GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Produtora de Roberto Carlos denuncia fraude em venda de ingressos

Depois de ser agredida por Chris Brown, Rihanna acompanha rapper em audiência - 1 (© Reprodução Reuters)


Fique atento! A produtora DC Set, responsável pelos shows de Roberto Carlos, divulgou um comunicado informando a respeito da existência de fraudes nas vendas de ingressos para as apresentações do 'Rei'.
De acordo com informações do jornal 'Agora', o golpe vem sendo aplicado pela empresa Mágica Eventos, que comercializa ingressos dos shows de Roberto Carlos pela internet, mas não os entrega.
A produtora do artista tentou denunciar a companhia, mas, segundo comunicado, não conseguiu concluir o processo por não ter sido diretamente prejudicada.
'Procuramos a delegacia de crimes digitais, mas não podemos fazer denúncia, porque não fomos lesados diretamente. O público, sim, deve denunciar', disse Fernanda Gutheil, advogada da DC Set. 

Nenhum comentário: