GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"BBB13": Claudia Leitte antecipa o carnaval dos Brothers.


Na noite desta quarta-feira (6), a cantora Claudia Leitte esteve no palco do "BBB13", o reality da TV Globo, e disse aos confinados: "Já que vocês não vão poder pular, eu trouxe ocarnaval até vocês!"

Mas antes dos confinados se acabarem dançando com a cantora, o apresentador da casa mais vigiada do Brasil, Pedro Bial, pediu a participante Fernanda que indicasse aqueles que não participariam da prova do líder. E a advogada escolheu: Fani, Eliéser, Natália, Anamara, Nasser e Ivan.("os dois maridos de Dona Flor"), segundo Bial.

Porém "os maridos da Dona Flor", Nasser e Ivan venceram uma prova extra que dava o direito de  participarem da Prova do Líder desta quinta-feira, então o apresentador Pedro Bial disse que eles poderiam escolher mais uma pessoa. "Vocês podem trazer mais uma pessoa de volta à Prova do Líder. Quem é?". E a dupla escolheu a veterana Fani, e os três poderão participar da disputa pela liderança. E depois disso o apresentador anunciou que a festa da noite seria ao som de Claudia Leitte. 

Nenhum comentário: