GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Assessoria de Beyoncé pede que site retire do ar fotos feias da cantora

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Beyoncé não quer fotos feias dela mesma espalhadas por aí. A assessoria da cantora entrou em contato com o site de entretenimento 'Buzzfeed' - conhecido por publicar fotos e gifs de momentos marcantes da TV - pedindo que fossem retiradas imagens que não favoreceram a estrela durante o show do Super Bowl, no último domingo (3).
Mas, além de não atender ao pedido, o site ainda tirou um sarro da situação, fazendo uma nota com a divulgação do email recebido e destacando as imagens 'infelizes' da cantora.
No comunicado, o 'Buzzfeed' contou que enviou um email à assessoria de Beyoncé pedindo mais explicações e justificativas para a retirada das imagens, mas não obteve resposta.

Nenhum comentário: