silicone nos seios.




As autoridades estão investigando a causa da morte de Maria Gilessi Pereira Silva, de 41 anos. A diarista faleceu quando se recuperava de uma cirurgia de implantação de silicone nos seios na tarde desta terça-feira (5), no Hospital Salt Lake, em Pinheiros, na Zona Oeste. A informação é do portal G1.

De acordo com o delegado Olívio Lira, do 14º Distrito Policial, afirmou que as perícias no hospital foram concluídas. Os filhos da diarista devem prestar depoimento na sexta-feira. Apenas depois desse depoimento, as autoridades policiais devem ouvir representantes da clínica. Lira informou que até o momento, a polícia não fez levantamentos sobre antecedentes criminais do médico. 

Danilo Pereira Reis, filho de Maria, fez um empréstimo R$ 5,5 mil para pagar a cirurgia da mãe.“O primeiro médico disse que colocaria até 360 ml, porque acima disso implicaria risco. Só que ele só poderia fazer a cirurgia em 18 de fevereiro. Esse disse que colocaria uma prótese de 400 a 450 ml. Esse [médico] foi escolhido na ansiedade. Ela não se informou direito sobre ele”, disse Danilo. O procedimento foi pago à vista, segundo a família.

O Conselho Regional de Medicina (CRM) informou no fim desta manhã que deu início a uma sindicância sigilosa para apurar o que aconteceu nesse caso. A apuração pode demorar de 6 meses a 2 anos. 

Ainda de acordo com G1, o médico contou à família que tudo correu bem durante o procedimento, mas ela teve uma parada cardiorrespiratória enquanto se recuperava. O outro filho da vítima, o vigilante Darlan Pereira Santiago, de 26 anos, conversou com o médico ainda no hospital. “Ele disse que qualquer um que tem mais de 35 anos pode ter um infarto, inclusive ele. Que era normal. Para mim foi erro médico. Faltou uma atenção, porque se tivesse alguém com ela no pós-operatório, ela poderia ter escapado”, afirmou.

Marquezine diz que "Lurdinha" marca sua transição para vida adulta.




Bruna Marquezine estampa a capa desta semana da nova edição da revista QUEM.  A atriz que tem se destacado como a periguete Lurdinha, de “Salve Jorge”, conta que se diverte com sua personagem na trama e que antes de dizer sim ao papel, perdeu horas de sono. "Nas provas de roupa eu só ria de nervoso." 

Segundo informações da QUEM, na entrevista, Marquezine também afirma que Lurdinha marca sua transição para a vida adulta. “É para as pessoas se desapegarem da minha imagem de criança”

Aos 17 anos e com um corpo impecável, Bruna garante que notou uma mudança no olhar dos meninos, mas avisa: “Não acredito nessa coisa de fase, acontece quando tem que ser. Não me apaixono rápido.”

A entrevista na íntegra está na revista QUEM desta semana. 

Neguinho da Beija-Flor, Arlindo Cruz e Preta Gil são atrações do Carnaval de Cabo Frio.


A programação do Carnaval de Cabo Frio, na Região dos Lagos, já começa neste sábado (2) com o desfile do Bloco da Saúde. A programação conta com artistas nacionais, além dos blocos de arrastão, e foi preparada pela Associação dos Blocos e Atividades Carnavalescas de Cabo Frio (ABACCF). 

Os shows acontecem na Praia do Forte, em Tamoios, em São Cristóvão, na Praia do Siqueira, no Jardim Esperança, no Guriri, no Peró e em Maria Joaquina. Nesses bairros, a programação será confirmada até a quarta-feira (6).

Confira a programação dos shows que acontecem a partir das 23h no palco montado na Praia do Forte:

Sexta-feira (8) - Neguinho da Beija-Flor
Sábado (9) - Trio Ternura
Domingo (10) - Exalta Rei
Segunda-feira  (11) - Mulheres de Chico e Brazukada
Terça-feira (12) - Arlindo Cruz
Quarta-feira (13) - Preta Gil

Lewandowski minimiza crise entre Judiciário e Legislativo.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, disse hoje (6) que considera "prematuro" discutir se a Câmara dos Deputados irá declarar automaticamente a perda dos mandatos dos parlamentares condenados na Ação Penal 470, o processo do mensalão.
Lewandowski, que foi o revisor da ação penal, minimizou as divergências entre os Poderes Legislativo e Judiciário sobre o assunto. "Não acho que há crise. O que há é harmonia e independência", disse o ministro, após a posse do novo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sérgio Kukina.

O ministro reiterou que deverá cumprir o prazo para publicação do acórdão da decisão do STF, apesar das duas mil páginas de notas taquigráficas que precisarão ser revisadas. "Estou trabalhando com afinco no meu voto. Temos um prazo regimental de 60 dias que deverá ser cumprido por todos os ministros", disse Lewandowski.

O acórdão é um documento que contém os principais fatos e decisões do plenário sobre um processo julgado. O documento é redigido pelo ministro que deu o voto vencedor - no caso do mensalão, a maioria das decisões seguiu entendimento do ministro Joaquim Barbosa, que foi o relator da ação. A publicação do acórdão também depende dos demais ministros que participaram do julgamento, que devem enviar seus votos revisados.

O ministro também descartou a possibilidade de que o novo depoimento do publicitário mineiro Marcos Valério sobre o envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no mensalão possa interferir no resultado da Ação Penal 470. "Eu não tenho conhecimento sobre esse novo depoimento, então não posso me pronunciar. Mas esse julgamento da AP 470 já se encerrou em sua substância. Em uma primeira análise, eu diria que esse novo depoimento não pode influir em nada na marcha da Ação Penal 470".

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, decidiu mandar as acusações feitas por Valério contra Lula à Procuradoria da República em Minas Gerais. Em depoimento no ano passado, o publicitário disse que o ex-presidente teria recebido vantagens financeiras do esquema do mensalão.

Seleção brasileira dá show para inglês vê e perde por 2 a 1.


seleção brasileira perde o jogo amistoso contra a Inglaterra nesta quarta, dia 06.  Felipão terá mesmo que fazer seus neurônios trabalharem para acertar o time até o próximo amistoso, contra a Itália, no dia 21 de março, em Genebra, na Suíça.

A grande esperança brasileira para este amistoso gerou até desconfiança entre os jogadores rivais, isso mesmo, Neymar não jogou nada. Sua atuação foi decepcionante. O jogador não conseguiu se desvencilhar da forte marcação imposta pelo técnico Roy Hodgson e chutou para longe as poucas chances de gol que teve na partida.

O árbitro português Pedro Proença "presenteou" o Brasil com um pênalti duvidoso.Ronaldinho cruzou e a bola resvalou no braço de Wilshere, tentando sair da bola. O problema é que na cobrança, o camisa 10 do Atlético Mineiro mandou mal e permitiu uma boa defesa de Hart - que fez milagre mesmo no rebote, quando Ronaldinho chegou de carrinho para marcar. Neymar ainda tentou pegar uma segunda sobra, mas não teve sucesso.

Resumindo a seleção brasileira não engrenou. E a Inglaterra venceu com o amistoso por 2 a 1, e o retorno de Felipão ficou marcado com derrota. Pelo que se viu hoje, a nova comissão técnica do Brasil vai ter muito trabalho até a Copa das Confederações.

Um participante do "BBB13" será "sequestrado" no sábado de Carnaval.


Depois do falso paredão, vai rolar um "sequestro relâmpago" no Big Brother Brasil 13.  Boninho, diretor do reality, que gosta de inovar, anunciou uma nova brincadeira, o"sumiu, apareceu"

Boninho contou ao site "Globo.com" que um dos participantes será "sequestrado" por um dia pela produção e passará o dia em um spa relaxante, enquanto os colegas se perguntam o que aconteceu e tentam investigar o sumiço. "O primeiro que entrar na dispensa no sábado depois do carnaval (16 de fevereiro), seja quem for, será levado para fora da casa para um dia de spa, ao fim do qual, ele voltará para a casa", revelou Boninho.

Com golaço de Rafinha, Flamengo vence o Friburguense por 4 a 0 em Macaé.


Os rubro-negros superaram o Friburguense por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (06.02), no Moarcyzão, em Macaé, em partida válida pela 6ª rodada do Estadual. Os tentos rubro-negros foram marcados por Hernane (dois) no primeiro tempo e Rafinha e Cléber Santana, na segunda etapa. Com o resultado o Mengão se manteve na liderança do Grupo B, com 16 pontos.

Com a vitória, o time comandado por Dorival Júnior ficou bem próximo da classificação para a semifinal. O Flamengo volta a campo no dia 17, diante do Botafogo, no Engenhão.

Torcida do Flamengo quer ver Rafinha na Seleção Brasileira. 

"Me comparar com o Neymar? Acho que não, essa parte eu deixo para a torcida. Tenho que comer muito arroz com feijão ainda", disse Rafinha, fazendo uso da humildade ao ouvir pedidos da arquibancada: "Rafinha é Seleção".

Justin Bieber beija manequim em talk show.


Na noite de terça (5), o cantor teen Justin Bieber participou do programa "Late Night With Jimmy Fallon", o talk-show do comediante norte-americano Jimmy Fallon, e para delírio de muitas fãs, levantou a camisa e mostrou sua barriga sarada. Bieber participou de outras brincadeiras durante o programa, jogou macarrão na plateia e ainda deu umbeijo na boca de uma boneca que decorava o cenário e fez carinho em seu cabelo.

No talk show, Justin falou sobre o seu disco acústico e disse que quer ser visto como artista. "Quis basicamente deixar apenas a guitarra e eu. Algumas músicas são apenas eu e o piano. Acho que os fãs gostam porque foi como eu comecei: eu e a Internet. Sem nenhum produtor pop. E mostra que não fui fabricado", disse o astro teen.



Mas de acordo com o site PurePeople, até que Justin Bieber está muito empolgado para quem acaba de terminar um namoro com Selena Gomez, com quem disse querer se casar, em entrevista à Oprah Winfrey. O intérprete de "Baby" não só parece não ter sentido o fim do relacionamento como quer repetir o encontro com a estudante de enfermagem Milyn "Mimi" Jensen, pivô da briga entre ele e Selena.