GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Por causa da religião, Elba Ramalho diz que está vivendo período de castidade Cantora segue as doutrinas católicas

FAMOSIDADES


Elba Ramalho contou que, atualmente, vive um período de auto-conhecimento e que se mantém em castidade desde que se divorciou, há cerca de dois anos.
"Há dois anos estou solteiríssima. Estou vivendo a castidade por causa da religião católica. Eu estou em paz", garantiu, em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo".
Ela ainda acrescentou: "Eu não vim a esse mundo só para fazer firula. Eu faço 'larari e larará', mas eu também leio o evangelho e busco justiça nas minhas ações".
Elba Ramalho tem 61 anos e é mãe de quatro filhos: Luã – fruto de sua relação com o ator Maurício Mattar – e Maria Paula, Maria Clara e Maria Esperança – as três adotadas.

Nenhum comentário: