GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 29 de junho de 2013

Parabéns

Hoje Caraguá vive um momento de mudanças e não podemos deixa a emoção passar as razões. Cada informação postada deve ser checada com total rigor para que não venhamos cometer nenhuma injustiça a quem quer que seja. Eu quero homenagear os meios de comunicação por suas publicações e por tudo o que tem feito por Caraguá. Juntos e unidos conseguiremos atingir o nosso objetivo que é ter uma cidade nota 10 (dez) em todos os serviços. 

Parabéns ao Dr. João Lúcio,  Dr. Alvaro Alencar, empresário Michelder, José Luis das Neves, Mara Cirilo e Cilmara é Mara por suas atuações e pela dedicação que estamos vivenciadas em suas inúmeras ações jornalísticas, sociais, politicas e de cidadania.

O senhor Antonio Carlos da Silva processa quem criticou através da INTERNET!!!

Esta briga não vai dá em nada, e com isso mais uma fez a nossa justiça esta sendo solicitada, mas a justiça esta ai pra isso mesmo e por isso vamos aguardar o que vai acontecer.

É lamentável ver em pleno 2013 uma situação desta esta acontecendo e os direito sendo calado na força e na marra, mas isso vai ter um fim em breve aonde Caraguatatuba vai esta livre. Eu tomei conhecimento através de umas das partes que várias pessoas de Caraguá receberam na quinta-feira 27.06.2013 a citação do fórum local para se defenderem em processo movido pelo senhor Antonio Carlos da Silva que se sentiu ofendido por publicações a seu respeito.

A ação tem como réus, o fotógrafo que fez a foto da discussão do prefeito com uma mulher em plena via pública, uma senhora que publicou a foto e fez comentários que ele acha ofensivos, o Google, também é reu na ação, e também o facebook. Advogados (TOP 10) se ofereceram para defender as pessoas envolvidas que foram processadas por "ofenderem" a "honra" do senhor Antonio Carlos da Silva.

Avisei e quero confirmar que as pessoas que escrevem no facebook precisam ter cuidado com os termos porque há pessoas que reagem na justiça muitas vezes com a intenção de intimidar aos críticos.

Eu venho avisei e quero confirmar que as pessoas que escrevem no facebook precisam ter cuidado com os termos porque há pessoas que reagem na justiça muitas vezes com a intenção de intimidar aos críticos.