GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Politica é coisa seria, para fortes e esclarecidos...

Odilon Miau, quando você usar a tribuna, use para reivindicar melhoria para o seu bairro.

Falar mal do Guilherme Araújo e do Blog do Guilherme Araújo é só um meio de você chamar a atenção para ser notado.
Nada maisssssssssssssssssssssssssssssss.

7 comentários:

Érica Lessa disse...

Voce está ficando famoso, foi muito engraçado ....KKKKK.....Está ficando famoso pelo pé e tromba de elefantinho!!!!!Veja o post do youtube do depoimento do Sr.Odilon Miau lider do bairoo gaivotas!!!Na camara dos vereadores de caraguá!!! esse senhor é doente!!! Da gardenal pra ele!!!

João Oatvio - Massaguaçu disse...

Amigo, o cara surtou amigo... rsrsrsrsr

Miau, a Camara Municipal é local publicoe qualquer cidadão pode ter acesso as dependencias da casa sem qualquer tipo de restrições.

Esse é o homem que quer ser vereador em nossa cidade!!! Você recorda quantos votos voce teve em 2008?

Vou te lembrar nem o seu porque vc esqueceu de votar em vc e tão pouco da sua mulher, e voce ainda que falar mal do blog que faz parte das redes sociais....

Anônimo disse...

Gui, eu sou funcionaria da Camara Municipal de Caraguatatuba e tenho visto algumas pessoas que tem cargos de confiança incomodado com o seu trabalho e tentando manchar a sua imagem.

Saiba que muitos não falam pq tem medo de serem perseguidos, mas aqui vc tem muito mas amigos que vc imagina...Voce é a nossa voz...

Anônimo disse...

karioca, eu vi quando o marronzinho aplicou a multa no seu carro e vi quando um vereador falava ao celular comentando o que estava acontecendo, eu não gosto de problemas mas saiba que tem um vereador que é covarde e esta te queimando com todos aqui.

Anônimo disse...

ese video foi armado por um vereador e esse miau, eu vi ele comentando antes de entrar e dois vereadores (a) sabiam que isso ia acontecer e comemoraram. O mas engraçado que quando voce esta na Camara ninguem fala nada. Tudo covarde.

Anônimo disse...

Meu amigo, eu tenho rezado por voce, por que sei o que estão tentando fazer com voce. não posso te da um abraço mas eu posso rezar ainda mas por voce. Bjs sua amiga da camara de caraguatatuba

Anônimo disse...

Guilherme Araújo, quando voce critica o atual prefeito a opisição pula de alegria e te abraça, mas quando voce comenta algo que tenha acontecido que envolva eles é isso o que eles fazem contra voce. nem todos na camara estão contra voce.. O comentario é geral, aqui voce tem muitos que gostam de voce.