GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Sucesso marca entrega do Troféu Top Vip 2011 em São Sebastião e garante festa de 10 anos do prêmio na cidade em 2012 por Ricardo Hiar jornalista revista Costa Brasil

 
Bastante descontração, gente bonita e um ambiente acolhedor. Essas foram algumas características da noite de gala que marcou a entrega do Troféu Top Vip 2011. Apesar de ser a nona edição do prêmio, que homenageia os melhores do ano, foi a primeira vez que a premiação aconteceu em São Sebastião.
A novidade deu tão certo e foi muito bem aceita que motivou o idealizador do troféu, o apresentador Tarcisio Matheus, a já anunciar que a grande festa de 2012, que celebrará os dez anos de Troféu Top Vip, acontecerá também na cidade de São Sebastião.
Esse ano mais de 500 pessoas compareceram ao evento, promovido na casa de shows Seu Rosa, no Centro Histórico da cidade. Além de todas as personalidades homenageadas, a cada ano duas pessoas recebem uma menção especial: dão nome ao troféu e a placa do Top Vip.

Na nona edição, o homenageado da noite foi o ex-jogador do Corinthians, Wladimir Rodrigues dos Santos. Hoje, secretário de esportes da prefeitura de São Sebastião, Santos foi lateral esquerdo do Timão, pelo qual disputou 806 jogos. Artistas, políticos, empresários, comerciantes e profissionais liberais que mais se destacaram em 201 levaram o troféu com o nome do craque do futebol. Já a placa, levou o nome de Simão Oceanave.
Novamente a dupla C1 e C2 garantiram bons momentos de descontração para os presentes. Os humoristas também marcaram presença na edição de 2010 do Top Vip. Para o apresentador Tarcísio Matheus foi um acontecimento bastante especial a realização do prêmio em solo sebastianense. Segundo comentou, as pessoas foram muito receptivas e tudo deu muito certo. “É sempre uma grande satisfação poder entregar esse prêmio para pessoas que se dedicam muito naquilo que fazem. Por esse motivo, ter o apoio, como eu tive aqui em São Sebastião para fazer essa festa, só me dá mais força para continuar e fazer uma homenagem ainda maior por aqui no ano que vem, quando completaremos 10 anos de Top Vip”, apontou.
Além do jogador corinthiano e das homenagens prestadas na ocasião, o Top Vip 2011 também premiará a apresentadora a Ana Hickmann, da TV Record, como a melhor do ano. Matheus fará a entrega pessoalmente para Ana, em reconhecimento ao trabalho que desenvolveu esse ano.
Ainda esteve na lista de homenageados, o Jornal Imprensa Livre, que comemorou seus 25 anos de fundação e é o único diário do Litoral Norte. A cantora Claudia Leitte abrilhantou ainda mais a noite de premiação, por meio de um vídeo em que ela apareceu para demonstrar seu apreço pela atuação de Tarcísio, em especial na Bahia, onde também foca seu programa de TV, o Costa Vip Brasil.
Políticos sebastianenses também marcaram presença na festa, como o prefeito Ernane Primazzi, o vice Wagner Teixeira. Já o prefeito de Caraguatatuba, Antonio Carlos da Silva, foi representado pelo diretor de recreação da Secretaria de Esportes, Luiz Carlos de Mello Cardim, que também jogou com Wladimir Rodrigues.
O prefeito Ernane Primazzi agradeceu não só prêmio de destaque político, como também o fato do mesmo levar o nome do secretário de Esportes da cidade. “Em nome de São Sebastião, é uma alegria ter um evento como este no município, que une pessoas de diversos segmentos; ainda mais com este homenagem ao Wladimir, cuja história de vida merece grande reconhecimento”, disse.
O atendimento ao público que participou da premiação do Top Vip foi impecável graças a qualidade dos serviços prestados pelo Aerobuffet, novamente parceira do Top Vip. A Girassol Flores foi a responsável por toda a decoração, enquanto a Tec Power possibilitou que o evento fosse transmitido por meio de três câmeras, ao vivo para todo o mundo. Tudo ficou registrado no site WWW.costavipbrasil.com.br.

Título de Cidadão
Entre os presentes na noite de entregas do troféu Top Vip, estava o presidente da Câmara de Caraguá, Wilson Gobetti, que também prestou uma homenagem ao apresentador Tarcísio Matheus. Gobetti sugeriu e teve o consenso dos demais vereadores, para oferecer o título de cidadão caraguatatubense à Matheus. Segundo o vereador, essa foi uma forma da cidade reconhecer o trabalho que o comunicador tem dedicado à Caraguatatuba ao longo dos últimos dez anos. Foi nesse clima de prestar e receber homenagens que Tarcísio Matheus também comemorou seus 42 anos.

Novidades
Em 2012, com os dez anos do prêmio Top Vip, também haverá uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial da cidade (ACE), que fará uma pesquisa no setor e entregará um troféu aos melhores do ano.
Antes da premiação no Litoral Norte, porém, Tarcísio Matheus pretende ir um pouco mais longe e realizar no mês de agosto uma edição do Top Vip Brasil, para apontar os melhores do ano em nível nacional. A previsão é que o evento aconteça na capital paulista.
Os nomes para as honrarias do ano que vem já estão definidas: o troféu será Adriano Rodrigues e a placa, Tarcísio Matheus.

Nenhum comentário: