GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 24 de março de 2019

Denuncia de que na UPA do Centro tem macas tomando chuvas.


Agora são 14:09 horas do dia 25/03/2019, recebi a denúncia de que nos fundos da UPA do Centro no setor da urgência vamos encontrar uma quantidade de MACAS E CAMAS HOSPITALARES que segundo o denunciante estão todas empilhadas a céu aberto e sem as proteções devidas.

Será que o secretário municipal de saúde de Caraguatatuba senhor Amauri Toledo não tem conhecimento dessa situação?

Levei o caso a conselheira COMUS senhora Cilmara e pedir providencias.

MPSP realiza evento para debater projeto de lei anticrime

Atividade poderá ser acompanhada presencialmente ou online

O Ministério Público do Estado de São Paulo realizará, a partir das 9 horas do dia 1º de abril,  o evento "Projeto Anticrime em Debate", uma discussão sobre o Projeto de Lei denominado Anticrime. O evento será realizado no Auditório Queiroz Filho, situado no edifício-sede do MPSP na capital paulista (Rua Riachuelo, nº 115).

As inscrições podem ser feitas até 28 de março por meio deste link. Na modalidade presencial (para membros, integrantes, servidores do Ministério Público, Defensoria Pública, Tribunal de Justiça e OAB), há o  limite de 277 vagas. Na modalidade online não há limite de vagas. Não serão emitidos certificados para esse evento.

Instaurado procedimento para acompanhar políticas de segurança em escolas de Campinas

Iniciativa é de promotores de Justiça que atuam no município

Promotores de Justiça de Campinas instauraram um Procedimento Administrativo de Acompanhamento (PAA) com o intuito de acompanhar as políticas públicas voltadas à segurança e ao fomento da cultura de paz nas escolas públicas e privadas daquele município. A iniciativa leva em consideração episódios de violência ocorridos recentemente em unidades de ensino brasileiras, como os ataques registrados numa escola de Suzano, em São Paulo, e no bairro do Realengo, Rio de Janeiro.