GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"Val Marchiori não é referência de nada," diz Cozete Gomes.




A empresária Cozete Gomes, participante do reality "Mulheres Ricas", da Band, fará dupla jornada no Carnaval deste ano. Ela informou em seu site que sairá como destaque em São Paulo, pela Tom Maior, e no Rio de Janeiro, pela Unidos da Tijuca.

Recentemente Cozete foi alvo de críticas. A socialite Val Marchiori, que também participa do reality "Mulheres Ricas", disse que ela é brega. Mas sem descer do salto, Cozete respondeu a crítica ignorando Marchiori. "Sei quem eu sou. Não sou brega. Mas, fiquei triste porque os telespectadores, que não me conhecem profundamente, poderiam acreditar nessa bobagem. Achei a atitude dela lamentável. Eu não preciso pisar em ninguém para me fazer de bacana".

Cozete Gomes disse ainda que Val Marchiori não é referência de nada. "Nem de moda, nem de negócios. Antes de eu estar no programa, eu nem a conhecia. Somos pessoas bem diferentes. Eu sou uma mulher que está antenada no mundo do business. Viajo pelo mundo e tenho muito conhecimento.Sei como me portar e me vestir."

Nenhum comentário: