GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Justin Bieber beija manequim em talk show.


Na noite de terça (5), o cantor teen Justin Bieber participou do programa "Late Night With Jimmy Fallon", o talk-show do comediante norte-americano Jimmy Fallon, e para delírio de muitas fãs, levantou a camisa e mostrou sua barriga sarada. Bieber participou de outras brincadeiras durante o programa, jogou macarrão na plateia e ainda deu umbeijo na boca de uma boneca que decorava o cenário e fez carinho em seu cabelo.

No talk show, Justin falou sobre o seu disco acústico e disse que quer ser visto como artista. "Quis basicamente deixar apenas a guitarra e eu. Algumas músicas são apenas eu e o piano. Acho que os fãs gostam porque foi como eu comecei: eu e a Internet. Sem nenhum produtor pop. E mostra que não fui fabricado", disse o astro teen.



Mas de acordo com o site PurePeople, até que Justin Bieber está muito empolgado para quem acaba de terminar um namoro com Selena Gomez, com quem disse querer se casar, em entrevista à Oprah Winfrey. O intérprete de "Baby" não só parece não ter sentido o fim do relacionamento como quer repetir o encontro com a estudante de enfermagem Milyn "Mimi" Jensen, pivô da briga entre ele e Selena.

Nenhum comentário: