GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Afrah Modas tem novidades para você mulher e homem


A inveja é a arma do incopetente

A inveja MATA..

Mas Deus Liberta

Prefeitura do interior do Rio lança Minha Vaca, Minha Vida

Criado pelo governo federal para atender a pessoas de baixa renda, o programa Minha Casa, Minha Vida, ganhou a sua versão rural. E quer gerar "filhotes".
Preocupados com a qualidade do gado, a Prefeitura de Valença (160 km do Rio) lançou o Minha Vaca, Minha Vida para atender pequenos e médios produtores.
O programa foi idealizado pelo prefeito Vicente Guedes (PSC). A ideia é distribuir, além de sêmen bovino, medicamentos para os criadores da região. Para se beneficiar, o cadastrado não pode ter mais de dez cabeças de gado.
"O rebanho do pequeno produtor na cidade, normalmente, é muito ruim, mestiço, de baixa qualidade. O que se quer é mudar isso e colocá-lo em condições de produzir melhor", afirma o veterinário Roberto Silveira.
Conhecida pela colônia italiana e pelas serestas, a economia de Valença é baseada na agropecuária.
A baixa qualidade do animal leva a casos de doenças impedindo a subsistência de famílias pobres.
Pesquisa da Embrapa entre 2009 e 2010 apontou que, de 50 amostras de material do gado, 27 tiveram resultado positivo para a raiva.



Prefeitura de Valença (interior do Rio de Janeiro) lança Minha Vaca, Minha Vida
Prefeitura de Valença (interior do Rio de Janeiro) lança Minha Vaca, Minha Vida

Lula aumenta força em SP, e Serra tem maior rejeição, diz Datafolha

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ampliou sua força em São Paulo e poderia influenciar hoje o voto de quase metade do eleitorado na corrida à prefeitura, mostra pesquisa Datafolha concluída na sexta-feira.
A rejeição ao ex-governador José Serra (PSDB) nunca foi tão grande. Ela atingiu 35% --quase o dobro do seu índice de intenção de votos, de 18%. Ele diz não cobiçar o cargo, mas é pressionado por tucanos a entrar na disputa.
Se a eleição fosse hoje, 48% dos eleitores dizem que poderiam escolher o indicado de Lula. O número é recorde considerando as 11 vezes em que o instituto pesquisou a influência do petista sobre a disputa municipal, desde 2003.
Apresentado há um mês como o pré-candidato do PT, o ministro da Educação, Fernando Haddad, tem entre 3% e 4% das intenções de voto. Ele ainda é desconhecido por 63% dos paulistanos.
Para o diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino, o fato de Lula aparecer como o maior cabo eleitoral na disputa fará Haddad crescer nas próximas pesquisas.
"À medida que a população o identificar com Lula, sua intenção de votos vai aumentar, como aconteceu com a presidente Dilma Rousseff nas eleições do ano passado. A questão é ver até onde ele pode chegar", afirma.
A influência de Lula subiu oito pontos percentuais desde o primeiro levantamento, feito no início de setembro. Na época, Haddad oscilava entre 1% e 2% das preferências, e a senadora Marta Suplicy, que saiu do páreo, era a favorita na disputa.
CENÁRIOS
A dez meses da eleição, o paulistano ainda demonstra pouco interesse na sucessão do prefeito Gilberto Kassab (PSD). Nenhum candidato supera os 20% de intenções de voto, e o número de indecisos oscila até os 29%.
O Datafolha projetou cinco cenários. Em quatro, o ex-deputado Celso Russomanno (PRB) lidera com 20%, em empate técnico com o vereador Netinho de Paula (PC do B), que varia de 14% a 15%.
Quando Serra é testado, ele aparece na ponta com 18%, empatado com Russomanno (16%) e Netinho (13%). Os dois últimos ainda terão que vencer a pressão de Lula, que tenta convencer seus partidos a retirá-los da disputa para entrar na chapa de Haddad.
Entre os outros pré-candidatos do PSDB a prefeito, o mais bem posicionado é o secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, com 6%.
O secretário de Energia, José Aníbal, tem 3%. O deputado Ricardo Tripoli e o secretário de Cultura, Andrea Matarazzo, têm 2% cada um.
O vice-governador Guilherme Afif Domingos (PSD), do partido de Kassab, aparece com 3% nos cinco cenários. Em reuniões com aliados, Serra defendia que o PSDB abrisse mão de lançar candidato próprio para apoiá-lo.
A pesquisa espontânea, em que o eleitor não recebe a lista de candidatos, reforça a ideia de que o paulistano está alheio à corrida municipal. Os mais citados são Marta (8%) e Kassab (3%), que não vão participar da disputa.
"A grande maioria ainda não se deu conta da eleição. O cenário está completamente aberto", resume Paulino.
O Datafolha ouviu 1.092 eleitores na capital paulista entre os dias 7 e 9 deste mês. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Que sirva de exemplo

Homenagem a Sócrates marca audiência pública Evento também foi palco de críticas e denúncias à gestão de Ricardo Teixeira à frente da CBF


 
BRASÍLIA (DF) - Com uma homenagem ao jogador Sócrates, capitão da Seleção brasileira de 1982, conhecido pelas suas posições firmes com relação à democratização do futebol brasileiro, o líder do PRB na Câmara e presidente da Comissão de Legislação Participativa, deputado federal Vitor Paulo (RJ) abriu a audiência pública Futebol e Democracia.
O secretário de Esportes do Distrito Federal, Célio René Trindade (PRB) lembrou a importância que os eventos esportivos têm para o desenvolvimento econômico, salientando o potencial do DF na área. Mas argumentou que os investimentos sociais devem ser objeto de preocupação, se “quisermos realmente dar uma contribuição social maior por meio dos eventos esportivos”.
Entre os convidados, o diretor de Futebol Profissional do Ministério do Esporte, Ricardo Gomide; o ex-jogador de futebol profissional e um dos responsáveis pela consolidação do sindicato dos jogadores profissionais de futebol no Brasil, Afonso Celso Garcia Reis (Afonsinho); o presidente da Frente Nacional dos Torcedores, José Hermínio Marques; e o jornalista e criador do blog do Paulinho, Paulo Cezar de Andrade Prado.
Após destacar a importância do futebol não só para a identidade nacional, mas também como mecanismo de eliminação de barreiras sociais, o presidente da CLP, Vitor Paulo, passou a palavra ao representante do Ministério do Esporte, Ricardo Gomide, que fez questão de destacar alguns dos avanços obtidos pela gestão da área, principalmente com a criação do Estatuto do Torcedor, durante o governo Lula.
O autor do blog do Paulinho lembrou que poucos parlamentares têm o compromisso com a democratização do futebol no Brasil. ”Muitos preferem se aliar a Ricardo Teixeira, que em 22 anos à frente da CBF só contribuiu para que o futebol se elitizasse e rendesse dinheiro a poucos, afastando o público dos estádios e beneficiando determinados grupos econômicos e de comunicação.
Autora de uma sugestão para projeto de Lei, a Frente Nacional dos Torcedores esteve representada por seu presidente, que destacou a necessidade de criar uma Agência Reguladora para o Futebol, de forma a fiscalizar com mais empenho e qualidade os negócios e negociatas que fazem parte do principal esporte brasileiro. “Temos que estar atentos a um patrimônio que está sendo corroído por Ricardo Teixeira e outras pessoas que não tem nenhuma preocupação com o aspecto social do futebol. Só com os lucros que podem auferir”, disse José Hermínio.

Sem Maluf, Russomanno se alia à Igreja Universal para disputar prefeitura

Um velho conhecido do eleitor paulistano arrumou novas companhias para voltar à cena política como candidato a prefeito em 2012.
Depois de 15 anos ao lado de Paulo Maluf, o ex-deputado Celso Russomanno, 55, rompeu os laços com o padrinho e deixou o PP para se filiar ao PRB, sigla nanica controlada pela Igreja Universal.
À primeira vista, a aproximação pode causar estranhamento. O apresentador de TV cresceu numa família católica e tem um perfil distante do estilo de vida pregado pelos bispos: namorou capas da "Playboy" e começou a carreira vendendo fitas com cenas picantes do carnaval.
De perto, o casamento parece ser "bom para ambas as partes", como dizia o bordão que o alçou dos programas populares à política. O PRB buscava um puxador de votos, e Russomanno percebeu que o malufismo parou de render dividendos nas urnas.


Celso Russomano (à esq.) dá as mãos para o Bispo Jean Madeira, presidente estadual do PRB em evento do partido
Russomano (à esq.) dá as mãos para o Bispo Jean Madeira, presidente estadual do PRB em evento da sigla

"A melhor coisa que eu fiz foi mudar de partido. Você não sabe o que é ter que carregar nas costas o peso de um Paulo Maluf...", suspirou, ao deixar um ato do novo partido no fim de novembro.
Faltavam quinze minutos para a meia-noite e Russomanno saía de um encontro com cerca de 300 jovens fiéis, numa faculdade particular em Santana (zona norte).
"Este evento tem o intuito de apresentar o nosso pré-candidato a vocês", disse na abertura o bispo Marcos Pereira, homem de confiança de Edir Macedo que há sete meses trocou a cúpula da TV Record pela presidência do PRB.
Atribuindo o número 10 da legenda a "uma bênção de Deus", ele pediu votos para o novo aliado e disse que, no cenário sem Marta Suplicy (PT), ele dividia com José Serra (PSDB) a liderança da primeira pesquisa Datafolha, divulgada em setembro.
"E quando tiram o Serra, que ninguém sabe se vai ser candidato, o Celso fica em primeiro lugar!", completou, tentando animar a plateia.
Dos oito cenários pesquisados, Russomanno lidera três, com até 21% das intenções de voto. Mas ele sabe que a posição inicial se deve ao recall da campanha para governador no ano passado, ainda sob as asas de Maluf.
Num partido pequeno, terá que atrair outras siglas para suportar a pressão do ex-presidente Lula, que quer o apoio dos bispos a Fernando Haddad (PT), e não despencar rápido nas pesquisas.
O pacote do PRB incluiu a promessa de um programa na Record, que deve estrear nas próximas semanas. "O convite da TV foi anterior ao do partido", diz o ex-deputado.
"Mas isso não tem mal nenhum. A única coisa que o Celso Russomanno fez a vida inteira foi televisão", afirma, falando de si na terceira pessoa. "Vou sair do ar na data em que a lei eleitoral exigir."
O pré-candidato diz que a amizade com os bispos precedeu a política. "Fui o primeiro funcionário contratado depois que o bispo Macedo comprou a Record da família Machado de Carvalho."
Sobre as ligações do PRB com a Universal, ele afirma: "Não é um partido que só aceita quem é da igreja."
No último dia 18, a sigla convocou seus dirigentes e parlamentares paulistas para traçar as metas da campanha à prefeitura.
Além do presidente Marcos Pereira, participaram o deputado federal Antonio Bulhões, os deputados Gilmaci Santos e Sebastião Santos e o vereador Atílio Francisco.
Os cinco, sem exceção, são bispos ou pastores da igreja.
Gilmaci Santos, que preside a sigla no Estado, é autor de um projeto de lei que tenta livrar os templos religiosos do pagamento de ICMS.
O plano da Universal para Russomanno é claro: usar sua popularidade para repetir em São Paulo seu sucesso no Rio com o senador Marcelo Crivella, reeleito em 2010.
Bispo licenciado da igreja, Crivella costuma contar com a militância espontânea de fiéis da igreja, como os que se reuniram para ouvir o pré-candidato paulistano.
"Eu adoraria ter um batalhão de jovens do meu lado", disse Russomanno no fim do encontro. "Já estou aqui com vocês, agora quero que vocês também estejam comigo."

Caetano Veloso - Shimbalaiê

Ana Carolina e Maria Gadu - mais que a mim- ao vivo dvd multishow

Djavan-Eu Te Devoro ( Ao Vivo ) HQ

Djavan - Linha do Equador - Milagreiro Ao Vivo

Essa é pra relaxar....

Boa tarde, bom sabado .....

Bebidas alcoolicas e direção não dá certo, veja o resultado final!!!

Sucesso marca entrega do Troféu Top Vip 2011 em São Sebastião e garante festa de 10 anos do prêmio na cidade em 2012 por Ricardo Hiar jornalista revista Costa Brasil

 
Bastante descontração, gente bonita e um ambiente acolhedor. Essas foram algumas características da noite de gala que marcou a entrega do Troféu Top Vip 2011. Apesar de ser a nona edição do prêmio, que homenageia os melhores do ano, foi a primeira vez que a premiação aconteceu em São Sebastião.
A novidade deu tão certo e foi muito bem aceita que motivou o idealizador do troféu, o apresentador Tarcisio Matheus, a já anunciar que a grande festa de 2012, que celebrará os dez anos de Troféu Top Vip, acontecerá também na cidade de São Sebastião.
Esse ano mais de 500 pessoas compareceram ao evento, promovido na casa de shows Seu Rosa, no Centro Histórico da cidade. Além de todas as personalidades homenageadas, a cada ano duas pessoas recebem uma menção especial: dão nome ao troféu e a placa do Top Vip.

Na nona edição, o homenageado da noite foi o ex-jogador do Corinthians, Wladimir Rodrigues dos Santos. Hoje, secretário de esportes da prefeitura de São Sebastião, Santos foi lateral esquerdo do Timão, pelo qual disputou 806 jogos. Artistas, políticos, empresários, comerciantes e profissionais liberais que mais se destacaram em 201 levaram o troféu com o nome do craque do futebol. Já a placa, levou o nome de Simão Oceanave.
Novamente a dupla C1 e C2 garantiram bons momentos de descontração para os presentes. Os humoristas também marcaram presença na edição de 2010 do Top Vip. Para o apresentador Tarcísio Matheus foi um acontecimento bastante especial a realização do prêmio em solo sebastianense. Segundo comentou, as pessoas foram muito receptivas e tudo deu muito certo. “É sempre uma grande satisfação poder entregar esse prêmio para pessoas que se dedicam muito naquilo que fazem. Por esse motivo, ter o apoio, como eu tive aqui em São Sebastião para fazer essa festa, só me dá mais força para continuar e fazer uma homenagem ainda maior por aqui no ano que vem, quando completaremos 10 anos de Top Vip”, apontou.
Além do jogador corinthiano e das homenagens prestadas na ocasião, o Top Vip 2011 também premiará a apresentadora a Ana Hickmann, da TV Record, como a melhor do ano. Matheus fará a entrega pessoalmente para Ana, em reconhecimento ao trabalho que desenvolveu esse ano.
Ainda esteve na lista de homenageados, o Jornal Imprensa Livre, que comemorou seus 25 anos de fundação e é o único diário do Litoral Norte. A cantora Claudia Leitte abrilhantou ainda mais a noite de premiação, por meio de um vídeo em que ela apareceu para demonstrar seu apreço pela atuação de Tarcísio, em especial na Bahia, onde também foca seu programa de TV, o Costa Vip Brasil.
Políticos sebastianenses também marcaram presença na festa, como o prefeito Ernane Primazzi, o vice Wagner Teixeira. Já o prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva, foi representado pelo diretor de recreação da Secretaria de Esportes, Luiz Carlos de Mello Cardim, que também jogou com Wladimir Rodrigues.
O prefeito Ernane Primazzi agradeceu não só prêmio de destaque político, como também o fato do mesmo levar o nome do secretário de Esportes da cidade. “Em nome de São Sebastião, é uma alegria ter um evento como este no município, que une pessoas de diversos segmentos; ainda mais com este homenagem ao Wladimir, cuja história de vida merece grande reconhecimento”, disse.
O atendimento ao público que participou da premiação do Top Vip foi impecável graças a qualidade dos serviços prestados pelo Aerobuffet, novamente parceira do Top Vip. A Girassol Flores foi a responsável por toda a decoração, enquanto a Tec Power possibilitou que o evento fosse transmitido por meio de três câmeras, ao vivo para todo o mundo. Tudo ficou registrado no site WWW.costavipbrasil.com.br.

Título de Cidadão
Entre os presentes na noite de entregas do troféu Top Vip, estava o presidente da Câmara de Caraguá, Wilson Gobetti, que também prestou uma homenagem ao apresentador Tarcísio Matheus. Gobetti sugeriu e teve o consenso dos demais vereadores, para oferecer o título de cidadão caraguatatubense à Matheus. Segundo o vereador, essa foi uma forma da cidade reconhecer o trabalho que o comunicador tem dedicado à Caraguatatuba ao longo dos últimos dez anos. Foi nesse clima de prestar e receber homenagens que Tarcísio Matheus também comemorou seus 42 anos.

Novidades
Em 2012, com os dez anos do prêmio Top Vip, também haverá uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial da cidade (ACE), que fará uma pesquisa no setor e entregará um troféu aos melhores do ano.
Antes da premiação no Litoral Norte, porém, Tarcísio Matheus pretende ir um pouco mais longe e realizar no mês de agosto uma edição do Top Vip Brasil, para apontar os melhores do ano em nível nacional. A previsão é que o evento aconteça na capital paulista.
Os nomes para as honrarias do ano que vem já estão definidas: o troféu será Adriano Rodrigues e a placa, Tarcísio Matheus.

Veja o video filmado no dia 25/05/2011. Olha o que o Blog do Guilherme Araújo fez pelo bairro aonde este senhor esta como presidente da assiciação dos amigos do bairro.... Este senhor é o mesmo que critica o Guilherme Araújo e o Blog do Guilherme Araújo no video abaixo... Politicas tem destas coisas....

Politica é coisa seria, para fortes e esclarecidos...

Odilon Miau, quando você usar a tribuna, use para reivindicar melhoria para o seu bairro.

Falar mal do Guilherme Araújo e do Blog do Guilherme Araújo é só um meio de você chamar a atenção para ser notado.
Nada maisssssssssssssssssssssssssssssss.

Odilon (Miau) critica Guilherme Araújo e o Blog do Guilherme Araújo na Câmara Municipal de Caraguatatuba.

Coisas da vida....

Tem um Bobão anonimo que perde o tempo criticando o Blog do Guilherme Araújo. Bobão se você não gosta por favor não perca o seu tempo, por que as matérias postadas são verdadeira e não matérias pagas.

Só rindo de você seu Bobão.... 

O povo elegeu o Prefeito errado para administrar Nova Iguaçu e ele faz isso com o povo....

É uma vergonha o Hospital da posse não ter rampa para cadeirante. Hoje vi uma cena muito triste, um cadeirante caiu quando foi subir no ônibus porque não tinha rampa para facilitar ele subir no ônibus. Outra coisa que é uma vergonha foi escultar relatos de populares que o rapaz de cadeiras de rodas estava no ponto de ônibus fazia mais de 1 hora, porque a maioria dos ônibus não funcionava a rampa de cadeirante. Isso uma vergonha que fazem com a população, não podemos aceitar isso temos que sentir a dor do nosso semelhante.
Linda Zito