GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ronaldo muda visual para o Carnaval carioca Ronaldo muda visual para o Carnaval carioca


Ronaldo muda visual para o Carnaval carioca - 1 (© Reprodução)

Ronaldo tem aproveitado ao máximo seus dias no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (6), o empresário e ex-jogador resolveu dar um trato no visual. Na imagem publicada em seu Instagram, ele exibe o novo corte, feito pelo cabelereiro Wesley Faria.
O penteado é uma versão um pouco mais amena do que foi exibido por ele na Copa do Mundo de 2002. Na legenda, o próprio brincou, marcando a imagem com a hashtag "#cascão". "Tapa no cabelo com meu parceiro", escreveu. Com as laterais mais baixas, o corte geométrico faz alusão ao do ator americano Will Smith.
Ronaldo passará o Carnaval no camarote da Brahma, no Rio, e tem lidado ainda mais com o assédio da imprensa desde que assumiu seu affair com a DJ Paula Morais, prima de Cleo Pires. Na segunda-feira (4), ela também usou a rede social para publicar uma foto onde se declarou para o ex-jogador.
Os dois têm sido clicados pela cidade com frequência. Sem pressa para assumir o novo relacionamento, ele, que se separou oficialmente da empresária Bia Antony em dezembro, tem se irritado com a pressão da imprensa.
Após os dias de festa, ele planeja passar um ano em Londres, onde irá aperfeiçoar o inglês e estudar publicidade.

Nenhum comentário: