GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Carolina Dieckman e Nanda Costa se reencontram em gravação do Estrelas

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Depois de ficar afastada em licença maternidade por conta do nascimento de Eva, Angélica voltou a gravar o programa 'Estrelas'.
Segundo informações do 'Diário de S. Paulo', a apresentadora já tem data marcada para voltar à tela da Globo e retomará o comando do 'Estrelas' no próximo dia 16 de fevereiro.
Carolina Dieckmann e Nanda Costa, que contracenaram juntas em 'Salve Jorge', foram as primeiras convidadas da loira. As duas visitaram Paraty, no Rio de Janeiro, cidade onde a intérprete da Morena nasceu.
E durante os intervalos da gravação, Dieckmann, que deu vida à sofrida Jéssica - morta por Lívia Marini (Claudia Raia) -, registrou o momento tirando fotos e publicando em seu Instagram.

Nenhum comentário: